PDA

Ver Versão Completa : phoenix



Lord_Death
19/09/2013, 14:23
Boa tarde!

Teria como diminuir o tempo para as Phoenix ( em icarus ) nascer? Pelo que percebi leva 1 minuto mais ou menos para elas nascerem.
Acredito que ajudaria um pouco quem esta atrás de penas, pois, elas nascendo mais rápido, mas chance de dropar.

abrss

DC300
19/09/2013, 14:26
Mu Hard....

Y4G0
19/09/2013, 14:31
Mu Hard....
Acho que não é só porque o Mu é Hard que isso não possa ser alterado.
Também acho que poderiam diminuir o tempo.

Lord_Death
19/09/2013, 15:26
Mu Hard....

Eu jogo tempo o suficiente para saber que o MU CA é hard, mas acredito que isso não iria facilitar tanto assim, ao ponto de deixar easy o drop, pois a % do drop pode continuar a mesma, o que eu sugeri foi apenas a diminuição do tempo para a Phoenix nascer, claro, que se houver essa modificação, teremos uma possibilidade ( e não porcentagem ) maior de drop, mas não tornaria tão fácil assim, pois nascem só duas Phoenix em icarus e a dificuldade seria quase a mesma, porem, com maior possibilidade de drop..

abrss

Higler
19/09/2013, 15:42
Penas dropam exclusivamente das box red e green ribbon,Phoenix?

DjotaCoutinho
19/09/2013, 15:58
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/13531-Onde-dropa?highlight=drop+penas

só dropam dos box ribon! (segundo o tópico a cima).
Uma sugestão boa seria fazer com que akela ultima spot fosse feita só delas, mais fazer com que elas nascessem juntas dando mais uma opção de up para a classe bk e seria parecido com as varias spots das abelhas em lands of trials.

Bandoleiro
19/09/2013, 16:37
Lembrando que também pode ser adquirida no CC.

Sds,

Shuriken
19/09/2013, 16:40
Bem que os Adm's poderiam fazer com que as penas assim como a Crest Of Monarch dropassem em algum spot específico.. ou sei lá poderiam dropar do BC independente do resete.. lógico que tendo também uma possibilidade para tal drope.. Falo isso porque o numero de pessoas que vão para o BC atualmente é bem menor do que os que vão para o DS.. seria mais disputado e inclusive não desvalorizaria.. tendo em vista que a porcentagem de sucesso na criação de asas diminuiu a algum tempo e isto tem aumentado muito o valor das penas e aumentado a sua procura..

Bandoleiro
19/09/2013, 16:42
Bem que os Adm's poderiam fazer com que as penas assim como a Crest Of Monarch dropassem em algum spot específico.. ou sei lá poderiam dropar do BC independente do resete.. lógico que tendo também uma possibilidade para tal drope.. Falo isso porque o numero de pessoas que vão para o BC atualmente é bem menor do que os que vão para o DS.. seria mais disputado e inclusive não desvalorizaria.. tendo em vista que a porcentagem de sucesso na criação de asas diminuiu a algum tempo e isto tem aumentado muito o valor das penas e aumentado a sua procura..

Também acho plausível sua sugestão.

Porém em breve chega alguem da administração falando o seguinte.

O servidor é HARD abraço.

É o que sempre fazem.

Enfim,

Shuriken
19/09/2013, 16:51
Também acho plausível sua sugestão.

Porém em breve chega alguem da administração falando o seguinte.

O servidor é HARD abraço.

É o que sempre fazem.

Enfim,

Man dei essa sugestão devido achar meio sem sentido como muitos falam (servidor Hard) um indivíduo ter que upar um char e deixar ele no reset de ir para o CC+3 apenas para pegar pena, o intuito não é upar um char para ser full?? e venhamos e convenhamos é até fácil fazer isso.. até mesmo porque são "poucos" os que têm deixado um char reservado apenas para ir ao CC pegar penas..

Lord_Death
19/09/2013, 16:57
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/13531-Onde-dropa?highlight=drop+penas

só dropam dos box ribon! (segundo o tópico a cima).
Uma sugestão boa seria fazer com que akela ultima spot fosse feita só delas, mais fazer com que elas nascessem juntas dando mais uma opção de up para a classe bk e seria parecido com as varias spots das abelhas em lands of trials.

Talvez não só delas, mas por elas pra nascerem juntas com os outros mobs do último spot de icarus...é uma idéia..




Bem que os Adm's poderiam fazer com que as penas assim como a Crest Of Monarch dropassem em algum spot específico.. ou sei lá poderiam dropar do BC independente do resete.. lógico que tendo também uma possibilidade para tal drope.. Falo isso porque o numero de pessoas que vão para o BC atualmente é bem menor do que os que vão para o DS.. seria mais disputado e inclusive não desvalorizaria.. tendo em vista que a porcentagem de sucesso na criação de asas diminuiu a algum tempo e isto tem aumentado muito o valor das penas e aumentado a sua procura..

Seria interessante, talvez ter um % baixa para o drop, ou, fazer mais ou menos que nem o DjotaCoutinho comentou... mas juntar elas com os outros mobs e diminuir seu tempo para renascimento ..

Higler
19/09/2013, 16:59
Isso exatamente no CC também,havia me esquecido...

