Conectar

Ver Versão Completa : Adicional ataque +16 na asa, para quê serve?

MadsonDanilo
14/09/2013, 02:52
Me falaram que este não causava efeito ataque +16! É verdade? Se não causa efeito pra quê existe? Aumenta o
dano? Para que serve?

Eis a dúvida.

[']s...

Shadowxx2
14/09/2013, 07:51
Me falaram que este não causava efeito ataque +16! É verdade? Se não causa efeito pra quê existe? Aumenta o
dano? Para que serve?

Eis a dúvida.

[']s...

Olá,

Como o mesmo nome já diz : " Adicional ataque +16 na asa " ou seja, o seu ataque se eleva sim, porém, digamos que não é percebido, mais ele tem efeito sim.

Eu também não gosto de usá-lo ^^

Abs.

DemonDeath
14/09/2013, 08:37
dano? Para que serve?

Eis a dúvida.

[']s...

Causa efeito sim porém não tanto quanto se espera pois o serve trabalha com resetes, ai se obtém mais efeito nos adds que são seguidos por %.
Abç

MadsonDanilo
14/09/2013, 08:38
Olá,

Como o mesmo nome já diz : " Adicional ataque +16 na asa " ou seja, o seu ataque se eleva sim, porém, digamos que não é percebido, mais ele tem efeito sim.

Eu também não gosto de usá-lo ^^

Abs.

Sim, isso é óbvio. Mas na verdade eu queria saber porque o pessoal desmerece tanto esse add como se fosse nada, mas se não tem função, nem é perceptível com certeza não é bom ou não faz efeito!

Será que a ADMINISTRAÇÃO poderia valorizar esse adicional?

Shadowxx2
14/09/2013, 12:01
Sim, isso é óbvio. Mas na verdade eu queria saber porque o pessoal desmerece tanto esse add como se fosse nada, mas se não tem função, nem é perceptível com certeza não é bom ou não faz efeito!

Ele é desvalorizado pelo fato de as asas de BK, SM e ELF conseguem o segundo adicional que é Recuperação de vida, que combinando com os ring's da um total de 16% de recuperação de vida, ( isso se o adicional estiver em 4% ) isso ajuda muito em eventos, duelos.

Não a como a administração valorizar ele, pois é padrão do jogo.

Abs.

DarkOwl
14/09/2013, 12:39

Olá!

Ele so sera mais eficaz e perceptivel, com menos pontos, ai teria que haver a redução nos pontos.

Abs.

Gizoid
14/09/2013, 12:50
Efeito: aumenta +16 de ataque. Se você hitava 30.000, com este add você hita 30.016. O mesmo vale para "Defesa adicional +16%" (erroneamente representado em porcentagem).

Este add faz um efeito mais significativo em servidores por level. Em servidores por reset, praticamente não faz diferença.

Romuleto
14/09/2013, 14:47
dano? Para que serve?

Eis a dúvida.

[']s...

Ola, funciona sim mais é meio que imperceptível, nos temos muitos pontos então efeito de + tantos pontos não funcionam muito bem, em compensação efeitos de % funcionam muito bem justamente por essa grande quantia de pontos.
Abraços.

Shuriken
14/09/2013, 15:05
dano? Para que serve?

Eis a dúvida.

[']s...

Amigo o adicional +16 faz sim efeito, no entanto é muito pequeno mas nem por isso desprezível... Veja que para ser mais exato o valor é aumentado direto no dano total do char que aparece nas informações do personagem quando vc aperta a tecla "C" e ver a distribuição dos pontos.. Já ouvi alguns também dizerem que o adicional +16 aumenta um pouco a velocidade de ataque (mas muito pouco mesmo).. Conheço até alguns Chars que utilizam mais para Duelos.. enquanto que as asas com adicional recupera vida +4% é muito bem utilizado durante a PKlização..

MadsonDanilo
14/09/2013, 16:44
Obrigado a todos, dúvida sanada.

O tópico pode ser fechado!

[']s...

Gizoid
14/09/2013, 16:48
Dúvida respondida, tópico fechado.