PDA

Ver Versão Completa : Castle siege



stanconvic
04/10/2013, 20:26
Boa noite , Gostaria de sabe se ira ter o evento Castle Siege ?
qndo o serve vai volta ao normal?
Todos nos queremos uma resposta concreta !!
Desde ja agradeço !!!!

NeoGenezin
04/10/2013, 20:38
nao ta dando pra move crywolf e nein loren que ***** ;/

renato_bfr
04/10/2013, 23:39
??????????????

AnDr0iD3
05/10/2013, 00:15
"Melhor servidor do Brasil" Apenas no Mu c.a tem como upar invisivel XDDDD

Pegar Crow invisivel? aí sim hein

carlos
05/10/2013, 00:32
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29391-Em-andamento-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-Servidor?p=154993&viewfull=1#post154993

NeoGenezin
05/10/2013, 07:50
Tenso passo a semana toda me preparando pra isso ???
e agora tenho que vadia pra passa o tempo de sabado **** isso alguem tive upando ai não percam tempo pq provavelmente vão faze outro backup no servi
:hang: desse jeito a vaca vai pro brejo :bye2:

Rennan
05/10/2013, 09:02
A muito tempo a unica coisa que da animo de jogar é o Cs no server, praticamente aguardo semana td, pago vip so pra isso, em pouco tempo atraz foi cancelado outro tambem, vip recupera-se, up tb, quem vai dar outro cs pra gente? Se pago vip so pro cs, vou perder 1 semana de vip a toa, n sou de reclamar, so q a politica do ca esta sendo, problema na sexta? Por prevencao cancela o cs!
Bom, vamos ficar mais 1 semana sem jogar.
Server deveria se chamar Mu Cs sabado Brasil, pq a muito tempo, e a unica coisa q vale apena perder tempo jogando.
Bom dia e ate sabado que vem, se n for cancelado dnv.

Edi
05/10/2013, 09:18
O Pior nisso tudo são as constantes quedas, manutenções, bugs, dcs, lags e outros problemas que se fizeram constantes nos últimos meses, não jogo a muito tempo, mas a alguns meses atras não me recordo do servidor ter passado por tantos problemas em um período de tempo tão curto. Como exemplo as recentes anulações do evento Castle Siege que resultaram na liberação de Land para todos, recordo de apenas uma outra data na qual o fato havia ocorrido e agora em um período curto de tempo passamos por isso mais de uma vez. Imagino que a administração esta tentando melhorar o server, mas os problemas estão de certa forma desanimando os players e desmotivando os frequentadores do maior evento do server por não se ter certeza de que na próxima semana teremos o evento para o qual nos preparamos tanto. Não estou aqui para criticar o que vcs tem feito pelo server, não vou ser hipócrita de não levar em conta o que já fizeram de bom e só notar as falhas, mas o fato é que no momento não tenho confiança no server e gostaria que fizessem algo para que minha visão do server mudasse.

Merlin
05/10/2013, 09:23
Derrubem o servidor de vez e arrumem tudo. Quando ele estiver da maneira que era antes, coloquem on de novo.

Desse jeito vcs tao perdendo jogadores!

Nego
05/10/2013, 09:49
Derrubem o servidor de vez e arrumem tudo. Quando ele estiver da maneira que era antes, coloquem on de novo.

Desse jeito vcs tao perdendo jogadores!
Concordo com vc, ficamos upando, catando as joias e talz, mas no fim com certeza farão outro Beckup, então resumindo, estamos perdendo tempo, só isso.
Sem contar que tem muitos se aproveitando do bug da invisibilidade. vc vai andando e o cara te ataca do nada.

Sasukedb
05/10/2013, 10:34
O q Mais me irrita e a propagando enganoza Maior servidor brasileiro Ultimamente pra mim so se for maior en leg en canselamento de castle sieg en dc e en atualizaçaoes q so fizeram o sever despencar .. Veio o q mais me irrita e q eu jogei um outro mu 5 anos e nunca teve o castel sieg canselado o adm logava no domingo mesmo e fazia acontecer o castle sieg vim jogar o mu ca brasil pela propagando Maior servidor brasileiro realmente quando aqui chegei PK Potava ,castle sieg era registro de 5 em 5 minutos os sen leg , as pt de buf era lorençia tinha revendedores de vip tinha sorteios de itens 380 e ex box pleyers 3 computador .
pegei um pedacinho do q era bom do mu ca hoje me arependo de ter escolhido .. esse sever se pudesse ser resarcido 10% do q investi nese seevr adm entregava minhas acc pra voçe ADM Pois E Lamentavel .. ver um sever q eu tinha orgulho de divulgar chegar no nivel q o mu ca brasil chegou .. dc leg ,canselamento de castle sieg virou rotina .. so me arependo da mau escolha q fiz .. fica aqui meu sentimento.. e meus pêsames.

Propaganda enganosa são dos outros Servidores "O maior servidor do Brasil" com 50 jogadores online?

Tudo oque você falou já foi comentado anteriormente, sobre os sorteios foi a pedido dos jogadores que parassem. O PK também já explicado. Sobre as PT de buff também. Tudo.

Sobre o lag que "afeta todos", que é problema no servidor e tal, me diga como é que comigo não acontece? Toda noite eu deixo upando e de manha estou online sem DC, sem lag o dia todo?

Se fosse no servidor todos sem excessão teria lag.

Esse papinho de vou parar de jogar, mentira! já li isso das semanas passadas, e essa semana ainda vejo os jogadores online upando. Então se vai mesmo parar de jogar, avontade, mas não venha falar uma coisa aqui e depois quando o servidor volta ao normal loga e vai jogar normalmente.

