PDA

Ver Versão Completa : Magic Stones Das Kalimas

Masaclador
14/09/2013, 12:17
Minha sugestão é a seguinte:
Por Exemplo os Magic Stones Renascem de 40 em 40 minutos na Kalimas, Entao Quando eles Morressem poderia apareceria a mensagem em amarelo (Igual a Ds,Bc,Cc,Ww, etc) a mensagem seria a seguinte: "Os Magic Stones Foram conjurados em Kalima 1" e paras outra kalimas tbm, outra Kalimas também(menos 6 e 7 é claro)...Apareceria Para Todos na Mesma Sala. Espero Que Esta Sugestão Possa Ser Adquerida no Server, Ficaria Bem Bacana, Abçs

Romuleto
14/09/2013, 15:18
Minha sugestão é a seguinte:
Por Exemplo os Magic Stones Renascem de 40 em 40 minutos na Kalimas, Entao Quando eles Morressem poderia apareceria a mensagem em amarelo (Igual a Ds,Bc,Cc,Ww, etc) a mensagem seria a seguinte: "Os Magic Stones Foram conjurados em Kalima 1" e paras outra kalimas tbm, outra Kalimas também(menos 6 e 7 é claro)...Apareceria Para Todos na Mesma Sala. Espero Que Esta Sugestão Possa Ser Adquerida no Server, Ficaria Bem Bacana, Abçs

Ola, é uma ideia boa pra upar, com isso daria pra saber quando da pra subir de kalima em kalima, acho que já tem muitas mensagens amarelas(perto do limite que pode ter) por isso acho que não sera possível, poderiam colocar nas mensagens deslizantes(as que passam em baixo da tela).
Abraços.