Ver Versão Completa : Excluir Personagens PK'S
MrCronoS
03/10/2013, 19:55
Olá , tenho 4 personagens PK's na minha conta ! e quero criar novos só que eu não posso exclui-los poderia excluir ? GM's?
Nomes : TETEU_DL , WarBody , bluk , e o MG que não sei nome certo ! , pode checar estão na minha conta se achar que quero excluir char dos outros !
Playerstar
03/10/2013, 20:34
Oláh Boa Noite para deletar ou seja excluir personagems tenk tar num lvl abaixo de 220!
ou mande 1 email para suporte Nick do char para ser excluido e Loguin senha numero pessoal
Abç.
Masaclador
04/10/2013, 13:10
Oláh Boa Noite para deletar ou seja excluir personagems tenk tar num lvl abaixo de 220!
ou mande 1 email para suporte Nick do char para ser excluido e Loguin senha numero pessoal
Abç.
Tem que estar abaixo do lvl 220 e com 0 reset's, com 1 reset que seja ja não da mais, Mande e-mail para o suporte suporte@mucabrasil.com.br informando seu login numero pessoal e nick exato do char que você quer Deletar, que a Administração o Deletara, ou liberara para que você mesmo o delete.
Dica: Utilize o Busca do Fórum, pois ja tem topicos Com o Assunto que Você Procura http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26807-Excluindo-char-Deletar-char
Abçs
Olá , tenho 4 personagens PK's na minha conta ! e quero criar novos só que eu não posso exclui-los poderia excluir ? GM's?
Nomes : TETEU_DL , WarBody , bluk , e o MG que não sei nome certo ! , pode checar estão na minha conta se achar que quero excluir char dos outros !
forum.mucabrasil.com.br/threads/26807-Excluindo-char-Deletar-char#4