PDA

Ver Versão Completa : Pots em geral



_MATAD0R_AllyHeaven
28/09/2013, 22:41
Já que o próprio ADM do jogo falou que seria em outro tópico sobre os pots que assim seja .

Primeiro de tudo não quero vim aqui dizer que eu estou achando ruim a alteração que fizeram a respeito do CS , pelo contrário achei bom porque agora estou quase um semi deus , imortalizado com sd e pot de vida no inventário , mais isso não vem ao caso .

Abri esse tópico mais pra expor o meu pensamento sobre a atualização sobre os pots , que seria a seguinte .

Na primeira atualização diminuiu de 10 para 7 pots por segundo e que todos tem que concordar que ser humano nenhum chegaria a potar 10 pots por segundo , sendo que quando diminuiu para 7 pots diminuiu tambem o delay , pra quem não sabe o que é delay é o tempo que leva pra consumir um pot para o outro até chegar em 7 , consequentemente ficou mais lento , a ultima atualização colocaram a mesma recuperação nos mapas crywolf , loren e lands of trial , no qual esse CS ficou meio sem graça porque praticamente todos estavam recuperando muito mais vida e sd isso afetou tanto os bks de crown e sm que foram '' ajudados '' com essa atualização , bem como as elfas que agora demoram mais pra morrer .

O meu pensamento é que voltasse o que era antes mais não precisaria ser 10 pots por segundo , mantem os 7 pots por segundo so que ALTEREM o delay dos pots pra ficar pelo menos um pouco mais rapido , e diminuir a recuperação dos pots de SD , COMPLEX , VIDA pra deixar o CS um pouco mais parecido como era antes e deixar até mesmo mais competitivo .

Enfim , Só acho , não sou o dono do server então a idéia foi dada , cabe aos donos fazerem ou não , ou chegar pelo menos perto do ideal .

Abraço , boa noite ...

ToHeaven <3

LoRD_XX
29/09/2013, 11:04
eh uma boa ideia! pq ta ficando tenso de matar alguem! estamos gastando + tambem' seria legal se voltasse aos 10 pots por segundo ficaria otimo como estava antes!

MadsonDanilo
29/09/2013, 11:30
Tá melhor assim mesmo, demora a matar mais...

Tem mais gosto de KILLAR um player... ele com suas durabilidades.

[']s...

_MATAD0R_AllyHeaven
29/09/2013, 12:34
Tá melhor assim mesmo, demora a matar mais...

Tem mais gosto de KILLAR um player... ele com suas durabilidades.

[']s...
Quer matar alguem com durabilidade , vai matar boss ...

Shadowxx2
29/09/2013, 12:52
Já que o próprio ADM do jogo falou que seria em outro tópico sobre os pots que assim seja .

Primeiro de tudo não quero vim aqui dizer que eu estou achando ruim a alteração que fizeram a respeito do CS , pelo contrário achei bom porque agora estou quase um semi deus , imortalizado com sd e pot de vida no inventário , mais isso não vem ao caso .

Abri esse tópico mais pra expor o meu pensamento sobre a atualização sobre os pots , que seria a seguinte .

Na primeira atualização diminuiu de 10 para 7 pots por segundo e que todos tem que concordar que ser humano nenhum chegaria a potar 10 pots por segundo , sendo que quando diminuiu para 7 pots diminuiu tambem o delay , pra quem não sabe o que é delay é o tempo que leva pra consumir um pot para o outro até chegar em 7 , consequentemente ficou mais lento , a ultima atualização colocaram a mesma recuperação nos mapas crywolf , loren e lands of trial , no qual esse CS ficou meio sem graça porque praticamente todos estavam recuperando muito mais vida e sd isso afetou tanto os bks de crown e sm que foram '' ajudados '' com essa atualização , bem como as elfas que agora demoram mais pra morrer .

