Ver Versão Completa : o mu paro de fucionar depois que gvt deu problemas ?
o que foi isso agora o jogo não tá mais pegando nem nada depois que gvt deu erro aqui hoje quase não volta eu nem tava conseguindo entrar no forum ou site não sei agora se tá fucionando ou não o jogo ? pq só agora que volto ele o forum não da pra tirar prints diz foto grande e não sei diminuier elas mas tá dizendo isso
não foi possivel verificar a existencia de atualização do jogo ai depois disso ele entra ate aparece as coisas e depois é desconectado o jogo ?
o que foi isso agora o jogo não tá mais pegando nem nada depois que gvt deu erro aqui hoje quase não volta eu nem tava conseguindo entrar no forum ou site não sei agora se tá fucionando ou não o jogo ? pq só agora que volto ele o forum não da pra tirar prints diz foto grande e não sei diminuier elas mas tá dizendo isso
não foi possivel verificar a existencia de atualização do jogo ai depois disso ele entra ate aparece as coisas e depois é desconectado o jogo ?
Olá, o servidor está normal.
Eu inclusive uso GVT e consigo conectar.
Provavelmente pelo que você disse, seu problemas são os servidores de DNS.
Faça um teste rápido.
Iniciar -> Executar
nslookup mucabrasil.com.br
nslookup dedicado.mucabrasil.com.br
nslookup update.mucabrasil.com.br
Digite um comando por linha e cole os resultados.
(botão direito, marcar, selecione tudo e aperte ENTER, depois CTRL+V aqui)
[]'s
olá,
nao sei muito bem sobre isso mais acho que isso tem aver com a sua internet!ela pode nao ter sidou paga ou ter tido um erro no provedor dela!!
agora está tudo normal ela tinha dado erro a gvt aqui aonde moro não só eu mas outras pessoas tava com mesmo problema de sinal agora o jogo e forum está fucionando normalmente vlw ^^
Tonzinho
30/09/2013, 16:09
Não estou conseguindo me conectar, e nem usar o fórum direito.
Minha net é 50mb da GVT
Não estou conseguindo me conectar, e nem usar o fórum direito.
Minha net é 50mb da GVT
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29412-o-mu-paro-de-fucionar-depois-que-gvt-deu-problemas?p=154443&viewfull=1#post154443