PDA

Ver Versão Completa : Uai??????????



karavelas
30/01/2010, 16:03
Uai adm O SENHOR esta incinuado entao que eu estou ficando maluca?
Ou que estou tentando passar vcs pra trás?
Dos dois só pode ser um!
OU eu estou doida varrida a ponto de jogar pédra em aviao!
Ou tenho muita cara de pal!
venho enfoma-los que eu nao vou caçar caso algum por causa do meu prejuíso,nao vou ficar mais póbre por causa disso!
Eu só achei que por ser um bugg do server eu poderia ter meus itens de volta!
Mas se for pra eu ter que me humilhar e for ter muita burocracia pra eu conseguir meus itens novamente!
Eu prefiro nem mexer,tenho dinheiro para comprar quantos creditos eu quizer!
Nao adianta DÁ bug e sumir com meus itens QUE eu vou lá e compro +!
Só digo uma coisa os itens sumiram praticamente na frente dos meus olhos!
Eu nao estou ficando dóida E nem vou esquentar minha cabeça por issu!
tenho mais oque fazer!
agora arrumem issu pois se acontecer novamente eu irei lavar minhas mao com esse server!
Sempre axei vcs muito sistematicos e atenciosos com os jogadores, adimiro muito o trabalho e eficiêcia de vcs!
Até hoje quando eu precizeii e olha ai oque vc me escreveu!
Queremos soluçoes para nosso spoblemas praticas e sem burocracia, Como se ja nao bastasse a burocracia da vida real !
VC sabe minha senha meu logim e sabe até quanto de zem eu tenho em cada um de meus char!
nao vejo a necessidade de eu mandar meus dados por emeil pra vc!
e quanto ao DIA e HOA Q ECORREU ISSU EU ja mandei pra vc por emeil .
Muitissimo obrigada ! Minhas joais e itens perdidos eu consigo novamente num estralar de dedos, Agora minha confiança em vcs!
Éssa já éra!
Desculpe-me pelas palavras ,mas élas estavam engasgadas em minha garganta!
Estou me sentindo muito mal por issu,e mais ainda pela resposta que vc me deu ali!no outro post que eu fiz!

E tem mais eu vi que ali em baixo tem um post de uma caso quase igual a meu espero que vcs percebam que tem algo errado,ja que nao foram só meus itens que sumiram!
E que também mudem de ideia de que itens nao somim do nada,por que somem sim,os meus sumiram e ali em baixo tem um que tambem sumiu eu vi ali no post!

carlos
30/01/2010, 16:57
Olá RAFAELLA.

Sobre o "doida varrida" entre outras coisas que você disse. Saíram do seu teclado, não do nosso! Estamos como um novo Fórum e postei mais de 2000 tópicos no Fórum antigo, nunca me referi a um jogador com esses termos, portanto que fique claro, que não fomos nós quem lhe chamamos dessas coisas.

A burocracia existe sim é precisa existir e graças a Deus que existe!

Porque se saíssemos devolvendo itens para todos que dizem que um item sumiu, a coisa já teria virado uma bagunça.

Quantos, emprestam contas ou vendem, e depois vão na maior "cara de pal" no suporte dizer que foram roubados?

:lie: Dizendo que não "imaginam" como o outro está com a sua conta! :lie:

Às vezes até guardam os comprovantes de depósitos para tentar forçar a mentira.

É por causa de pessoas como as que citei no exemplo acima que a burocracia existe!

Para começar eu deixei claro no outro tópico que itens não somem por passe de mágica, e afirmo novamente que não somem! Temos jogadores que jogam há anos e nunca perderam uma maça!

Um bug do lado servidor faria com que centenas de pessoas fossem afetadas ao mesmo tempo, pois todos estão utilizando a mesma função!

Que um exemplo?

As guilds que "sumiram" essa semana! Esse foi um exemplo de um bug causado do lado do servidor e quando isso acontece ninguém escapa!

Eu testei o shop com o Admin Rato as 3:00 da manhã quando vi o seu e-mail!

Fizemos uma cópia do seu antigo baú para a minha conta e comprei varias vezes o mesmo item que você comprou, e o que aconteceu?

Tudo veio perfeitamente, ou seja, a função está funcionando sem problemas.

Agora, sabemos que existem muitos fatores do lado do cliente que sim, sei que muitos não gostam mas é verdade, fatores que podem fazer com que itens desapareçam entre outras coisas, já citamos:

Lags de conexão, logar duas contas do mesmo PC, problemas no Windows, enfim! Não estamos do lado do cliente para dizer qual deles foi, mas sabemos que existe.

Do lado do servidor, o Shop está funcionando sem problemas.

Já deixamos claro também que não tratamos de assuntos que envolvam dados pessoais no Fórum, portanto recomendei que enviasse o e-mail, mas para ser sincero, eu já tinha visto o seu e-mail, mas fiz a recomendação por dois motivos:

1 - Deixar o procedimento correto registro para que outros saibam o que fazer.