O meu pensamento é que voltasse o que era antes mais não precisaria ser 10 pots por segundo , mantem os 7 pots por segundo so que ALTEREM o delay dos pots pra ficar pelo menos um pouco mais rapido , e diminuir a recuperação dos pots de SD , COMPLEX , VIDA pra deixar o CS um pouco mais parecido como era antes e deixar até mesmo mais competitivo .

Enfim , Só acho , não sou o dono do server então a idéia foi dada , cabe aos donos fazerem ou não , ou chegar pelo menos perto do ideal .

Abraço , boa noite ...

ToHeaven <3

Olá,

Já não é a primeira vez que você abre um tópico, para reclamar exclusivamente do uso dos pot's, ou para pedir alguma alteração que foi feita pela administração, na qual VOCÊ não gostou.

Você disse:


Primeiro de tudo não quero vim aqui dizer que eu estou achando ruim a alteração que fizeram a respeito do CS , pelo contrário achei bom porque agora estou quase um semi deus , imortalizado com sd e pot de vida no inventário , mais isso não vem ao caso .

Mais logo em seguida:


O meu pensamento é que voltasse o que era antes mais não precisaria ser 10 pots por segundo , mantem os 7 pots por segundo so que ALTEREM o delay dos pots pra ficar pelo menos um pouco mais rapido , e diminuir a recuperação dos pots de SD , COMPLEX , VIDA pra deixar o CS um pouco mais parecido como era antes e deixar até mesmo mais competitivo .

Realmente, eu não entendo você.

Se para você que diz que ficou praticamente imortal no CS, não seria " competitivo " encontrar pessoas assim, difíceis de matar, e conquistar o castelo ?

Quanto mais difícil matar o rei de Castle Siegle, mas competitivo seria, para a guild atacante derrotá-lo, não concorda ?

Com essas novas atualizações nos pot's, ficou muito mais competitivo os eventos Castle Siegle, Erohim e Balgas que acontecem nos mapas Crywolf e Loren ( nos Boss, sempre a aqueles que matam outros jogadores, para poder " roubar " a sua premiação ).

OBS: Sei qual é a sua outra conta do fórum que foi BANIDA, por flood. :)

Abs.

_MATAD0R_AllyHeaven
29/09/2013, 13:14
Olá,

Já não é a primeira vez que você abre um tópico, para reclamar exclusivamente do uso dos pot's, ou para pedir alguma alteração que foi feita pela administração, na qual VOCÊ não gostou.

Você disse:



Mais logo em seguida:



Realmente, eu não entendo você.

Se para você que diz que ficou praticamente imortal no CS, não seria " competitivo " encontrar pessoas assim, difíceis de matar, e conquistar o castelo ?

Quanto mais difícil matar o rei de Castle Siegle, mas competitivo seria, para a guild atacante derrotá-lo, não concorda ?

Com essas novas atualizações nos pot's, ficou muito mais competitivo os eventos Castle Siegle, Erohim e Balgas que acontecem nos mapas Crywolf e Loren ( nos Boss, sempre a aqueles que matam outros jogadores, para poder " roubar " a sua premiação ).

OBS: Sei qual é a sua outra conta do fórum que foi BANIDA, por flood. :)

Abs.
Cara como eu disse , não quero choro depois que não conseguirem me matar no castle siege , se voce é tão bom , inscreve essa guildzinha ae e tenta me peita lá tiozão.
Não importa quantas contas eu criar nesse forum , até porque o mesmo foi criado para debater , ou até mesmo sugerir alguma coisa , até porque sinto que administração se sente incomodada comigo , quando eu posto , natural .

Shadowxx2
29/09/2013, 13:46
Cara como eu disse , não quero choro depois que não conseguirem me matar no castle siege , se voce é tão bom , inscreve essa guildzinha ae e tenta me peita lá tiozão.
Não importa quantas contas eu criar nesse forum , até porque o mesmo foi criado para debater , ou até mesmo sugerir alguma coisa , até porque sinto que administração se sente incomodada comigo , quando eu posto , natural .

