PDA

Ver Versão Completa : Cliente vip e vip plus com ganho a mais de zem



luizfer210
24/09/2013, 10:01
Ola gostaria de sugerir que clientes vip poderiam ganhar 50% a mais de zem em alguns lugares apenas como aida
kalima 6 e 7
crywolf

o mesmo vale para cliente vip plus
ja o ganho poderia ser de 75% a mais
nos mesmos locais

pois observem bem
e justo vc ser ciente pago e ter os mesmos ganhos de zem de um cliente nao pago????
Fica a pergunta

abracoss..................................

TesGarlett
24/09/2013, 10:07
Acredito que isso não vai ser implantado ..
Os usuários Vip/VipPlus já pagam a menos pelo "reset".
Acho que isso já é o suficiente.

luizfer210
24/09/2013, 10:10
Pode ate ser caro amigo tesgarlett mas olha por outro lado vc paga vip e vip plus e tem o mesmo rendimento de zem de um cliente nao pago .....
Nao seria mais conveniente clientes vip e vip plus ter mais essa vantagem sobre quem nao é pago??????
Pois nos pagamos para manter o server e tbm para usufruir de tudo que o jogo pode nos oferecer
vc nao concorda????

TesGarlett
24/09/2013, 10:13
Por essa parte , eu acho certo o que você esta dizendo ...
Porém , acredito que a administração já veja como eu falei.
Mas se fizeram a modificação para usuários vip's ganharem mais zen , eu não reclamaria , até porque sou VipPlus também :D

luizfer210
24/09/2013, 10:17
Entao pq nao se juntar a essa ideia assim outros clientes tbm passariam a ser vip tbm
a administracao deveria olhar por esse lado tbm
pois eu tbm sou vip plus
de que adianta ter 30 baus se vc nao consegue enchelos pois a demora e muito grande para vc dropa itens bons e joias

TesGarlett
24/09/2013, 10:20
Só lembrando que o servidor é hard né ... então :}

luizfer210
24/09/2013, 10:22
Pois é nao adianta ser sever hard
se nao agrada quem paga para manter o server ativo e com melhorias
eles tbm tem q pensar em nos q pagamos...

Wellington Reis
24/09/2013, 10:29
Pois é nao adianta ser sever hard
se nao agrada quem paga para manter o server ativo e com melhorias
eles tbm tem q pensar em nos q pagamos...

Assino embaixo o que você falou!

Masaclador
24/09/2013, 11:50
Acho que não seria bom....

DarkOwl
24/09/2013, 12:38
Olá!

Não sou a favor dessa sugestão. Pois jogadores vips já tem a vantagem de ganhar mais pontos por reset, anuncio, baús extras...
Não é necessário dar mais essa vantagem para os jogadores vip de droparem mais zen e pagar menos por resetar.
Assim como não vamos também criar salas com mais XP ou com drops melhores apenas para vips, não vamos descriminar um jogador que não quer colaborar.

Abs.

carlos
24/09/2013, 13:59
Olá!

Uma forma de disponibilizar mais Zen para jogadores Vip ou Vip Plus seria trabalhando com o sistema de sala Vip, onde somente os jogadores colaboradores poderiam jogar e desfrutando de todas as vantagens disponibilizadas nessa sala, mas pensamos o seguinte:

Não somos contra os servidores que trabalham com o sistema de sala Vip, afinal hospedagens não se pagam com Bless e Soul, mas aqui no C.A não vemos a necessidade de trabalhar com uma sala da fartura para quem paga e os demais ficariam com as salas da miséria.

Sobre o Zen, podemos estar organizando um evento para disponibilizar um aumento nos drops, nesse caso todos seriam beneficiados, já que em 9 anos de C.A, nunca fizemos um único evento onde jogadores grátis não pudessem participar.

Enfim, precisamos de jogadores que efetuam colaborações em dinheiro, novas vantagens poderão ser adicionadas aos planos Vip e Vip Plus, mas não está em nossos planos aumentar os drops de Zen somente para esses jogadores, portanto:

Tópico fechado.

Abs.