2 – Não queria lhe chamar a atenção para o fato que já tinha enviado um e-mail e existe um prazo para receber a resposta, afinal você disse que estava desesperada e respeitamos isso.

Portanto esse outro tópico foi totalmente desnecessário.

Então, é isso que eu quis dizer com itens não desaparecem por passe de mágica, ou seja, se desapareceu, sempre existe um motivo, agora quando o problema é do lado do servidor, não temos problemas em assumir, assim foi quando queimou a placa mãe há dois anos, no caso dos seriais que bugaram, enfim! Os antigos podem confirmar que existe essa sinceridade da nossa parte.

Agora, quando o problema não é conosco, aí deixamos isso claro doa a quem doer, porque um bug do lado do servidor não vai escolher um menos sortudo e aplicar o bug, simplesmente afetará a todos ou no mínimo, todos conectados naquele momento.

O seu e-mail não possui muitos detalhes, se puder enviar agradeço.

Então espero que tenha ficado claro o que queremos dizer com: Itens não desaparecem como por passe de mágica!

Abs.

rafael
30/01/2010, 18:13
Se o problema foi nosso, nós temos condições de descobrir e corrigir, até ai nada demais.

Agora, chegar e falar, sumiu meu item sem mais nem menos é complicado, não ajuda em nada.

Detalhes são necessários.

[]'s

karavelas
30/01/2010, 19:38
Olá RAFAELLA.

Sobre o "doida varrida" entre outras coisas que você disse. Saíram do seu teclado, não do nosso! Estamos como um novo Fórum e postei mais de 2000 tópicos no Fórum antigo, nunca me referi a um jogador com esses termos, portanto que fique claro, que não fomos nós quem lhe chamamos dessas coisas.

A burocracia existe sim é precisa existir e graças a Deus que existe!

Porque se saíssemos devolvendo itens para todos que dizem que um item sumiu, a coisa já teria virado uma bagunça.

Quantos, emprestam contas ou vendem, e depois vão na maior "cara de pal" no suporte dizer que foram roubados?

:lie: Dizendo que não "imaginam" como o outro está com a sua conta! :lie:

Às vezes até guardam os comprovantes de depósitos para tentar forçar a mentira.

É por causa de pessoas como as que citei no exemplo acima que a burocracia existe!

Para começar eu deixei claro no outro tópico que itens não somem por passe de mágica, e afirmo novamente que não somem! Temos jogadores que jogam há anos e nunca perderam uma maça!

Um bug do lado servidor faria com que centenas de pessoas fossem afetadas ao mesmo tempo, pois todos estão utilizando a mesma função!

Que um exemplo?

As guilds que "sumiram" essa semana! Esse foi um exemplo de um bug causado do lado do servidor e quando isso acontece ninguém escapa!

Eu testei o shop com o Admin Rato as 3:00 da manhã quando vi o seu e-mail!

Fizemos uma cópia do seu antigo baú para a minha conta e comprei varias vezes o mesmo item que você comprou, e o que aconteceu?

Tudo veio perfeitamente, ou seja, a função está funcionando sem problemas.

Agora, sabemos que existem muitos fatores do lado do cliente que sim, sei que muitos não gostam mas é verdade, fatores que podem fazer com que itens desapareçam entre outras coisas, já citamos:

Lags de conexão, logar duas contas do mesmo PC, problemas no Windows, enfim! Não estamos do lado do cliente para dizer qual deles foi, mas sabemos que existe.

Do lado do servidor, o Shop está funcionando sem problemas.

Já deixamos claro também que não tratamos de assuntos que envolvam dados pessoais no Fórum, portanto recomendei que enviasse o e-mail, mas para ser sincero, eu já tinha visto o seu e-mail, mas fiz a recomendação por dois motivos:

1 - Deixar o procedimento correto registro para que outros saibam o que fazer.

2 – Não queria lhe chamar a atenção para o fato que já tinha enviado um e-mail e existe um prazo para receber a resposta, afinal você disse que estava desesperada e respeitamos isso.

Portanto esse outro tópico foi totalmente desnecessário.

Então, é isso que eu quis dizer com itens não desaparecem por passe de mágica, ou seja, se desapareceu, sempre existe um motivo, agora quando o problema é do lado do servidor, não temos problemas em assumir, assim foi quando queimou a placa mãe há dois anos, no caso dos seriais que bugaram, enfim! Os antigos podem confirmar que existe essa sinceridade da nossa parte.

Agora, quando o problema não é conosco, aí deixamos isso claro doa a quem doer, porque um bug do lado do servidor não vai escolher um menos sortudo e aplicar o bug, simplesmente afetará a todos ou no mínimo, todos conectados naquele momento.

O seu e-mail não possui muitos detalhes, se puder enviar agradeço.

Então espero que tenha ficado claro o que queremos dizer com: Itens não desaparecem como por passe de mágica!

Abs.

