Ver Versão Completa : Evento Devil Square no MUCABRASIL
Ola Pessoal!!
Venho Observado DS (Devil Square) e vi a a alguns dias (meses) esta vindo muitos Jogadores. Hj ex.. loto com 10 jogadores nao consegui entra nunca tinha visto isso aki^^..
Sabem me falaqr o q levou o IssOO?
Olá!
Não foram feitas modificações recentes no evento, então me diga você porque participa?
Abs.
Masaclador
29/09/2013, 21:13
Ola Pessoal!!
Venho Observado DS (Devil Square) e vi a a alguns dias (meses) esta vindo muitos Jogadores. Hj ex.. loto com 10 jogadores nao consegui entra nunca tinha visto isso aki^^..
Sabem me falaqr o q levou o IssOO?
Deve ser pelo Zen....
Duvida: Todos os Seus Char Estão Ai nessa Assinatura ?
Olá!
Não foram feitas modificações recentes no evento, então me diga você porque participa?
Abs.
Carlos vc nao me entendeu...!!
A pergunta é aos jogadores, o q vem trazendo eles tanto ao DS??!!^^
- - - Atualizado - - -
Deve ser pelo Zen....
Duvida: Todos os Seus Char Estão Ai nessa Assinatura ?
Nao tenho 3 contas aki^^
E você também não entendeu a minha resposta.
Se houvéssemos feito alguma modificação que pudesse trazer alguma melhoria para o evento, essa seria a justificativa, mas isso não aconteceu, então porque o aumento? Não sei! Por isso perguntei a você porque vai ao evento.
Abs.
Masaclador
29/09/2013, 21:21
- - - Atualizado - - -
Nao tenho 3 contas aki^^
E Qual Todos Seus Char ? Sempre tive essa curiosidade cada ves vejo um char novo seu .-.
DARTHV4D3R
29/09/2013, 21:21
- - - Atualizado - - -
Nao tenho 3 contas aki^^
Bom, todas as vezes que entrei num DS vi seus chars lá^^, então, o que lhe leva a ir ao DS? Meu motivo seria os zens, embora catar um ou outro BOX ou jóias tmbm ajuda... Acredito que também sejam estas as intenções dos outros jogadores... Catar zens para resetar um char no desafio nem sempre é uma tarefa rápida e então o DS é uma das opções para coletar zens.
E você também não entendeu a minha resposta.
Se houvéssemos feito alguma modificação que pudesse trazer alguma melhoria para o evento, essa seria a justificativa, mas isso não aconteceu, então porque o aumento? Não sei! Por isso perguntei a você porque vai ao evento.
Abs.
Oi Carlos e DARTHV4D3R, Vou ao DS mais pra ser ser o primeiro do Hanking na pagina do Sit^^ e tmbm pelas Box e joias,
mas agora como esta indo muita gente esta ficando Dificil cada vezz da menos Pontos...
pelo fato de estar ficando o DS lotado...
a uns meses atrazz ia sozinho agora nao da mais rsrsrsr.
Pur3Forc3
30/09/2013, 11:52
Grande maioria = ZEN !
renato_bfr
30/09/2013, 12:40
Com certeza é pelo zen!!
Pq ficar catando a miséria de zen que dropa nos spot chega a dar dor de cabeça de tanto que demora p pegar um valor bom!!
_Forest_
30/09/2013, 13:02
Eu vou pelo zem , pq das box até hoje pra mim só caiu **** , itens sem luck sem nada , apenas excelent, as vezes dou sorte de ir lvl baixo , dai upa rapidinho esse é meu motivo de DS !
DARTHV4D3R
30/09/2013, 13:51
Eu vou pelo zem , pq das box até hoje pra mim só caiu **** , itens sem luck sem nada , apenas excelent, as vezes dou sorte de ir lvl baixo , dai upa rapidinho esse é meu motivo de DS !
Eu ja tive a sorte de cair pçs Eclipse Sorte Zens, agora faltam 2 pçs para montar um set full zens, outro :p... Mas claro, isso de um monte de box e nada :(.
Não somente pelo zen,também pelo lvl que se pega lá rapidamente...
mano entra na maduga, pq fico sozinho fazendo a ds me sinto solitario !!!!!