Pra começa, não admito o seu desrespeito a minha guild, pois em momento algum eu desrespeitei a sua.

Segundo, boa parte da sua guild, um dia já fez parte da minha. Conheço vários membros da ToHeaven que um dia foi upado pela MegadetH.

Terceiro, ninguém irá chorar, por não conseguir te matar no CS, pois até onde eu saiba, o dono do castelo no momento não é a ToHeaven, e sim a WarTeam, ou seja, te matar não é tão difícil assim.

Quarto, se você sente que a administração se sente incomodada com você, é porque, você é daqueles tipos de jogadores que só olham para o própio nariz, e não com uma visão geral, no caso, para o servidor.

Quinto, assim que eu arrumar meu computador, ( Mês que vem provavelmente ) te convido a fazermos um duelo, até la exijo respeito a minha guild.

Abs.

rafael
29/09/2013, 14:17
_MATAD0R_AllyHeaven

Você quer criar mais um tópico das centenas que já existem para falar sobre os pots?
Vá em frente, mas por favor, PELO MENOS, se mantenha no assunto.

Ando
29/09/2013, 14:25
Matador

troca esse nick para falador, que tal?

DjotaCoutinho
29/09/2013, 14:26
eh uma boa ideia! pq ta ficando tenso de matar alguem! estamos gastando + tambem' seria legal se voltasse aos 10 pots por segundo ficaria otimo como estava antes!

Na sala20 antes os pots eram menor que 7 pots por segundos e agora ficou igual as outras salas(7 pots por segundo).
caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o q tu falo????????? rs

Wellington Reis
29/09/2013, 14:45
Ta ótimo não tem como ficar melhor. Os pots estão tops!

Lord_KiinG
29/09/2013, 14:49
Elfs ficaram praticamente imortais com essa taxa de recuperação, mas ta valendo.

carlos
29/09/2013, 14:59
_MATAD0R_AllyHeaven.

Não temos nada contra jogadores, nosso problema é com a "turma da bagunça" travestidos de jogadores (aqueles que gostam de ser respeitados, mas não respeitam, não sabem fazer críticas construtivas etc), se você não se encaixa nesse perfil e apenas quer deixar a sua opinião construtiva sobre algo, tudo bem. Nosso tempo é curto, não temos tempo para ficar em Fóruns ou redes sociais malhando jogadores, realmente nunca nos verá em uma roda desse tipo, por isso que eu disse, não temos nada contra jogadores.

Não ofenda outros jogadores ou as suas Guilds, lembre-se que não está em um Fórum particular de Guild, mas para todas, portanto, por favor, mais respeito quando se referir a qualquer Guild.

Sobre potes, nós já explicamos porque precisa existir um limite e porque atualmente está a 7 potes por segundo, quanto a isso não tem como fugir devido aos motivos já explicados, agora quanto ao poder de recuperação de cada pote, isso já é discutível.

Para nós, sinceramente está bom como está, mas se acharem por bem que para CS precisa diminuir um pouco mais o poder de recuperação, tudo bem também, porque como explicamos, limite de potes por segundo é uma coisa, já o poder de recuperação de cada pote é outra!

Atualmente todas as salas utilizam a mesma configuração, sendo que no CS do dia 28/09 foi o primeiro com o sistema de potes igual a das outras salas.

Enfim, para nós não seria problema algum modificar o poder de recuperação dos potes na sala 19 (Sala onde rodam os mapas Crywolf, Land of Trias e Loren), caso realmente seja preciso.

Abs.

Lord_KiinG
29/09/2013, 15:20
Acho que deveria ficar com a mesma proporção de recuperação que era antes, por exemplo se eu potasse os 10 pots por segundo iria recuperar x% da vida, e eu potando os 7 pots por segundo teria que recuperar o mesmo x% da vida que se eu potasse 10 (ta recuperando muito do jeito que está agora, pra mim beneficiou os chars que jogam de defesa), acho que ficaria melhor se diminuísse a taxa de recuperação.

