Conectar

Ver Versão Completa : Bug

tanque
24/09/2013, 18:17
Bom aconteceu o seguinte fui fazer trade com minha nomorada hj, ia trocar os pendants pq os adds do meu estavam errados comprei do site assim msm^^eu era noobaço, msm assim era um ability+13+16 do site, o dela tinhas os adds corretos, ai fomos fazer o trade dai o pendant dela passou pra mim mas o meu sumiu n passou pro inventário dela. Perdi o item ? É possivel recuperalo?. DESDE JÀ AGRADEÇO A ATENÇÂO. GOSTARIA MUITO DE UMA REPOSTA!

Masaclador
24/09/2013, 18:23
Bom aconteceu o seguinte fui fazer trade com minha nomorada hj, ia trocar os pendants pq os adds do meu estavam errados comprei do site assim msm^^eu era noobaço, msm assim era um ability+13+16 do site, o dela tinhas os adds corretos, ai fomos fazer o trade dai o pendant dela passou pra mim mas o meu sumiu n passou pro inventário dela. Perdi o item ? É possivel recuperalo?. DESDE JÀ AGRADEÇO A ATENÇÂO. GOSTARIA MUITO DE UMA REPOSTA!

Bem Algumas Perguntas:
1° Voces Estavam no mesmo Lugar ? (lol, Vai que esta com ela tudo é possivel XD)
2° Sera que ela nao estava com uma bujigangueira no inventario e nem percebeu que o pedant estava la ?

DARTHV4D3R
24/09/2013, 18:23
Na vdd não é bug, certamente teve algum prob com suas conexões, veja o tutorial do Trade: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451

Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.

tanque
24/09/2013, 18:26
estávamos no mesmo lugar sim!! Jogamos juntos e tinha sim espaço no inventário tanto no meu como no dela tbm!

Higler
24/09/2013, 18:50
Você abriu 2 usuários e efetuou o trade não foi?

tanque
24/09/2013, 19:05
n cada um em um pc ela no note e eu em computador de mesa.