PDA

Ver Versão Completa : Uma novo tipo de compra



trevasu
24/09/2013, 17:16
Boa tarde queria deixar uma ideia quando um jogado vai vender itens ele pode colocar no (s) =venda.

poderiam cria uma segunda tela. seria uma tela de compra igual ao do npc so que o jogador poderia por por exemplo

creation que e horrivel compra toda vez tem que ficar dando trade.

1 o jogador só poderia por item que ele tiver em sua conta (inventario).

2 quem fosse vender o item teria que por em cima do que ha na venda do 1 jogador e seria comprada pelo valor que o jogador 1 determinar exemplo 35kk

3 ao acabar zen do primeiro jogador automaticamente a loja fecha ou fica dando inventario cheio

dei exemplo da creation por que e horrivel compra toda vez tem que ficar dando trade na maioria das vezes e 1 ou 2 creation

Masaclador
24/09/2013, 17:40
Li e Re Li mais nao entendi sua ideia, Voce Quer uma Loja mais espaçosa ?

Dark_Orc
24/09/2013, 17:46
Li e Re Li mais nao entendi sua ideia, Voce Quer uma Loja mais espaçosa ?
Você não entendeu(eu acho rsrs), o que ele quis dizer é fazer com que a loja fique igual ao NPC. Por exemplo, no NPC não existe vários potes de 15hp(apenas 1 de 15hp), mas você pode comprar várias vezes se quiser. Entendeu?
eu também não entendi direito, isso ai eu supus.
abçs!

Masaclador
24/09/2013, 17:57
Você não entendeu(eu acho rsrs), o que ele quis dizer é fazer com que a loja fique igual ao NPC. Por exemplo, no NPC não existe vários potes de 15hp(apenas 1 de 15hp), mas você pode comprar várias vezes se quiser. Entendeu?
eu também não entendi direito, isso ai eu supus.
abçs!

Que maneiro, Agora Entendi Ficaria muito maneiro, Dai em Ves de Editar so o preço, poderia ser editado o Numero de peças a serem vendidas, Bem lgl Ficaria, Tomara que a Adm Aprove =)

BadSaint
24/09/2013, 18:36
Ola,

Nao sei se é viável, mas nao podemos desmerecer o bau trade.
A ideia é boa sim, mas é mais pela comodidade.

Bom jogo

Betinho
24/09/2013, 23:30
pelo o que eu entendi é uma venda do tipo se eu tiver uma bles na loja e 30 no inventario alguem for comprando a da loja vai pegando lugar da do inventario tendo assim uma venda maior igual de outro jogo que nao sei se posso falar :) COB se alguem entender :3 abrass acho comodidade como o bad falow

trevasu
25/09/2013, 12:39
jamais desmerecendo o bau trade que ajuda e muito
vi essa forma de compra em um jogo de rpg e achei ela legal
seria deixar o char comprando exemplo (creation) ou qualquer item quem fosse vender a zen usaria a mesma tecla a (d) e lah no (d) teria uma opiçao de venda (poderia ate mesmo por uma cor diferente pra quem vende item tipo azul)


obs: a creation ou item que for vendida seria determinada pelo player que compra nao pelo que vende para finalizar a venda aparece uma mesagem voce deseja vender estes item se sim da ok venda completa

MadsonDanilo
29/09/2013, 21:54
A sua sugestão é ótimo, mas para resolver esse problema, é simplesmente fazer que o botão direito funfe no trade.

Exemplo:

No baú para colocar os itens mais rápido é só clicar no botão direito sobre o item e vai automaticamente.

No trade deveria ser a mesma coisa, e isso anularia a sua sugestão.

Só que a administração gosta de optar pelo mais difícil.

Não há necessidade de criar outro tipo de SHOP/VENDA, "segunda tela".

Abs.

trevasu
01/10/2013, 20:09
acredito que voce nao entendeu a real ideia peço que leia novamente o tropico nao tem nada a ver o que eu sugeri com o que voce sugeriu

abras

MadsonDanilo
01/10/2013, 22:29
acredito que voce nao entendeu a real ideia peço que leia novamente o tropico nao tem nada a ver o que eu sugeri com o que voce sugeriu

abras

Tá difícil entender.

DjotaCoutinho
02/10/2013, 09:01
A idéia é boa, mais eu penso que poderia causar bugs. trevasu vc é baiano?