Para mim issu foi o suficiente Obrigada!
Nao vou mandar emeil coisa alguma ,nao faço questao do que eu perdi, no entanto sou adulta o suficiente para entender quando eu érro, Sou dona de uma lan hause! entendo muito bem sobre poblemas em meus computadores Ja que sou formada em CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO, nao preciso mentir pra me beneficiar afinal tudo que tem aki nesse server joias,itens e armaduras, o dinheiro póde comprar!
Nunca loguei duas acc em um só computador TENHO 20 COMPUTADORES a minha disposiçao pra logar quantas acc eu quizer, e cada uma em um pc! Se eu cheguei ao ponto de vir aki pagar esse miko foi por que ja analizei e vi que nao foi erro daqui,todaS as possiveis formas de bugg eu analizei aki!
E nao teve nenhuma razao para eu perder os itens!
Mas enfim sem recentimentos nao vou criar o maiór barraco por calza disso!
Agora eu afirmo eu vólto a dizer SUMIRAM SIM ! e nao foi por bugg aki .
Aconteceu, eu nao tive culpa,Mas tudo bem como eu ja disse nao faço questao!
HÁ e quando eu vir aki no forum te encomodar adm,póde ter certeza que nao é por iguinorância, antes de eu vir aki te importunar eu me auto-analizo primeiro,Tenho bom senço e sou uma pessoa madura!
Entao se eu vir aki falar que meus itens sumiram, é por que sumiram de forma inesplicavel :
Antes de eu ir no shoping, eu abri o bau 1 pra ver se tinha espaço vazio, ao confirmar o espaço apertei f9(minimizei) fui lá e adiquiri a kunkun (é claro issu com meu bau fexado) quando eu retornei ao server e fui pega a kundum tinham sumidos todos meus itens e só estava a akundum, entendeu agora? sendo que antes de eu compra-lá meus itens estavm todos lá>
Achu que fui bem clara agora , mas já nao importa masi esquece!
iguinóre esse poblema como se ele nao fosse nada só que cuidado geralmente um pobleminha de nada começa assim!
se nao dá valor, (issu nao é nada ,issu foi bugg lá nos PCS DELA) derrepente vc se depara com uma bola de néve enórme!
BJS adm sem recentimentos OQUE SE FOI, SE FOI E NAO VOLTA + ^^
abraços

rafael
30/01/2010, 19:57
Para mim issu foi o suficiente Obrigada!
Nao vou mandar emeil coisa alguma ,nao faço questao do que eu perdi, no entanto sou adulta o suficiente para entender quando eu érro, Sou dona de uma lan hause! entendo muito bem sobre poblemas em meus computadores Ja que sou formada em CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO, nao preciso mentir pra me beneficiar afinal tudo que tem aki nesse server joias,itens e armaduras, o dinheiro póde comprar!
Nunca loguei duas acc em um só computador TENHO 20 COMPUTADORES a minha disposiçao pra logar quantas acc eu quizer, e cada uma em um pc! Se eu cheguei ao ponto de vir aki pagar esse miko foi por que ja analizei e vi que nao foi erro daqui,todaS as possiveis formas de bugg eu analizei aki!
E nao teve nenhuma razao para eu perder os itens!
Mas enfim sem recentimentos nao vou criar o maiór barraco por calza disso!
Agora eu afirmo eu vólto a dizer SUMIRAM SIM ! e nao foi por bugg aki .
Aconteceu, eu nao tive culpa,Mas tudo bem como eu ja disse nao faço questao!
HÁ e quando eu vir aki no forum te encomodar adm,póde ter certeza que nao é por iguinorância, antes de eu vir aki te importunar eu me auto-analizo primeiro,Tenho bom senço e sou uma pessoa madura!
Entao se eu vir aki falar que meus itens sumiram, é por que sumiram de forma inesplicavel :
Antes de eu ir no shoping, eu abri o bau 1 pra ver se tinha espaço vazio, ao confirmar o espaço apertei f9(minimizei) fui lá e adiquiri a kunkun (é claro issu com meu bau fexado) quando eu retornei ao server e fui pega a kundum tinham sumidos todos meus itens e só estava a akundum, entendeu agora? sendo que antes de eu compra-lá meus itens estavm todos lá>
Achu que fui bem clara agora , mas já nao importa masi esquece!
iguinóre esse poblema como se ele nao fosse nada só que cuidado geralmente um pobleminha de nada começa assim!
se nao dá valor, (issu nao é nada ,issu foi bugg lá nos PCS DELA) derrepente vc se depara com uma bola de néve enórme!
BJS adm sem recentimentos OQUE SE FOI, SE FOI E NAO VOLTA + ^^
abraços

Sério, você leu o que eu postei acima?

Ele disse que pode ser um dos problemas o cliente, ele não disse que foi.

Em que parte negamos devolver seus itens se realmente foi um problema nosso?

Tudo que pedimos foi que tratasse esse assunto por e-mail para não expor seus dados pessoais e passasse mais detalhes, se você não pode fazer, então não podemos te ajudar.

Tópico fechado.

[]'s

carlos
30/01/2010, 20:35
Mesmo assim ainda aguardo mais detalhes no suporte.
Abs.