PDA

Ver Versão Completa : dark lord lideranca

luizfer210
28/09/2013, 22:57
ola a todos
eu
gostaria de saber se alem de agilidade
se o dl tbm tem bug de lideranca

abrçsssss

Itz_DarkMagician
28/09/2013, 23:49
Sim, o bug vale para todos os atributos.

DARTHV4D3R
28/09/2013, 23:55
ola a todos
eu

abrçsssss

O Dark Lord (DL) utiliza baixa agilidade para alcançar o seu limite, sendo assim, não precisa usar mais do que 13.9k de agilidade, acima somente full agilidade SE for DL GM para registro do selo da guild no CS.

Respondendo: Não há bug de LIDERANÇA, pelo contrário, os PETs (cavalo e corvo) funcionam melhor com full Liderança (maior dano), além do próprio buff do DL usar dois atributos: LIDERANÇA e ENERGIA, logo, full atributo (32.500) em ambos!

Os atributos que têm problemas com bug são: Agilidade (SM, MG, DL e ELF) e Energia (SM). Não há bug em todos os atributos...

[ ]s

Masaclador
29/09/2013, 10:00
ola a todos
eu

abrçsssss

Não O Dl Pode Apenas Bugar Agilidade : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs

Liderança Não buga pode deixar ela Full ....Vai Ajudar pois vai aumentar o dano do seu corvo cavalo e aumentar seu SD e Stamina.

- - - Atualizado - - -

Esta Errada Sua Resposta, os únicos atributos que podem bugar são Agilidade, (Todos As Classes, menos BK), e Energia (Apenas no SM).

MadsonDanilo
29/09/2013, 21:27
O Dark Lord (DL) utiliza baixa agilidade para alcançar o seu limite, sendo assim, não precisa usar mais do que 13.9k de agilidade, acima somente full agilidade SE for DL GM para registro do selo da guild no CS.

Respondendo: Não há bug de LIDERANÇA, pelo contrário, os PETs (cavalo e corvo) funcionam melhor com full Liderança (maior dano), além do próprio buff do DL usar dois atributos: LIDERANÇA e ENERGIA, logo, full atributo (32.500) em ambos!

Os atributos que têm problemas com bug são: Agilidade (SM, MG, DL e ELF) e Energia (SM). Não há bug em todos os atributos...

[ ]s

Me tire uma dúvida.

Dizem que DL tem pouca defesa!

A pouca defesa que o mesmo tem, é pela pouca agilidade que ele deve possuir?

[']s...

DARTHV4D3R
29/09/2013, 21:31
Me tire uma dúvida.

Dizem que DL tem pouca defesa!

A pouca defesa que o mesmo tem, é pela pouca agilidade que ele deve possuir?

Sim. A Agilidade tanto atua na VELOCIDADE DE ATAQUE quanto na DEFESA. Basta ver que DL GM de Registro que vai ao CS usa 32.500 em agilidade, raros os momentos em que um DL GM de Registro vai de ataque, no geral, todos preferem ter mais defesa, mas isso lhe tira a oportunidade de usar a Fire Scream.

[']s (essa forma eu que comecei a postar)

MadsonDanilo
29/09/2013, 21:41
[']s (essa forma eu que comecei a postar)

Tecnicamente você falou que eu te plagiei.

Mas tudo bem.

Desde quando eu criei minha conta aqui no fórum usei isto.

Mas se você faz tanta questão, sim... eu paro de usar.

Ah, sem lembrar que nesse tópico você usou [ ]s.

Abs.

luizfer210
29/09/2013, 21:59
Mas entao
tem algum problema se eu colocar mais do que 32500 pontos de lideranca
e qual o limite q eu posso colocar nesse atributo??????????????

Gizoid
29/09/2013, 22:01
Mas entao

Não é possível colocar mais de 32500 em qualquer atributo (a menos que se use peças ancients ou capas que aumentem um atributo em questão).

DARTHV4D3R
29/09/2013, 22:14
Mas entao

O limite do jogo é 32.767, mas por razões de outros bugs usados por jogadores fez-se a redução do limite para 32.500 pontos nos atributos. Vc não consegue de fato por além desse valor, mas peças já citadas poderão passar sim do mesmo, mas isso nada ajudaria no DL...

A defesa do DL de fato é debilitada, mas isso não o torna frágil, pelo contrário, há mais de 5 anos os jogadores utilizam DL como GM de Registro, então, se fosse tão frágil não teria como registrar o selo da guild no evento CS.

Jogadores conhecendo essa deficiência, exploram os pontos fortes do personagem, que é o caso do seu ataque, pois é o char com maior poder de ataque no jogo, então, sabendo como lidar com suas deficiências terá bons resultados.

MrCronoS
30/09/2013, 00:32
Não existem Bugs para Liderança de DL , só pra agilidade , espero ter ajudado !

Obrigado