Conectar

Ver Versão Completa : Quest

tiago_ash
04/10/2013, 09:09
Esta havendo algum problema com a quest do marlon?

ontem fiquei mais de uma hora para tentar achar o primeiro item, em lost e em atlans, e nada
hj ja to quase 2 horas em lost e nada.

BadSaint
04/10/2013, 09:13
Olá,

Não há problemas.
Tente pegar um buff full e matará mobs mais rapidamente.

Bom jogo

tiago_ash
04/10/2013, 10:27
A questao é essa.
Estava de buff ontem e hj e mesmo assim nada.

link27
04/10/2013, 10:29
se tiver com pessoas nele o item não vai cair e nem em pt ele ira cair vc tem que fazer o teste sozinho eu ja fiz pra virar bk e caiu rapidamente mas fiz sozinho e do marlon também fiz sozinho e caiu rapido vc tem que fazer sozinho o teste se tiver pelo menos 1 pessoa vai ser dificil dele cair

Y4G0
04/10/2013, 10:31
Recomendo você a ir Icarus, http://forum.mucabrasil.com.br/threads/65-Marlon-Quest
E para mim é normal demora assim mesmo, mais acho onde tem melhor Drop é em Icarus.

tiago_ash
04/10/2013, 10:33
So gostaria de saber se estava com algum problema, eu sei q demora e tudo mais.
So achei muita demora mesmo. Fiz varias ja e nunca demorei tanto assim

Shadowxx2
04/10/2013, 10:33
Olá,

Lembrando que, ninguém pode e está no mesmo spot que você, ou até mesmo perto, e não pode ficar em Party ( PT ), tenha certeza que você está nos mobs corretos para o drop do item.

Abs.

DarkOwl
04/10/2013, 12:17
Olá!

O item da Quest do Marlon cai com mais frequencia em mapas de XP alto, como icarus, lost e atlans dificil dropar.

Abs.

Marcoss
04/10/2013, 12:26
Esta havendo algum problema com a quest do marlon?

ontem fiquei mais de uma hora para tentar achar o primeiro item, em lost e em atlans, e nada
hj ja to quase 2 horas em lost e nada.

Bom, primeiro faz o seguinte: aperte a letra T no seu teclado e confira se a mesma está em andamento, pois pode não está.
Primeira quest, itens de todas as classe, dropa em lost 1, saida da caveira do dragão, nos mobs verdes.
Segunda quest, os itens dropam em lost 7, nos mobs cinzas, não lembro os nome.
Quest do marlon, itens dropam no Red Drakan, icarus.
Não tem erro. Lembrando q vc tem q estar só e sem pt.
Boa Sorte.

Masaclador
04/10/2013, 13:02
Icarus nos Bichos Pretos não demora muito...

_MaxiimuS_
04/10/2013, 13:12
Mano.. primeiro, quest Marlon o item dropa em Icarus e não nesses mapas ai... aí é a quest pra evoluir o char.. Quest marlon vc tem que dropar o Ring Of Honor em Icarus nos Red Drakan (dragoes vermelhos)

Abraços

Dragonts
04/10/2013, 13:15
no meu pedi ring af glory sou novo no mu i nao sei aonde dropar esse item

lucazaris
04/10/2013, 13:27
no meu pedi ring af glory sou novo no mu i nao sei aonde dropar esse item

LOL O ring of glory e o ring of warrior são itens de drop, não é pra vc usá-los, e sim, para quando atingir um certo nivel(40/80) joga-los no chão e receber um bom item em troca...
Espero ter te ajudado ^^
Abraços

c15comatch
04/10/2013, 13:44
Olá!

como disse o Lucazaris...ring of honor e ring of warrior vc joga e dropa itens. geralmente ja vem qudo vc cria um char.

agora vejamos a questão da QUEST do marlon.

quando marlon pede o RING OF HONOR voce deve busca-lo em ICARUS. (tem q ter ASA e/ou DINORANT pra poder entrar la ja que é um mundo aereo)
voce dropa esse anel la no fundo quase do mapa. nos RED DRAKAN ou PHOENIX. fica batendo la um tempo e daqui a pouco cai.

beleza.

agora....se voce for BLADE KNIGHT...

o Marlon vai te pedir um segundo item...a DARK STONE!
paga zen pro marlon e volta la em ICARUS dropa no RED DRAKAN igual q o outro (sempre sem KS nem party)

volta no marlon e ele habilita pra vc o combo.

(se vc nao for BK nao precissa da DARK STONE)

espero que tenha servido a informação!

abc