PDA

Ver Versão Completa : Sobre a manutenção do dia 22/09/2013



domnrock
22/09/2013, 21:47
Ai galera n sei onde esse post se encaixa mas alguem descobriu o q tem de evento no server 1 .. pf me respondam .. obrigado

MarmudArmadinejad
22/09/2013, 21:52
Uma duvida esta manutenção os pots vão recuperar mais , mais isso vale apenas para pots de vida ? ou todos os pots sd ,complex ,etc.

MagnusBane
22/09/2013, 21:53
que ********* é essa? :cursing:
na moral, se isso for fixo é a pior coisa que já fizeram!:protesto:
Tenho dito: se sala2 não voltar ao normal, é um jogador a menos nesse servidor! :guns:
EU ADORO O MU, MAS DESSE JEITO NÃO DÁ :frusty:

DarkOwl
22/09/2013, 21:56
que ********* é essa? :cursing:
na moral, se isso for fixo é a pior coisa que já fizeram!:protesto:
Tenho dito: se sala2 não voltar ao normal, é um jogador a menos nesse servidor! :guns:
EU ADORO O MU, MAS DESSE JEITO NÃO DÁ :frusty:

Olá!

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29298-A-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-22-09-2013-foi-conclu%C3%ADda-com-sucesso?p=153788#post153788


A sala 1 passou a ser a sala dos iniciantes, portanto a sala 2 passou a ser uma sala normal.


Abs.

_DeathMask
22/09/2013, 21:56
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29298-A-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-dia-22-09-2013-foi-conclu%C3%ADda-com-sucesso

A sala 2 agora é uma sala comum assim como todas as outras, entretanto a sala 1, passa a ser a sala dos iniciantes até 30rr, ou seja, a sala 2 "virou a sala 1" e a sala 3 "virou a sala 2" e assim por diante ^^

WillianLago
22/09/2013, 21:58
que ********* é essa? :cursing:
na moral, se isso for fixo é a pior coisa que já fizeram!:protesto:
Tenho dito: se sala2 não voltar ao normal, é um jogador a menos nesse servidor! :guns:
EU ADORO O MU, MAS DESSE JEITO NÃO DÁ :frusty:

Sala 1 agora e a sala No-PVM

carlos
22/09/2013, 22:02
Uma duvida esta manutenção os pots vão recuperar mais , mais isso vale apenas para pots de vida ? ou todos os pots sd ,complex ,etc.

Todos os potes!

Quando modificamos potes específicos nós postamos os nomes.

Masaclador
22/09/2013, 22:04
Otimoooooooooooooooooooo, Exelenteeeeeeeeeeeeeeee Agora sim Mais uma Sala \o/ Staaaaaafffffffff De Parabéns ai Otima
Alteração

PS: Afs, nem tao boa agora que percebi que a sala 7 sumiu ¬¬

Merlin
22/09/2013, 22:04
Todos os potes!

Quando modificamos potes específicos nós postamos os nomes.

E o dano durante o CS, continua a mesma coisa?

Masaclador
22/09/2013, 22:07
que ********* é essa? :cursing:
na moral, se isso for fixo é a pior coisa que já fizeram!:protesto:
Tenho dito: se sala2 não voltar ao normal, é um jogador a menos nesse servidor! :guns:
EU ADORO O MU, MAS DESSE JEITO NÃO DÁ :frusty:

Sala 2 = sala 1 /sala 1 = sala 20(oculta) Não se preocupe , ela existe so mudou o numero =)

- - - Atualizado - - -


E o dano? Continua a mesma coisa?

Acho que sim, não citaram nada do assunto

link27
22/09/2013, 22:11
não entendi isso que dizer que a sala 2 vai ser como as outras e os outros jogadores vão poder nos matar agora quando for matar os monstro de cima em lorencia ? é isso então ? assim vai ser **** kkkkkkk aff tenho so 20 resete

jan
22/09/2013, 22:12
E o dano? Continua a mesma coisa?

Adm.s fizenram muitas coiasa boa já mais dar 30% do utimo golpe nos boss foi a maior ********* q fizerão eu tava k6 matando o boss quando tava 20k de vida chega outro sm da utimo golpe e leva meus 5 e-zen

ninquem gosto dessa ********* eu tava la mo secola pra mata chega cara da utimo golpe e leva como pode isso pior foi sala 1 no pvp demora muito pra mata um boss chega um cara por utimo ja morendo da utimo golpe e leva

vamo rever isso ae né fazer q as coisas sejao mais justa por aki mecher nesses boss vcs sabem mais pq não aruma os mg.s deicha eles na mizeria si sustentando com nada nem dano nem defeza

assim não anda..

carlos
22/09/2013, 22:14
não entendi isso que dizer que a sala 2 vai ser como as outras e os outros jogadores vão poder nos matar agora quando for matar os monstro de cima em lorencia ? é isso então ? assim vai ser **** kkkkkkk aff tenho so 20 resete

A sala para iniciantes passou a ser a sala 1.

Portanto o que você encontrava na sala 2, encontrará na sala 1.

A sala 2 passou a ser uma sala normal, agora se ela será a sala mais movimentada como foi a sala 3, isso são os jogadores que vão escolher naturalmente.

Abs.

rafael
22/09/2013, 22:40
Resumindo em outras palavras:

A sala 2 mudou apenas de número, todas as configurações estão idênticas ainda, xp, zen, monstros, etc.