Clases
02/10/2013, 11:34
PERSONAGENS=JOGADOR1(o comprador)jogador 2(o vendedor)Explicação=o jogador 1 bota na loja 30kk em uma creation e o vendedor vai na loja do jogador 1 e pega a creation dele e bota em cima dos 30kk em que o jogador 1 ofereceu!!Entao o jogador 2(o vendedor)recebe os 30kk e o comprador recebe a crea!!E se o jogador 1 nao tive os 30kk a troca nao seria efetuada!!Obrigado,e essa é a explicaçao!!E agora é com vcs adm vcs que escolhem!!Vlw!!!!

- - - Atualizado - - -

é tipo o jogador é o comprador o jogador 2 é o vendedor e é que o jogador 1 bota na loja dele 30kk para uma cre o jogador 2 vai la pega a crea do inventario e bota em cima dos 30kk o jogador 2 recebe os 30kk e o jogador 1 recebe a crea e se o jogador 1 nao tive os 30kk a compra nao sera efetuada!!obrigado,a explicaçao foi pouca pq eu escrevi em outro em ves desse e antes eu escrevi muito e ae sem querer sair mas,agora é com vcs adm vcs escolhem se vao botar ou n!!!!Vlw

trevasu
08/10/2013, 20:48
A idéia é boa, mais eu penso que poderia causar bugs. trevasu vc é baiano?

Para te ajudar sou paulista esta forma vi em um jogo pois nao so um e evitaria roubos em trades

Team_Alpha
09/10/2013, 00:36
Ele quis dizer +/- assim pelo que eu entendi, vc tem de exemplo 15 CREATION.
Na VENDA você coloca as 15 CREATION num ÚNICO SPOT, sugerindo que se for comprando de 1 em 1 vai caindo a quantidade.
Ficaria 1 ITEM mostrando a QUANTIDADE no caso as 15 CREATION se for isso que o cara quis dizer, seria o exemplo dos POT'S.
Alguns vem 15 uni, 5uni, 20uni, 30unidades , etc. enfim, Tá no seu inventario 1 POT que mostra o VALOR X de outros nele no caso 15 unidades de exemplo, você foi lá e usou esse POT, em vez de marcar 15, ele cai para 14.

trevasu
09/10/2013, 16:04
Ele quis dizer +/- assim pelo que eu entendi, vc tem de exemplo 15 CREATION.
Na VENDA você coloca as 15 CREATION num ÚNICO SPOT, sugerindo que se for comprando de 1 em 1 vai caindo a quantidade.
Ficaria 1 ITEM mostrando a QUANTIDADE no caso as 15 CREATION se for isso que o cara quis dizer, seria o exemplo dos POT'S.
Alguns vem 15 uni, 5uni, 20uni, 30unidades , etc. enfim, Tá no seu inventario 1 POT que mostra o VALOR X de outros nele no caso 15 unidades de exemplo, você foi lá e usou esse POT, em vez de marcar 15, ele cai para 14.



A ideia seria essa mesmo porem ela vais mais além também seria tem um trade de compra e um de venda vamos supor 2 jogadores.

Jogar 1 seria o que compra as creations
Jogar 2 seria o que vende as creations

Jogar 1 abriria uma loja de compra não como de venda como nos temos ate o momento
O jogador 2 que quer vender as creations ate o momento tem que espera o personagem estar on-line (muitos deixam assim C>creation mas sempre estão way) para dar trade .
O jogador 1 teria o trade de venda que so seria permitido a venda por zen
Jogador 1 abre a venda e deixa que compra creation ex a 35kk ele deixaria 1 creation mesmo na venda porem a venda dele fexaria quando seu zen acabasse ou ficasse com menos de 35 kk
O jogador 2 pegaria suas creation e colocaria em cima da creation que esta na venda do jogador 1. ali perguntaria quantas ele quer vender o valor seria o 35kk determinado por quem vende para confirmar a venda apareceria deseja realmente vender teria o cancelar e o ok .
A ideia seria essa^^

DjotaCoutinho
09/10/2013, 20:16
Para te ajudar sou paulista esta forma vi em um jogo pois nao so um e evitaria roubos em trades

cara, eu não descarto totalmente a idéia pq depois do trade baú eu não duvido que possa ser desenvolvido algo do tipo mais tem que ser bem estudado para não causar buggs, se tiver uma chance de 0,00000000000000000000000000000001 de causar buggs é melhor nem aplicar.
Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra quem fala que baiano é preguiçoso, ***** seus paulista preguiçosos. rsrsrs

InVoCaDo
09/10/2013, 21:28
Olá, Queria saber se o ''Bau Trade'' quem não é plus pode guarda intens lá, sem riscos de bug...