DarkCyborg
29/09/2013, 15:23
Na minha opinião, os potes estão bons.

carlos
29/09/2013, 15:30
Acho que deveria ficar com a mesma proporção de recuperação que era antes, por exemplo se eu potasse os 10 pots por segundo iria recuperar x% da vida, e eu potando os 7 pots por segundo teria que recuperar o mesmo x% da vida que se eu potasse 10 (ta recuperando muito do jeito que está agora, pra mim beneficiou os chars que jogam de defesa), acho que ficaria melhor se diminuísse a taxa de recuperação.

Uma bom jogador contando apenas com a habilidade humana não conseguira potar 10 vezes por segundo, já com ajuda extra sim, até mais do que 10 se fosse possível.

Por isso o limite foi estabelecido como 7, já o poder de recuperação de cada pote é configurável sem maiores problemas.

Lord_KiinG
29/09/2013, 15:33
Uma bom jogador contando apenas com a habilidade humana não conseguira potar 10 vezes por segundo, já com ajuda extra sim até mais do que 10 se fosse possível.

Por isso o limite foi estabelecido como 7, já o poder de recuperação de cada pote é configurável sem maiores problemas.

Sim, é impossível potar 10 pots por segundo, até 7 eu já acho difícil, eu disse 10 e 7 só para uma ideia do antes e agora (A mesma taxa de recuperação, exemplo: pode ser 5 pots ou 3,5; 20 ou 14).

Só para explicar melhor a minha ideia vou dar alguns valores:
10 pots por segundo recuperariam 50% da vida, e 7 pots por segundo recuperariam os mesmos 50%.

DarkOwl
29/09/2013, 16:56
Olá!

Não consegui jogar neste CS e não sei como ficou então, mas se está recuperando muito, que tal se colocasse as configurações da antiga sala 2, assim a taxa de recuperação não fica tão alta quanto o das salas normais, e nem tão baixo quanto era antes.

A configuração agora é a % padrão, aí mudar para a da Sala 2.

http://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=1558&d=1276204896

Abs.

Ando
29/09/2013, 17:46
Acho que a taxa atual está mto boa e deve ficar assim.

Percebi que isso deu mais dinâmica ao jogo

Seria uma pena se os adms voltassem a utilizar uma recuperação mais baixa.

No meu ver, essa está mto boa.

MakingOff_
29/09/2013, 18:57
pow gostei do jeito qe ta , muito show os x1 DL x DL kkk' TOP..

_MATAD0R_AllyHeaven
29/09/2013, 22:40
Pra começa, não admito o seu desrespeito a minha guild, pois em momento algum eu desrespeitei a sua.

Segundo, boa parte da sua guild, um dia já fez parte da minha. Conheço vários membros da ToHeaven que um dia foi upado pela MegadetH.

Terceiro, ninguém irá chorar, por não conseguir te matar no CS, pois até onde eu saiba, o dono do castelo no momento não é a ToHeaven, e sim a WarTeam, ou seja, te matar não é tão difícil assim.

Quarto, se você sente que a administração se sente incomodada com você, é porque, você é daqueles tipos de jogadores que só olham para o própio nariz, e não com uma visão geral, no caso, para o servidor.

Quinto, assim que eu arrumar meu computador, ( Mês que vem provavelmente ) te convido a fazermos um duelo, até la exijo respeito a minha guild.

Abs.

Cara se olha primeiro pra me chamar pra duelar nesse forum , vai da até dó coitado .

@Ando
Matador

troca esse nick para falador, que tal?

Acho que voce deve ter começado a matar alguem depois que ficou easy potar , por isso deve estar falando tanto, alias é nem voce que joga nesse DL manco ai mesmo .

rafael
29/09/2013, 23:48
Eu avisei para se manter no tópico.

Tópico fechado

[]'s