Masaclador
19/09/2013, 17:06
Loch's Feather's (Penas), não dropam em Icarus, ela Vem Exclusivamente das:
Chaos Castle 3
Box of Kundun +3 (2 unid.) +
Jewel of Bless +
Jewel of Soul +
Loch's Feather ou Crest of Monarch (50%/50%)
e Das
Green Ribion Box e Red Box,
Enquanto ao tempo do Renascimento das phoenix, Poderia Ser Diminuído e os mob's nascidos poderiam ser aumentados, e como o DjotaCoutinho Disse Ser Feito um Spot de Bk no Local, com esses melhoramentos ajudaria um pouco no Drop das crest of monarch e das Potion's: Spirit Of Dark Spirit e Spirit Of Dark Horse

DjotaCoutinho
20/09/2013, 09:39
Bem que os Adm's poderiam fazer com que as penas assim como a Crest Of Monarch dropassem em algum spot específico.. ou sei lá poderiam dropar do BC independente do resete.. lógico que tendo também uma possibilidade para tal drope.. Falo isso porque o numero de pessoas que vão para o BC atualmente é bem menor do que os que vão para o DS.. seria mais disputado e inclusive não desvalorizaria.. tendo em vista que a porcentagem de sucesso na criação de asas diminuiu a algum tempo e isto tem aumentado muito o valor das penas e aumentado a sua procura..

Também acho que o BC podia ser melhor aproveitado... e sua sugestão seria uma forma de aproveita-lo melhor! Seria também a sugestão de dar uma premiação melhor em zen no final do tal, mais não entremos em detalhes para não desviar o foco do tópico.

*eu falei que só dropava dos box ribon, desculpem, esqueci de detalhar sobre o drop delas no cc+3, ja ganhei muitas assim ;).


Sobre o assunto principal: as phoenix poderiam nascer junto com as da ultima spot e ter uma minima chance de dropar penas, itens para fazer capa, corvo e cavalo e o tempo de nascimento delas podera ser bem longo do nascimento de uma para outro para dificultar ainda mais o drop de penas, podia deixar umas 30x ou 20x mais raro como dropar uma gem.
Poderia na verdade nem colocar os phoenix junto com os outros mobs daquela ultima spot, poderia deixar a um alcance mais longo para não impedir o empurrar delas, forçando assim que os jogadores upassem naquela spot on mandando os aways pra longe da spot.

Shuriken
20/09/2013, 10:00
Acho até que o tópico ja foi bem debatido mesmo.. Só falta os Adm's depois darem um parecer..

carlos
20/09/2013, 20:03
Olá!

Na verdade até já comentamos em outro tópico sobre isso.

Possivelmente não faremos na Phoenix of Darkness as modificações sugeridas aqui porque temos planos futuros para que possivelmente sejam aplicados nesse monstro.

Abs.

Shuriken
20/09/2013, 20:18
Olá!

Na verdade até já comentamos em outro tópico sobre isso.

Possivelmente não faremos na Phoenix of Darkness as modificações sugeridas aqui porque temos planos futuros para que possivelmente sejam aplicados nesse monstro.

Abs.

Sei que as sugestões aqui são sobre a Phoenix no entanto aproveitando que ja foi comentado a respeito do BC (Nesse mesmo tópico).. Poderia mudar o mesmo para também dropar penas??

Masaclador
20/09/2013, 20:53
Sei que as sugestões aqui são sobre a Phoenix no entanto aproveitando que ja foi comentado a respeito do BC (Nesse mesmo tópico).. Poderia mudar o mesmo para também dropar penas??

Acho que não seria uma boa ideia pois veja bem são 12 Bc's por dia, como eu comentei aki no tópico so existem 2 formas de dropar penas, Box of Grenn e Cc+3, as Box raramente dropa uma pena, e o CC tem 50% de chance de dropar uma pena, são apenas 3 cc por dia, agora o bc são 12 bc's, e muita gente vai com mais de um char, mesmo sendo uma porcentagem menor de dropa a pena da box do Bc teria uma desvalorização da Pena na minha opinião. Abçs.

Pergunta: Box De Dragãozinho Gold é a mesma do BC ?, Se não for poderia, dropar penas das box do dragaozinhos, isso tornaria a caça deles bem mais acirrada =)

Shuriken
21/09/2013, 12:36
Acho que não seria uma boa ideia pois veja bem são 12 Bc's por dia, como eu comentei aki no tópico so existem 2 formas de dropar penas, Box of Grenn e Cc+3, as Box raramente dropa uma pena, e o CC tem 50% de chance de dropar uma pena, são apenas 3 cc por dia, agora o bc são 12 bc's, e muita gente vai com mais de um char, mesmo sendo uma porcentagem menor de dropa a pena da box do Bc teria uma desvalorização da Pena na minha opinião. Abçs.

Que isso né man o cara logar mais uma Acc pra ir Bc não vai ser tão facil assim com tanta concorrencia caso a alteração seja feita.. Outra coisa a porcentagem não precisaria ser de 50% como no CC.. Poderia ser de 10% ou 15% por exemplo.. além de permitir que até um novato de 10rr podesse dropar sua pena e fazer sua asa (caso sendo aplicado para todos os BC's independente de seu reset).. e assim por diante.