Conectar

Ver Versão Completa : Problemas

mormon
04/10/2013, 11:50
Bom, como sempre as manutenções aqui so ocorrem final de semana.

Poderiam pelo menos organizar pros baus abrirem normalmente, pq estao demorando como da outra vez...
Fora os boss da sala 5 todos bugados nao estao dropando nada.

tenso tenso tenso.... Espero que nao afete o CS de amanha, pq dai ja ta virando rotina.

franklink
04/10/2013, 12:35
ola,, tive um problema quando baichei o jogo, esta disendo q tenho mu programa racker e preçisa ser fechado pra iniciar o jogo so que nao tenho nada aberto , nem baixando aki como posso jogar??

carlos
09/11/2013, 17:47
Olá,
carlos rafael

Acabou de morrer o Red sala 5, e no canto superior esquerdo diz que eu peguei o prêmio, a Box Blue Ribbon, porém no meu inventário ela não se encontra, só que no rodapé diz que foi outro SM que levou o prêmio.

Então poderia me esclarecer quem levou o prêmio ?

Segue print 14572

Abs.

Olá!

Provavelmente quem pegou foi você. Tentou relogar?

Abs.

Shadowxx2
09/11/2013, 18:36
Olá!

Provavelmente quem pegou foi você. Tentou relogar?

Abs.

Sim, eu reloguei mais no momento ainda não havia aparecido, porém eu levei DC e quando loguei novamente a caixa estava no inventário. :)

Só achei estranho porque o meu nome não apareceu no rodapé.

Obrigado. Abs.

PS: O meu post, eu acabei apagando, pois como a Box havia aparecido, o problema havia resolvido.

Team_Alpha
09/11/2013, 21:24
franklink Este PROBLEMA é SIMPLES até para entender, não sei se foi mudado as CONFIGURAÇÕES do ANTI-HACK do MU, mas ENFIM, indo ao ASSUNTO e já disse o mesmo em outros tópicos:

O ANTI-HACK do MU detecta algumas coisas que não É HACK, de EXEMPLO deixar o MU ABERTO e ir no YOUTUBE/GOOGLE teclar HACK e assistir ao Vídeo ou entrar nos SITES, o MU fecha por " DETECTAR HACK " e também tem esse MESMO que ocorre no SITE do FÓRUM que esqueci até de comentar pois não sei se ARRUMARAM : Se você deixar o MU ABERTO e ir na Página do MU C.A ir TUTORIAL e clicar no TUTORIAL do Macro-Time o MU FECHA por " DETECTAR USO DE HACK " ( Aconteceu comigo e com alguns já ISTO, caso tenha RESOLVIDO não leve a MAL este EXEMPLO ).

E também tem o MAIS COMUM que dá RAIVA, exemplo agora aconteceu COMIGO :

Eu deixava o MU ABERTO e ia jogar alguns EMULADORES ( matar saudades ^^ ) e alguns dos EMULADORES era INICIADO pelo DOS ( Windows modo TEXTO ) e o ANTI-HACK fazia a LEITURA do DOS como PROGRAMA HACK, sendo assim fechava meu MU por " DETECTADO USO DE HACK " mas era por alguns EMULADORES abrir 2 ABAS : 1 do JOGO 1 tipo DOS, e tinha EMULADORES que era no PURO DOS, já DETECTAVA na HORA como HACK.

E também meu ACONTECEU de eu ir INSTALAR alguns PROGRAMAS no WINDOWS e quando uma ABRIA rapidamente em DOS mostrando RAPIDAMENTE os ARQUIVOS Instalados, o ANTI-HACK já DETECTAVA como USO de HACK.

Veja se não é algum destes MOTIVOS.

Shadowxx2
10/11/2013, 00:08
Ahh ! carlos agora que eu me lembrei da última atualização que foi feita nos Boss

60% Para o maior
30% Para menor
10% Para qualquer um

Acho que dei sorte e consegui pegar pelos 10% :P