PDA

Ver Versão Completa : Meus itens sumiram



Strangero
21/09/2013, 10:06
Estava limpando PK ontem e o servidor caiu. Decidi ir dormir e hoje (a alguns minutos atrás) loguei e meu DL estava quase que totalmente pelado. Sumiram meu kit de aneis, meu pendant, minha capa +13+16 e meu LP +13+16 SDR.... TUDO O QUE CONSEGUI COM MUITO TRABALHO DURO SUMIU DA NOITE PRO DIA!!! Restando apenas minha Shining +13+16madd que estava com Critical +12... Pelo que vi tudo que não tinha add amarelo sumiu!

14291

Detalhe, olhei em todos os baus e vendas de todos os chars da mesma conta incluive no bau trade... Caso não tenha meus itens de volta ou alguma resposta digna nunca mais voltarei jogar nesse servidor! Por que é meu dinheiro sumindo ai!

OBS: Não logo duas contas, tenho uma conexão ADSL que costuma ser ótima (apesar que antes de deslogar estava com os itens e quando loguei já não estava!)

DARTHV4D3R
21/09/2013, 10:13
Estava limpando PK ontem e o servidor caiu. Decidi ir dormir e hoje (a alguns minutos atrás) loguei e meu DL estava quase que totalmente pelado. Sumiram meu kit de aneis, meu pendant, minha capa +13+16 e meu LP +13+16 SDR.... TUDO O QUE CONSEGUI COM MUITO TRABALHO DURO SUMIU DA NOITE PRO DIA!!! Restando apenas minha Shining +13+16madd que estava com Critical +12... Pelo que vi tudo que não tinha add amarelo sumiu!

14291

Detalhe, olhei em todos os baus e vendas de todos os chars da mesma conta incluive no bau trade... Caso não tenha meus itens de volta ou alguma resposta digna nunca mais voltarei jogar nesse servidor! Por que é meu dinheiro sumindo ai!

OBS: Não logo duas contas, tenho uma conexão ADSL que costuma ser ótima (apesar que antes de deslogar estava com os itens e quando loguei já não estava!)

Responda francamente: Compartilha contas? Seja franco nisso, pois sumir itens do nada é algo pouco aceito por aqui...

Strangero
21/09/2013, 10:28
Responda francamente: Compartilha contas? Seja franco nisso, pois sumir itens do nada é algo pouco aceito por aqui...

A unica pessoa além de mim que tem minha senha é minha namorada e ela esta do meu lado! E que me lembre, não briguei com ela!

carlos
21/09/2013, 10:35
Olá!

Foi feito uma manutenção sim, mas em nada afetou baús e inventários, apenas a conexão dos jogadores durante o processo natural de propagação de DNS.

Todos os casos de contas limpas que vimos até hoje, aconteceu por causa de acesso de terceiros, geralmente por contas compartilhadas, uso de programas que prometem milagres, mas que estavam infectados com keyloggers, acesso a falsos sites que prometem itens e/ou créditos grátis, acessar em computadores de terceiros e etc.

Se fosse para causar um bug do lado do servidor, todas as contas ficariam peladas instantaneamente, pois não existe bug um inteligente que abre o DB, localiza uma conta isolada, apaga todos os itens dela sem bugar os chars e não afetando todas as outras contas acima ou abaixo, isso não acontece!

De qualquer forma, todo assunto que necessite da confirmação dos dados da conta deverá ser feito no suporte@mucabrasil.com.br, mas só nos responsabilizamos por problemas causados do lado do servidor, pois a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

Abs.