Ver Versão Completa : Bug
Bom aconteceu o seguinte fui fazer trade com minha nomorada hj, ia trocar os pendants pq os adds do meu estavam errados comprei do site assim msm^^eu era noobaço, msm assim era um ability+13+16 do site, o dela tinhas os adds corretos, ai fomos fazer o trade dai o pendant dela passou pra mim mas o meu sumiu n passou pro inventário dela. Perdi o item ? É possivel recuperalo?. DESDE JÀ AGRADEÇO A ATENÇÂO. GOSTARIA MUITO DE UMA REPOSTA!
Masaclador
24/09/2013, 18:23
Bom aconteceu o seguinte fui fazer trade com minha nomorada hj, ia trocar os pendants pq os adds do meu estavam errados comprei do site assim msm^^eu era noobaço, msm assim era um ability+13+16 do site, o dela tinhas os adds corretos, ai fomos fazer o trade dai o pendant dela passou pra mim mas o meu sumiu n passou pro inventário dela. Perdi o item ? É possivel recuperalo?. DESDE JÀ AGRADEÇO A ATENÇÂO. GOSTARIA MUITO DE UMA REPOSTA!
Bem Algumas Perguntas:
1° Voces Estavam no mesmo Lugar ? (lol, Vai que esta com ela tudo é possivel XD)
2° Sera que ela nao estava com uma bujigangueira no inventario e nem percebeu que o pedant estava la ?
DARTHV4D3R
24/09/2013, 18:23
Na vdd não é bug, certamente teve algum prob com suas conexões, veja o tutorial do Trade: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451
Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.
estávamos no mesmo lugar sim!! Jogamos juntos e tinha sim espaço no inventário tanto no meu como no dela tbm!
Você abriu 2 usuários e efetuou o trade não foi?
n cada um em um pc ela no note e eu em computador de mesa.