PDA

Ver Versão Completa : Tipos de SOM !



_Forest_
30/09/2013, 13:16
Ola meu caros , estive lendo uns post's referente a duvidas como deixar apenas sons de joias e gems enquanto upa , fiz como ensinado e deixei apenas o som das joias,gems e musicas de bc e ds que eu acho divertido kk , pois então gostaria de deixar tambem o som de quando o personagem morre , ele da um grito bem alto , queria saber qual o nome do arquivo(.wav) , eu estou usando estes:

eGem
eMix
iWhisper
jevel_sound
nMix

Espero resposta da Equipe , abraços ! :drunk:

DarkOwl
30/09/2013, 13:50
Ola meu caros , estive lendo uns post's referente a duvidas como deixar apenas sons de joias e gems enquanto upa , fiz como ensinado e deixei apenas o som das joias,gems e musicas de bc e ds que eu acho divertido kk , pois então gostaria de deixar tambem o som de quando o personagem morre , ele da um grito bem alto , queria saber qual o nome do arquivo(.wav) , eu estou usando estes:

eGem
eMix
iWhisper
jevel_sound
nMix

Espero resposta da Equipe , abraços ! :drunk:

Olá!

Não tenho o nome em mãos, mas porque não faz como eu, vá até a pasta dos sons e escute todos eles, e os que não são necessários você apaga, eu deixo o das joias, do chars levando dano e também dos buffs, pois normalmente quando alguém vai te matar no spot se rebuffa.

Abs.

_Forest_
30/09/2013, 13:53
Olá!

Não tenho o nome em mãos, mas porque não faz como eu, vá até a pasta dos sons e escute todos eles, e os que não são necessários você apaga, eu deixo o das joias, do chars levando dano e também dos buffs, pois normalmente quando alguém vai te matar no spot se rebuffa.

Abs.

então , para mim saber qual devo deixar tenho que saber qual o nome do arquivo , ja tentei no chute , nos nomes de arquivos parecidos com ( DIE , DEATH ) mais nao é nenhum ! =/

DarkOwl
30/09/2013, 14:02
então , para mim saber qual devo deixar tenho que saber qual o nome do arquivo , ja tentei no chute , nos nomes de arquivos parecidos com ( DIE , DEATH ) mais nao é nenhum ! =/

Então, basta escutar todos eles até achar.

Abs.

Ando
30/09/2013, 14:06
Olá!

Não tenho o nome em mãos, mas porque não faz como eu, vá até a pasta dos sons e escute todos eles, e os que não são necessários você apaga, eu deixo o das joias, do chars levando dano e também dos buffs, pois normalmente quando alguém vai te matar no spot se rebuffa.

Abs.


No BP do CS seria impossível ficar com sons de buffs. Aquele buff de BK seria uma gritaria imensa huehue

Aqui no meu eu deixei tbm o som do combo. Que na hora do duelo é maneiro ouvir os combos rs

_Forest_
30/09/2013, 14:10
Então, basta escutar todos eles até achar.

Abs.

******* , realmente ... vi que só agora que são arquivos que rodam no WMP , hahahahaha ! quando tiver tempo vou ouvi-los :P
obrigado Dark0wl , ja tirei minha duvida , podendo assim fechar o topico !

- - - Atualizado - - -

nao pode falar c4ramba ? Oo

DarkCyborg
30/09/2013, 14:10
No BP do CS seria impossível ficar com sons de buffs. Aquele buff de BK seria uma gritaria imensa huehue

Aqui no meu eu deixei tbm o som do combo. Que na hora do duelo é maneiro ouvir os combos rs

Eu jogo com som. Mas eu troco os sons do Mu C.A pelos sons originais do MU. Aí a fortitude não é um berro e o grito dos chars não é assim tão alto.

BadSaint
02/10/2013, 09:18
******* , realmente ... vi que só agora que são arquivos que rodam no WMP , hahahahaha ! quando tiver tempo vou ouvi-los :P
obrigado Dark0wl , ja tirei minha duvida , podendo assim fechar o topico !

- - - Atualizado - - -

nao pode falar c4ramba ? Oo

Olá,

Denis_NrG, se há um filtro é porque houve necessidade. Daí eu pergunto, o que leva alguém a saber que a palavra é filtrada e, mesmo assim burlar o sistema colocando um "4" no lugar da letra "a"? Enfim, evite alertas desnecessários, pois burlar o filtro é motivo para isso.

Bom jogo