PDA

Ver Versão Completa : Mu.ca fexa quando eu telo para Tarkan !

banmidown
01/10/2013, 18:11
Galera tenho um grande problema aqui ! toda vez que tento entrar em tarkan, meu mu fexa e fica como se ele tivesse aberto e não consigo entrar de novo, só após reiniciar o pc consigo me conectar, gostaria de saber como arrumar esse problema para poder voltar a upar em tarkan 1 e 2. Help me plz !

DARTHV4D3R
01/10/2013, 18:13
Galera tenho um grande problema aqui ! toda vez que tento entrar em tarkan, meu mu fexa e fica como se ele tivesse aberto e não consigo entrar de novo, só após reiniciar o pc consigo me conectar, gostaria de saber como arrumar esse problema para poder voltar a upar em tarkan 1 e 2. Help me plz !

Atualização dos drivers da placa de vídeo ou mesmo a melhoria dela, visto que esse problema é de vídeo...

DarkOwl
01/10/2013, 18:16

Olá!

Já tive este problema, creio que seja algum problema na placa de vídeo ou alguma incompatibilidade do driver de vídeo.

Atualizando o driver de vídeo isso reduziu mas não solucionou o problema completamente, tive que trocar a placa de vídeo.

Enfim, tente atualizar o driver de vídeo.

Abs.

Playerstar
01/10/2013, 18:36
Oláh meu caro eu Aconselho a vereficar sua placa de video
e instalar os drivers!