PDA

Ver Versão Completa : Qual Spot Tem Mais Mob's em Todo Server?

Masaclador
02/10/2013, 13:23
Não sei se isso pode ser respondido mais, Se For possível qual spot de Todo o Server Tem Mais mobs ? (Não falando de xp, e sim qntidade de mob's)

DarkOwl
02/10/2013, 13:38
Não sei se isso pode ser respondido mais, Se For possível qual spot de Todo o Server Tem Mais mobs ? (Não falando de xp, e sim qntidade de mob's)

Olá!

Creio que ninguém parou pra contar quantos monstros tem em cada spot para chegar a uma conclusão que tal spot é o com maior quantidade de mobs.

Uma pergunta: Saber qual o spot com maior quantidade de mobs vai lhe ajudar em que?^^

Abs.

Masaclador
02/10/2013, 13:43
Olá!

Creio que ninguém parou pra contar quantos monstros tem em cada spot para chegar a uma conclusão que tal spot é o com maior quantidade de mobs.

Uma pergunta: Saber qual o spot com maior quantidade de mobs vai lhe ajudar em que?^^

Abs.

Limpar meus 40 pk ^^

DARTHV4D3R
02/10/2013, 13:48
Se pensar que o jogador deva conhecer todo o servidor para ganhar experiências, como encontrar spots com mais MOBs, maior XP, com drop especial de itens, etc... tudo isso faz parte da progressão do JOGADOR, pois progressão do char sabemos o que deve fazer: UPAR...

Se a intenção desse tópico é para saber quais spots servem para limpar PK, devido a quantidade de MOBs no spot, bom, temos alguns conhecidos:

- Primeiro spot de Atlans

- Spot das Aranhas em Dungeon 2

- Primeiro spot em Land

- Grande spot de Kalima

- Spot dos Magos Vermelhos na Caverna Superior em Tarkan 2

- Grande spot em Kantru 2

Esses são alguns exemplos de spots com muitos MOBs, embora eu sou a favor do jogador aprender por si mesmo o que o servidor disponibiliza, pois dar tudo mastigadinho, faltando só engolir é do peru, não é mesmo?

[ ' ]s

patrick
02/10/2013, 14:01
aio jogava mu ca mas fas um tempinho que parei de joga, tinha donaters no char mas n consigo lembrar nen o loguin da acc tem algum geito de recuperar
??

link27
02/10/2013, 14:03
estou com 37 resete e quero saber quais lugares bons e que se da mais esperiencia aida ta sempre cheio icarus sempre fico no final mas demora um poco ainda kantru 3 nao aquento muito bem la e kantru 2 ou 1 quais os lugares de spots bons eu nao conheço kantro muito bem ainda ?

Masaclador
02/10/2013, 14:04
Se pensar que o jogador deva conhecer todo o servidor para ganhar experiências, como encontrar spots com mais MOBs, maior XP, com drop especial de itens, etc... tudo isso faz parte da progressão do JOGADOR, pois progressão do char sabemos o que deve fazer: UPAR...

Se a intenção desse tópico é para saber quais spots servem para limpar PK, devido a quantidade de MOBs no spot, bom, temos alguns conhecidos:

- Primeiro spot de Atlans

- Spot das Aranhas em Dungeon 2

- Primeiro spot em Land

- Grande spot de Kalima

- Spot dos Magos Vermelhos na Caverna Superior em Tarkan 2

- Grande spot em Kantru 2

Esses são alguns exemplos de spots com muitos MOBs, embora eu sou a favor do jogador aprender por si mesmo o que o servidor disponibiliza, pois dar tudo mastigadinho, faltando só engolir é do peru, não é mesmo?

[ ' ]s

Claro, Concordo, Me Diga Oque Voce tem a Dizer do Spot dos Bichos de Pedra em Noria (Stone Golem), Tem bastante mob la ou é so meio visual pq eles sao grandes ?

DARTHV4D3R
02/10/2013, 14:08
Claro, Concordo, Me Diga Oque Voce tem a Dizer do Spot dos Bichos de Pedra em Noria (Stone Golem), Tem bastante mob la ou é so meio visual pq eles sao grandes ?

Não são muitos, embora há jogadores que limpam os pks de seus chars lá... Particularmente comentando, não fico apontando onde limpo os pks de meus chars, prq, ao invés de ajudar outros jogadores, alguns poderão apenas ir no spot para atormentar o pk ^^...

DC300
02/10/2013, 15:38
Na minha opinião o primeiro de atlans é o maior e melhor mas nunca contei tem um em tarkan 1 bom de limpa pk tbm^^

Pur3Forc3
02/10/2013, 15:39
Tem um em noria de golens de pedra q tem muitos, não sei ao certo a qtde.

MrCronoS
02/10/2013, 19:52
Os kalima's 1,2,3,4,5 limpa pk tranquilo !