BadSaint
10/10/2013, 09:53
Olá,

Bom, isso seria como um mercado automático, eu mesmo já havia sugerido isso há muito tempo, bem como a possibilidade de vender itens pelo site.
Ex.: o fórum tem um shop, onde vende itens a créditos. Cada jogador teria direito a um tópico em comércio (como é hoje), mas o jogador poderia "quantificar" o item, assim, quem fosse comprar clicava no item dentro do tópico de comércio do jogador já com os valores que ele quer (joias, zen, etc.) e pagava. Quem esta comprando e quem esta recebendo, teria que colocar os itens num "bau especial".
Porém, a ideia ainda não vingou, e nem sei se vingará.
Vamos deixar para a administração ver a possibilidade.

Bom jogo

DarkOwl
10/10/2013, 12:25
Olá, Queria saber se o ''Bau Trade'' quem não é plus pode guarda intens lá, sem riscos de bug...

Olá!

Sim o baú trade pode ser usado como "báu reserva" para guardar itens mesmo que não vá utilizar para comércio. Mas não recomendamos que usem para guardar itens, afinal quando você for negociar e precisar do bau trade aonde vai colocar os itens que estão nele?

Abs.

trevasu
10/10/2013, 21:06
cara, eu não descarto totalmente a idéia pq depois do trade baú eu não duvido que possa ser desenvolvido algo do tipo mais tem que ser bem estudado para não causar buggs, se tiver uma chance de 0,00000000000000000000000000000001 de causar buggs é melhor nem aplicar.
Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra quem fala que baiano é preguiçoso, ***** seus paulista preguiçosos. rsrsrs


cada um tem a sua opiniao a respeito se nao tem algo pra ajudar o sevidor que aparenta ser completo nao tenhu culpa...
na hora de haver criticas de pessoas e facil tenta fazer algo pro servidor ...

@Bad saint seria um mercado automático dentro do jogo ajudaria a ter a venda de itens não por quantidade e sim por unidades..... o exemplo das creaiton seria um mercado mais pratico seria colocar 1 creation apenas no (s) e ser vendidas todas que estao no seu inventario ..... o exemplo da venda seria o que voce poder vender itens simplesmente de voce colocar em cima dos itens ou joias no inventario do personagem que compra por isso nome novo tipo de compra seria mais vantajoso para varios players pois muito que compra itens ou joias a zen nao ficam logados e sim way

DjotaCoutinho
11/10/2013, 17:53
cada um tem a sua opiniao a respeito se nao tem algo pra ajudar o sevidor que aparenta ser completo nao tenhu culpa...
na hora de haver criticas de pessoas e facil tenta fazer algo pro servidor ...

@Bad saint seria um mercado automático dentro do jogo ajudaria a ter a venda de itens não por quantidade e sim por unidades..... o exemplo das creaiton seria um mercado mais pratico seria colocar 1 creation apenas no (s) e ser vendidas todas que estao no seu inventario ..... o exemplo da venda seria o que voce poder vender itens simplesmente de voce colocar em cima dos itens ou joias no inventario do personagem que compra por isso nome novo tipo de compra seria mais vantajoso para varios players pois muito que compra itens ou joias a zen nao ficam logados e sim way

Não entendi muito seu comentário onde se dirigia levianamente a mim, mais vc entendeu errado, eu gostei da idéia, só que se algo do tipo vir a causar algum tipo de lag então é melhor deixar como está^^.

trevasu
11/10/2013, 22:18
de modo algum faço isso para atacar você nem diretamente nem levianamente ^^ falo assim e difícil tentar por algo diferente no servidor que aparenta ser completo e tenso acha uma ideia que va funcionar e que vai ser fazer uma diferença para melhor^^ pelo que previ dificilmente haveria bugs pq haveria o mesmo sistema da nossa venda atual porem com alguns ajustes^^

a ideia e essa mesma ajudaria e um ao enves de colocar 32 gem 32 chaos 32 life 32 jho esse método ajudaria e muito...
também gostaria de dar outra ideia no nosso bau á um direito que joga aultomaticamente os itens la dentro Não seria possível colocar esse direito no trade feito com personagem e muito cansativo arrastar 32 itens de um lado ao outro seria bom essa direito do mause com tem no bau do personagem ai arrumaria automaticamente tambem

=)