[]'s

LuKaz
22/09/2013, 23:46
Otimoooooooooooooooooooo, Exelenteeeeeeeeeeeeeeee Agora sim Mais uma Sala \o/ Staaaaaafffffffff De Parabéns ai Otima
Alteração
Só que não, o número de salas continua o mesmo.

marceloo5
22/09/2013, 23:50
Podia ter aproveitado para colocar potes para PK e diminuir uns guardas né, hoje em dia pra deixar um char FULL a unica parte 'hard' é achar um spot livre.. :/

MarmudArmadinejad
22/09/2013, 23:51
Ja que não fosse pra liberar os pots para os PK's , que tirassem os guardas de aida , ja que não pode potar , tira os guardas de aida e ja , nao vejo motivo pra tanto guarda no mapa onde upa inciante ao jogador full .

marceloo5
22/09/2013, 23:59
Eu não gosto de pklizar e também não gosto de PK na minha volta, mas deixou de ser HARD como eu disse a unica parte difícil de deixar um char FULL é achar um SPOT livre. :(

GLADIET
23/09/2013, 00:16
A sala 1 agora é a para iniciantes, basta logar na sala 1.

Marlon
23/09/2013, 00:39
Uma coisa tão simples basta LER e pronto...
Antes
Sala 2 = Chars até 30 rr (Resets)
Sala 3 = Sala escolhida como disse o Carlos pelo pessoal . Então resumindo sala dos ''negócios'' ou seja Vendas, Trocas, Compras e etc...
Salas 4, 5 e 6 (7) Salas de up normal tudo normal.
Sala que ficou Oculta era a 1 que era CW, Loren e Land... obs quando entrava no Mu nao aparecia sala 1.

Agora
Sala 1 = Chars até 30 rr (Resets)
Sala 2 = Um sala qualquer como as outras salas, não mais dos chars até 30 RR (resets)
Sala 3 = Sala de up normal mas porem escolhida pelos players para "negócios" como Compra, Venda e Troca... mas como Disse o Carlos dependerá dos players se continuarão ou não negociando na sala 3 ou 2 (e qualquer uma das salas será o mesmo)
Salas 4, 5 e 6 = Salas normais
e Sala 20 vai ser como a sala 1 de antes , Sala Oculta onde só será enviado la quando estiver nas Demais Salas 1,2,3,4,5,6... só apertar letra (M) e clicar ao lado esquero la embaixo escrito CryWolf e o mesmo vale para Loren etc.

Em CW, Loren e Land quando dava pot de vida e etc.. demorava um pouco para subir, creio que a configuração foi para melhorar o mesmo das outras sala sendo mais pratico para potar... até onde eu entendi, as demais coisas estão normais, nada de XP dobrada, nada de zen dobrado, etc... espero poder ajudar a tirar algumas duvidas do pessoal que não conseguiu entender, um grande abraço e bom up a todos.

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=HellScream

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=M3RCEN4RIO

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_princess

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_Honeymoon

Masaclador
23/09/2013, 12:29
Só que não, o número de salas continua o mesmo.

Não, Existia SALA 20 ?? Não Agora Sala 1 = Sala 20 // Sala 2 = Sala 1 // Entao Ganhamos a Sala 2 Para Up Tbm

Ps: Verdade nao tinha visto que tinham apagado a sala 7 ¬¬

Pur3Forc3
23/09/2013, 12:50
Agora vai ser possivel matar Heroin de BK em land solo ou com poucas pessoas.

link27
23/09/2013, 13:38
eu estou tomando dc direto o que e isso não posso ficar sem me atacar que tomo dc e net e tudo tranquilo e normal aqui me descupem se to no topico errado eu não sei criar topico alguem pode me dizer como se cria topicos kkkk e pq eu to tomando dc direto ?

Shuriken
23/09/2013, 13:48
eu estou tomando dc direto o que e isso não posso ficar sem me atacar que tomo dc e net e tudo tranquilo e normal aqui me descupem se to no topico errado eu não sei criar topico alguem pode me dizer como se cria topicos kkkk e pq eu to tomando dc direto ?

Realmente ta horrível man.. Muito Leg.. muito Dc mesmo.. complicado duelar, ir em boss desse Jeito

DjotaCoutinho
23/09/2013, 14:28
Agora vai ser possivel matar Heroin de BK em land solo ou com poucas pessoas.

kkkkkkkkkkkkkk eu ja matei :) só eu e atakando d verdade, os outros iam mais morriam, eu sou eu né...

MadsonDanilo
23/09/2013, 14:31
Antes não existia o servidor 1.

A administração só alterou os números da sala, organizando a lista.

Sala 1 (que antes não existia), passou a ser a antiga sala 2 dos iniciantes, e as demais salas foram nomeadas em ordem numérica:

Sala 1 - No PvP
Sala 2 - PvP
Sala 3 - PvP
Sala 4 - PvP
Sala 5 PvP
Sala 6 - PvP


[']s...

- - - Atualizado - - -


Não, Existia SALA 20 ?? Não Agora Sala 1 = Sala 20 // Sala 2 = Sala 1 // Entao Ganhamos a Sala 2 Para Up Tbm

Ps: Verdade nao tinha visto que tinham apagado a sala 7 ¬¬

A administração não fez nada... exceto organizar as listas dos serves.

Excluiu a sala 7, e retornou a sala 1.

Para ir em CryWolf e Loren, basta apertar M e ir a lista dos mapas.

['s]...

Pur3Forc3
23/09/2013, 18:23
kkkkkkkkkkkkkk eu ja matei :) só eu e atakando d verdade, os outros iam mais morriam, eu sou eu né...

Build de quase CS só assim ^^

Quero ver ir de ancient.

DjotaCoutinho
24/09/2013, 10:57
Build de quase CS só assim ^^

Quero ver ir de ancient.

build de defesa + ms :S