PDA

Ver Versão Completa : Info do Personagem

TesGarlett
30/09/2013, 07:55
Bom dia.

Gostaria de saber se tem alguma possibilidade de eu dar tipo um "info" no meu personagem , não estando no mesmo pc em que ele se encontra logado.
EX: Deixo meu char upando em casa , e agora estou no PC onde trabalho , tem como eu saber os status do meu char ?

PS: Ele não tem guild , assim não é possível ver informações pela aba "guilds" do site.
PS²: Ele não tem resets suficientes para aparecer no ranking de personagens.

Se caso não tiver algum modo , fica também uma sugestão , fazer um link de "busca" de personagens no site , fazendo assim com que podemos nos informar de qualquer modo apenas acessando o site do jogo :}

Abrass.

BadSaint
30/09/2013, 08:40
Olá,

Entendo a sua preocupação.
Contudo, pensamos que o jogo é para ser "jogado", e não deixado no modo away.
Não foi essa a nossa intenção ao criar ferramentas, como o f8 e f9.
Antigamente, tinha um quadro com as pessoas on line em cada sala, level e reset, mas retiramos.
Veremos a posição da administração.

Bom jogo

TesGarlett
30/09/2013, 08:43
Obrigada a resposta BadSaint.

Se pudessem recolocar esse quadro , eu pelo menos , ficaria grato haha :}
Obrigada a atenção.

Pode fechar aqui.

BadSaint
30/09/2013, 09:01
Olá,

De nada. Estamos aqui pra isso.
Sobre colocar ou não o quadro de volta, deixo para a administração falar quando restar um tempinho.

Bom jogo

carlos
30/09/2013, 09:52
Olá TesGarlett.

Não apoiamos o jogar away (mas também não é proibido), quem o fizer estará por sua conta e risco.

Agora sendo mais específicos sobre a sua dúvida, se possui outra conta do jogo e obviamente com um char nela, poderá entrar no jogo e executar o comando /info FULANO (nome do seu char), então será possível saber o level e também se o char está online ou não.

Existem jogadores que vão mais além e acessam o seus computadores remotamente, utilizando por exemplo o programa TeamViewer, mas lembrando que sistemas remotos apesar de simples, precisam ser configurados com segurança.

Abs.

TesGarlett
30/09/2013, 09:55
carlos Obrigada a resposta.

A dúvida foi esclarecida , então não tem jeito mesmo de ver os status de meu personagem pelo site.
Pode fechar :}