Ver Versão Completa : MUCABRASIL no celular e outros dispositivos móveis
luizfer210
27/09/2013, 10:20
ola a todos
gostaria de saber se existe alguma forma de eu jogar o mu online (muca brasil) no meu celular com android 4,2....
abçssssss
Bandoleiro
27/09/2013, 10:27
Isso é impossível.
Abç,
DARTHV4D3R
27/09/2013, 10:29
ola a todos
gostaria de saber se existe alguma forma de eu jogar o mu online (muca brasil) no meu celular com android 4,2....
abçssssss
Isso já foi discutido: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27025-Muca-no-seu-celular e nesse: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3750-Vers%C3%A3o-de-MU-para-celular
O ideal antes de postar é usar o busca, para ver se já não tem tópico de mesmo assunto.
Masaclador
27/09/2013, 10:30
Meio Difícil, pois iris ficar pequeno pense para você pegar os itens e tals...
TesGarlett
27/09/2013, 10:32
Não só pra pegar os itens , mas até mesmo para movimentar o char , e quais seriam os botões esquerdo e direito do mouse ? haha Eu mesmo tenho um samsumg galaxy sii lite , a tela dele não é grande não , seria MUITO dificil mesmo jogar Mu em um celular ^^
Shuriken
27/09/2013, 10:37
Realmente não há possibilidades de jogar o Muca no Celular devido a incompatibilidade do sistema operacional principalmente.. Sem contar que para o jogo rodar no Celular ia ser um auto consumo de bateria..
Dark_Orc
27/09/2013, 10:38
Olha, sei de um jeito mas só da pra jogar bem em tablet(no iPhone só é bom pra visualizar se vc está em spot, se morreu, etc).
Voce baixa o app LogMeIn no tablet e no computador, aí o que estiver aparecendo na tela do computador aparece no tablet e você pode jogar remotamente.
Abçs!
Shuriken
27/09/2013, 10:44
Olha, sei de um jeito mas só da pra jogar bem em tablet(no iPhone só é bom pra visualizar se vc está em spot, se morreu, etc).
Voce baixa o app LogMeIn no tablet e no computador, aí o que estiver aparecendo na tela do computador aparece no tablet e você pode jogar remotamente.
Abçs!
Olha ai.. muito interessante... Então podemos concluir que se dar para jogar em Tablete com Android, da para jogar no Celular que tb use Android.. muito massa vou fazer teste aqui agora..
Masaclador
27/09/2013, 11:38
Abçs!
Da para controlar o Jogo mesmo, ou apenas ficar visualizando a tela?
Olá!
Não é possível.
Algo que eu uso para "jogar" no celular ou tablet, enfim qualquer um desses. É o programa Team Viewer, como ele é possível configurar uma senha no PC, e aí eu salvo no meu android e quando quero dar uma olhada, faço acesso remoto com o meu PC.
Abs.
Lord_Odin
17/02/2023, 08:06
Em pleno 2023 ano da Tecnologia
vc conhece o Elon musk ?
Então ele tá fazendo um foguete.
e vc ainda não joga mu no Mobile.
@adm libera no mínimo o acesso remoto interagir com o game
KingHazarD
17/02/2023, 10:21
Em pleno 2023 ano da Tecnologia
vc conhece o Elon musk ?
Então ele tá fazendo um foguete.
e vc ainda não joga mu no Mobile.
@adm libera no mínimo o acesso remoto interagir com o game
https://i.imgur.com/WxWHBkL.jpeg
Não tenho planos para isso tão cedo.
[]'s
Lord_Odin
18/02/2023, 23:25
Não tenho planos para isso tão cedo.
[]'s
rafael libera no mínimo o acesso remoto interagir com o game, não existe essa possibilidade ?