Conectar

Ver Versão Completa : Uso de sd em duelo

RaTo_DL
20/09/2013, 23:24
Queria mostrar pra meu amigo Anjo_Ice que não uso SD em Duelo, cancelou duelo dizendo que eu estava usando SD... Para Provar segue os prints dos inventarios na hora que ele falou...

Aproveitando, é possivel saber se usam SD em duelo?

Abs1428614287

marceloo5
21/09/2013, 00:30
Da pra saber, o peito do char brilha quando usa SD.

DARTHV4D3R
21/09/2013, 07:40
Queria mostrar pra meu amigo Anjo_Ice que não uso SD em Duelo, cancelou duelo dizendo que eu estava usando SD... Para Provar segue os prints dos inventarios na hora que ele falou...

Abs1428614287
Duas coisa ocorrem:

1. Estoura a bolha - quando a barra de SD acaba, aparece o estouro/explosão da bolha de SD, se vc ver que mais de uma vez ocorreu isso enquanto seu oponente ainda se manter vivo sem morrer, vai saber que ele está usando potes SDs;

2. Brilho no peito do char - esse e o momento que o jogador está consumindo o pote de SD, embora geralmente num duelo, quem usa potes SDs fara isso fora da visão do oponente.

MadsonDanilo
29/09/2013, 22:00

Abs1428614287

Se é possível, pode até ser.

Pois quando você ranca toda SD, e depois vai pro LIFE... se rancar SD de novo é porque ele realou.

Mas se você tiver add SD Decrement, nem tem como... ah é bem complicadinho.

E o peito do char brilha mesmo.

Abs.

RaTo_DL
30/09/2013, 17:58
Obrigado.. Duvida tirada!