PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre IMP.



MadsonDanilo
30/09/2013, 21:04
Olá!

Já sou revoltado por IMP ter 30% de ataque "com magias", e fenrir (muito caro) só 10% aumento de dano.

Mas dano e ataques de magia é bem diferente.

Vejam:

14325

Eu percebi que:

Tem escrito:

"Aumenta 30% dos ataque com magias".

Eu percebi que não.

Dando murrinhos com IMP você ataca um dano X, e murrinhos não é magia, ou estou equivocado?

(Considerei magias como SKILL).

Sem o IMP você ataca um dano inferior (diferença perceptível).

Se quiser eu posso provar, ou bato um print (com e sem IMP) para verem a diferença do dano.

Ou seja, o IMP deveria ser "Aumenta 30% do dano", e não da magia, pois "murrinhos (crtl + clicks) não são magias.

Não estou desmerecendo o IMP, mesmo que IMP comparado ao FENRIR não há comparação.

Abs.

DARTHV4D3R
30/09/2013, 21:24
Olá!

Já sou revoltado por IMP ter 30% de ataque "com magias", e fenrir (muito caro) só 10% aumento de dano.

Mas dano e ataques de magia é bem diferente.

Vejam:

14325

Eu percebi que:

Tem escrito:

"Aumenta 30% dos ataque com magias".

Eu percebi que não.

Dando murrinhos com IMP você ataca um dano X, e murrinhos não é magia, ou estou equivocado?

(Considerei magias como SKILL).

Sem o IMP você ataca um dano inferior (diferença perceptível).

Se quiser eu posso provar, ou bato um print (com e sem IMP) para verem a diferença do dano.

Ou seja, o IMP deveria ser "Aumenta 30% do dano", e não da magia, pois "murrinhos (crtl + clicks) não são magias.

Abs.

Esses "murrinhos" que fez vc tirou a staff/cetro/espada? Isso leva em conta...

De fato, o IMP atua nas magias do char.

MadsonDanilo
30/09/2013, 21:26
Esses "murrinhos" que fez vc tirou a staff/cetro/espada? Isso leva em conta...

De fato, o IMP atua nas magias do char.

Com ou sem arma não faz diferença, o "dano" aumenta do mesmo jeito.

Abs.

Masaclador
30/09/2013, 22:13
Com ou sem arma não faz diferença, o "dano" aumenta do mesmo jeito.

Abs.

Fas Diferença sim, mesmo que ela não apareça nos números, Um Dia Fui BC com meu primo eu ele de IMP e eu de Cavalo Nos Dois sem itens nenhum...e estávamos quase com a mesma build (soque ele tinha menos energia, pois tinha menos reset's, e nois 2 eramos DL's), Ele Quebrou o portão e estatua (Menos Tendo Menos Reset's), depois fui de IMP e eu quebrei, então eu considero o imp bom sim...e considero o dano dele...Abçs

MadsonDanilo
30/09/2013, 22:32
Fas Diferença sim, mesmo que ela não apareça nos números, Um Dia Fui BC com meu primo eu ele de IMP e eu de Cavalo Nos Dois sem itens nenhum...e estávamos quase com a mesma build (soque ele tinha menos energia, pois tinha menos reset's, e nois 2 eramos DL's), Ele Quebrou o portão e estatua (Menos Tendo Menos Reset's), depois fui de IMP e eu quebrei, então eu considero o imp bom sim...e considero o dano dele...Abçs

Li, re-li e não entendi onde você quis chegar.

Acho que você não entendeu meu tópico.

Eu não falei que o DANO de IMP era ruim.

Leia atentamente e entenderás.

Abs.

Marlon
01/10/2013, 00:09
Olá!

Já sou revoltado por IMP ter 30% de ataque "com magias", e fenrir (muito caro) só 10% aumento de dano.

Mas dano e ataques de magia é bem diferente.

Vejam:

14325

Eu percebi que:

Tem escrito:

"Aumenta 30% dos ataque com magias".

Eu percebi que não.

Dando murrinhos com IMP você ataca um dano X, e murrinhos não é magia, ou estou equivocado?

(Considerei magias como SKILL).

Sem o IMP você ataca um dano inferior (diferença perceptível).

Se quiser eu posso provar, ou bato um print (com e sem IMP) para verem a diferença do dano.

Ou seja, o IMP deveria ser "Aumenta 30% do dano", e não da magia, pois "murrinhos (crtl + clicks) não são magias.

Não estou desmerecendo o IMP, mesmo que IMP comparado ao FENRIR não há comparação.

Abs.

Bom acho que entendi o que quis dizer, que se aumenta 30% dos ataques com magias então seria com magias (Geral:Fire Scream,Ice,Poison,Twisting Slash etc...) sendo que se usar só o ataque normal Ctrl+Click (botão esquerdo do mouse) ele estaria atacando sem magia e dando os tais "murrinhos", sendo que os "murrinhos" não seriam Magias (Poderes) e sim um simples ataque como um Exemplo Soltar poderes pelas mãos ou dar um soco em algo, onde é bem diferente estou certo?
Porem qual a duvida que terias ou o que gostaria que os adms e/ou colaboradores respondessem?
Ou foi só uma Observação mesmo ?
abraços

MadsonDanilo
01/10/2013, 17:58
Bom acho que entendi o que quis dizer, que se aumenta 30% dos ataques com magias então seria com magias (Geral:Fire Scream,Ice,Poison,Twisting Slash etc...) sendo que se usar só o ataque normal Ctrl+Click (botão esquerdo do mouse) ele estaria atacando sem magia e dando os tais "murrinhos", sendo que os "murrinhos" não seriam Magias (Poderes) e sim um simples ataque como um Exemplo Soltar poderes pelas mãos ou dar um soco em algo, onde é bem diferente estou certo?
Porem qual a duvida que terias ou o que gostaria que os adms e/ou colaboradores respondessem?
Ou foi só uma Observação mesmo ?
abraços

Que anulassem os 30% aumento de ataque com "magias" com os murrinhos (CRTL+CLICK).

Caso não possa fazer isso, que a administração considere este tópico como uma observação.

Também gostaria que a administração se manifestasse à respeito ou que editasse a frase, e colocasse o correto:

Aumento de 30% dos ataques em geral, mas como não tem explicações, o tópico pode ser fechado.


Abs.