PDA

Ver Versão Completa : Alterar cor dos cargos na guild



lucas007
23/05/2010, 11:37
presado gm por favor eu quero falar uma coisa q eu nao acho q é aceitavell é a questao do gm da guild! Quando o gm da guild esta falando podia ser a letra em outra cor.exemplo: um preto,vermelho.azul para difericiar a cor ate o vice gm e o gm quando esta dizendo um cor diferente so os menbros q falan na mesma cor para q os menbros prestao mais atençao quando o gm esta dizendo... MUITO BBRIGADO SE ATENDER ESSE PEDIDO VLWS





ass: lucasjose OBRIGADO: classe: BK :drool::animado231_:l


fuiiii ate +++++

poseidon
23/05/2010, 11:53
olha maninho
interesante essa idéia + axo meio ''sem sentido'' pq e so vc vo nome do GM exemplo o ''Raimundo'' e GM entuan nao precisa de cordiferente
é so ver raimundu q vc vai saber bem simples ^^

Dreamer
23/05/2010, 12:04
presado gm por favor eu quero falar uma coisa q eu nao acho q é aceitavell é a questao do gm da guild! Quando o gm da guild esta falando podia ser a letra em outra cor.exemplo: um preto,vermelho.azul para difericiar a cor ate o vice gm e o gm quando esta dizendo um cor diferente so os menbros q falan na mesma cor para q os menbros prestao mais atençao quando o gm esta dizendo... MUITO BBRIGADO SE ATENDER ESSE PEDIDO VLWS





ass: lucasjose OBRIGADO: classe: BK :drool::animado231_:l


fuiiii ate +++++

Olá,
Entendo que às vezes a guild possui muitos membros e com todos falando ao mesmo tempo fica difícil de dar um recado quando se é Guild Master, mas creio que seja impossível mudar a cor da fala de apenas alguns cargos dentro da guild. E mesmo que fosse possível, teria que ser uma das cores já utilizadas para falas (Azul - Party e Anúncio / Marrom - Whisper e Leilão / Verde claro e Verde escuro - chat da guild e chat da aliança, @ e @@), pois a Administração não tem poder para modificar no sentido de criar novas coisas na parte gráfica do jogo, isso apenas a criadora do jogo (WebZen) pode fazer.

Abçs,

QUEOPS
23/05/2010, 13:30
presado gm por favor eu quero falar uma coisa q eu nao acho q é aceitavell é a questao do gm da guild! Quando o gm da guild esta falando podia ser a letra em outra cor.exemplo: um preto,vermelho.azul para difericiar a cor ate o vice gm e o gm quando esta dizendo um cor diferente so os menbros q falan na mesma cor para q os menbros prestao mais atençao quando o gm esta dizendo... MUITO BBRIGADO SE ATENDER ESSE PEDIDO VLWS

ass: lucasjose OBRIGADO: classe: BK :drool::animado231_:l

fuiiii ate +++++


Opa!

Já tivemos uma sugestão similar, onde outro jogador pedia mudança da cor das conversas na guild, no entanto a Administração se pronunciou dizendo que as cores possíveis e mais se adequam já são usadas. O GM de Guild tem além da conversa no @@ ele é o único na guild que lança mensagem na tela acima usando o comando: @>, dessa forma já chamará a atenção de todos os membros da guild devido a mensagem aparecer em cima na tela (quando está com a tela de conversação aberta), sendo assim, 2 meios de comunicação dentro da guild. Quanto a Vice-GM e também Battle Masters são cargos mais usados em Eventos CSs, com magias extras para ajudar na estratégia da guild no evento, mas no dia-a-dia, são cargos/funções meramente estéticas, cabendo a cada guild administrar seus membros através de Fóruns particulares e lá colocar suas devidas estratégias de ações.

[ ]s

lucas007
24/05/2010, 01:37
ta gm tudo bem .. mas tem pessoas q estao falando e nao prestao atençao quando o gm da guild esta falando achao q sao outras menbros ..puriso q eu falo q tinha q ser de uma outra cor quando o gm e talves o vice gm estao falando para quando o gm esta falando todos menbros da guils prestao atençao...


por favor tenta colocar um outra cor quando o gm esta falando se da certo os menbros prestam mais atença



obrigado presado gm tenta por favor obrigado denovo^^
ass:lucasjose classe:bk :mod::celebrate:


presado gm tudo bem .. mas tem pessoas q estao falando e nao prestao atençao quando o gm da guild esta falando achao q sao outras menbros ..puriso q eu falo q tinha q ser de uma outra cor quando o gm e talves o vice gm estao falando para quando o gm esta falando todos menbros da guils prestao atençao...


por favor tenta colocar um outra cor quando o gm esta falando se da certo os menbros prestam mais atença



obrigado presado gm tenta por favor obrigado denovo^^



aproveita essa MANUTENÇAO ecoloca o cor quando o gm esta falando se puderem e claro..........
ass:lucasjose classe:bk :mod::celebrate:

ok muito obrigado!!!!!!!!!!!

lucas007
24/05/2010, 02:56
ta ok ok mas como a gente fala com essa WebZem? mas tenta ok muito obrigado se eu tiver emcomodando vcs pesse desculpa e fala para min para de fazer topico ok faleu ate ++++ a uma boa madrugada.... e q horas vai desligar o servidor?

QUEOPS
24/05/2010, 07:55
ta ok ok mas como a gente fala com essa WebZem? mas tenta ok muito obrigado se eu tiver emcomodando vcs pesse desculpa e fala para min para de fazer topico ok faleu ate ++++ a uma boa madrugada.... e q horas vai desligar o servidor?

Opa!

WebZen é uma empresa Chinesa, ou seja, ou terá que dominar ou Inglês ou o Chinês para entrar em contato com eles. Aqui somos um servidor do MU, não criadores do jogo.

O Servidor já está Off para manutenção do Hardware, por enquanto só podemos aguardar se tudo dará certo no tempo esperado.

[ ]s

lucas007
24/05/2010, 08:53
em mas tem. valeu ai.. vou ter q apreder ingles ate q vai mais chines vixi mas nao tem telefone site deles ^^. vou apreder ingles e chines so por causa de uma cor ok ok muito obrigado:smile-christmas-tre:bandana::coolio::estrelinhas:

carlos
24/05/2010, 09:01
Olá!

Houve uma queda de rotas por volta das 2:50 da manhã, não foi por causa da manutenção, mas é a segunda madrugada seguida que isso acontece. Isso está com cara de manutenção (feita por empresas de Telecomunicação), pois está acontecendo durante madrugada em horários muito parecidos.

Abs.

BadSaint
24/05/2010, 09:23
Olá,

Já é o terceiro tópico seu fera.
Tente postar em um só.
Se estiver fechado, peça a algum membro da equipe para rebarir.

Bom jogo