PDA

Ver Versão Completa : Pet



pwfrankpw
29/09/2013, 12:04
Olá adms , eu aki mais uma ves agora dando uma sugestao de um pet pra entrar em atlans assim como uniria nao pode entrar em icarus existe seu pet especifico para entrar em icarus que e o dinorant entao seria maneiro se tivesse um pet tambem para entrar em atlans tipo um peixe um cavalo marinho seila rsrs , essa e minha sugestao !!

Masaclador
29/09/2013, 12:08
Olá adms , eu aki mais uma ves agora dando uma sugestao de um pet pra entrar em atlans assim como uniria nao pode entrar em icarus existe seu pet especifico para entrar em icarus que e o dinorant entao seria maneiro se tivesse um pet tambem para entrar em atlans tipo um peixe um cavalo marinho seila rsrs , essa e minha sugestao !!

Bem legal, mais não sei se seria possível pois é uma mega alteração...Nenhum mu tem isso seria uma alteração que eu acho que apenas a WebZen poderia Fazer....Mais Seria Bem lgl ....Abçs

Shadowxx2
29/09/2013, 12:57
Olá adms , eu aki mais uma ves agora dando uma sugestao de um pet pra entrar em atlans assim como uniria nao pode entrar em icarus existe seu pet especifico para entrar em icarus que e o dinorant entao seria maneiro se tivesse um pet tambem para entrar em atlans tipo um peixe um cavalo marinho seila rsrs , essa e minha sugestao !!

Olá,

Pet's não podem ser customizados, ou seja, não é possível criar um, a não ser que a WebZen faça isso.

Infelizmente isso é padrão da WebZen, mais não existe só Atlans para upa. A muitos outros mapas, com o mesmo nível de XP, que não são necessários pet's e nem asas.

Oque os administradores, podem fazer, é alterar a programação de um pet, para eles poderem " andar " em atlans.

Abs.