Ver Versão Completa : Troco Moedas do Habbo por Itens
ayrton99
28/09/2013, 18:03
Compro itens no Mu C.A. por Moedas no Habbo Hotel.
Interessados me adiciona no Skype: NotryaJP ou me contacta in game!
Valeu =D
Masaclador
28/09/2013, 18:15
Compro itens no Mu C.A. por Moedas no Habbo Hotel.
Interessados me adiciona no Skype: NotryaJP ou me contacta in game!
Valeu =D
Cara Isso é Proibido...
ayrton99
28/09/2013, 18:36
Me dê 3 Motivos para isso ser proibido
Masaclador
28/09/2013, 19:14
Me dê 3 Motivos para isso ser proibido
1° Trabalha com Outro Servidor De Games.
2° Não é uma forma de Comercio Segura.
3°Esta nas Regras, que é proibido então é proibido, Simples
ayrton99
29/09/2013, 10:38
1º - Não há nenhuma regra que eu tenha que jogar apenas Mu C.A. ! Muita gente deixa upando char no mu e jogando outros games.
2º - No mu também a formas não seguras de trocas, quem não tem VIP Plus sofre muito com isso... Ontem perdi uma asa com essa brincadeira. E Caso alguém se interesse, a confiança tem que ser de ambos !
3º - Me manda a parte nas regras que tem falando que é proibido por favor.
Masaclador
29/09/2013, 10:50
1º - Não há nenhuma regra que eu tenha que jogar apenas Mu C.A. ! Muita gente deixa upando char no mu e jogando outros games.
2º - No mu também a formas não seguras de trocas, quem não tem VIP Plus sofre muito com isso... Ontem perdi uma asa com essa brincadeira. E Caso alguém se interesse, a confiança tem que ser de ambos !
3º - Me manda a parte nas regras que tem falando que é proibido por favor.
1° Eu Mesmo Jogo outros Servidores, mais não saio Anunciando no fórum..
2° Pode Ate Ocorrer e Você Pensa que sempre da certo...Mais não ve relatos porque não é Recomendado pelos Adm's, então eles não vem no fórum reclamar...
3°
1.1 - Toda e qualquer postagem sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MU C.A Brasil. bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é expressamente proibida