PDA

Ver Versão Completa : Poison

Bob
28/09/2013, 12:39
Gostaria de saber se a quantidade de energia modifica o dano poison, e o motivo para alguns danos serem de EX: "60k" e outros de EX:"1k" .

abrss

DARTHV4D3R
28/09/2013, 12:52
Gostaria de saber se a quantidade de energia modifica o dano poison, e o motivo para alguns danos serem de EX: "60k" e outros de EX:"1k" .

abrss

Boa tarde!

Tirando a Magia Nova, demais magias do SM usam o Atributo Energia como fator de dano. Quanto mais tiver em Energia, mais dano terá, no entanto, upar full Energia: 32.500 terá problemas com a Mana, então, 32.300 justificará o dano no char.

Sets Ancients lhe darão um dano extra, mas 60k dificilmente sairá de um SM.

Romuleto
28/09/2013, 14:05

abrss

Ola, eu entendi que você gostaria de saber do dano do poison(veneno) e não da magia poison, se for isso a resposta é não, independentemente do tanto que você tenha em energia o dano de poison(veneno) sera o mesmo.
Como exemplo posso citar os sms que vão boss de defesa(pouca energia) e pegam dano em boss pois o dano do poison(veneno) é igual.
Se não for isso a sua resposta se encontra a cima.
Abraços.

Bob
28/09/2013, 19:36
Obrigado DARTHV4D3R, entedi o que você quis me falar, mais A resposta do Romuleto e a que eu quera saber!!

vlww

Gizoid
28/09/2013, 20:25
O dano de poison depende apenas da vida do oponente. Mais vida = mais dano.

Como a dúvida foi respondida, tópico fechado ^^