Esses problemas começaram a mais o menos um mês, jogo desde 2010, é a primeira vez que isso acontece.

Chakau
05/10/2013, 10:52
Propaganda enganosa são dos outros Servidores "O maior servidor do Brasil" com 50 jogadores online?

Tudo oque você falou já foi comentado anteriormente, sobre os sorteios foi a pedido dos jogadores que parassem. O PK também já explicado. Sobre as PT de buff também. Tudo.

Sobre o lag que "afeta todos", que é problema no servidor e tal, me diga como é que comigo não acontece? Toda noite eu deixo upando e de manha estou online sem DC, sem lag o dia todo?

Se fosse no servidor todos sem excessão teria lag.

Esse papinho de vou parar de jogar, mentira! já li isso das semanas passadas, e essa semana ainda vejo os jogadores online upando. Então se vai mesmo parar de jogar, avontade, mas não venha falar uma coisa aqui e depois quando o servidor volta ao normal loga e vai jogar normalmente.

Esses problemas começaram a mais o menos um mês, jogo desde 2010, é a primeira vez que isso acontece.

Bom se pra voçe ta ótimo parabéns eu tenho direito de manisfestar minha opinião sore o sever quando aqui Chegei o sever reralmente tinha nivel isso eu ate mensionei no Tópico Mais abre uma enquete ai e pergunta os pleyers do sever Porque sera q eu nunca tinha visto nos anuncios Ninguem se manisfestar
e ultimamente to vendo ? gente ate ariscando levar blok nos anuncios isso e normal ne? antes eu via a galera so anunciando amo mu ca hoje to vendo ai nego
chingando falando ate o q não deve se eu fosse postar as print q tenho aqui eu fexaria sua boca... Mais deixa pra la sou contribuinte , e estou nun forúm tenho direito de manisfestar pois estou en 1 pais livre e democratico ..

Tonzinho
05/10/2013, 10:53
Derrubem o servidor de vez e arrumem tudo. Quando ele estiver da maneira que era antes, coloquem on de novo.

Desse jeito vcs tao perdendo jogadores!

[2]

Tá impossível desse jeito!

Sasukedb
05/10/2013, 10:55
Bom se pra voçe ta ótimo parabéns eu tenho direito de manisfestar minha opinião sore o sever quando aqui Chegei o sever reralmente tinha nivel isso eu ate mensionei no Tópico Mais abre uma enquete ai e pergunta os pleyers do sever Porque sera q eu nunca tinha visto nos anuncios Ninguem se manisfestar
e ultimamente to vendo ? gente ate ariscando levar blok nos anuncios isso e normal ne? antes eu via a galera so anunciando amo mu ca hoje to vendo ai nego
chingando falando ate o q não deve se eu fosse postar as print q tenho aqui eu fexaria sua boca... Mais deixa pra la sou contribuinte , e estou nun forúm tenho direito de manisfestar pois estou en 1 pais livre e democratico ..

Como eu disse os problemas estão acontecendo e quase 1 mês, em 3 anos que eu jogo.

O anuncio é para ser usado para comércio, até vi staff comentar em outro tópico, que pode sim anunciar, algo que não seja sobre o comércio, mas sempre utilizando o bom senso.

Chakau
05/10/2013, 11:02
Como eu disse os problemas estão acontecendo e quase 1 mês, em 3 anos que eu jogo.

O anuncio é para ser usado para comércio, até vi staff comentar em outro tópico, que pode sim anunciar, algo que não seja sobre o comércio, mas sempre utilizando o bom senso.

Veio ou voçe não joga ou voçe e astronauta 1 més problemas voçe ta querendo aparecer não vou postar aqui as intenças atualizaçoes e canselamentos mais so pra fexar seu bico esse canselamento ai foi q dia mesmo ? 1 més ?

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28432-Sobre-o-cancelamento-do-evento-Castle-Siege-de-13-07-2013?highlight=Castle+sieg

me faz rir cada um q apareçe nesse forúm ..

Sasukedb
05/10/2013, 11:12
Veio ou voçe não joga ou voçe e astronauta 1 més problemas voçe ta querendo aparecer não vou postar aqui as intenças atualizaçoes e canselamentos mais so pra fexar seu bico esse canselamento ai foi q dia mesmo ? 1 més ?

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28432-Sobre-o-cancelamento-do-evento-Castle-Siege-de-13-07-2013?highlight=Castle+sieg

me faz rir cada um q apareçe nesse forúm ..

Você é buurro de mais se quer entendeu oque eu disse.


Liga não isso ae é querendo ibope. já muito nego fazer isso atraz de uma vaguinha de adm, colaborador etc... gente assim nunca acrescenta nada ao forum e menos ainda ao jogo, vive se metendo nos assuntos dos outros e tals. se ta tudo bem com ele, cabe a ele então simplesmente fica xiu e deixa os que estão com problema reclamar pq não é ele que paga o vip plus da gente! puxa sacos são **** mesmo

Eu tenho que rir kkk

WillianxD
05/10/2013, 11:50
Como foi dito, vejo muito nego reclamando a semanas, " Vou parar de jogar " mais quando o servidor ta online estão ai jogando o tempo todo, agora vem aqui falar que jogou 5 anos de outro Mu e porque parou então? Volte pro seu Servidor barato lá, o CA por mais que as vezes passe por momentos ruins, as pessoas nunca param, pois sabem que os Admins sempre resolvem o problema. Agora quer item 380 de novo? Faça o favor, vai upar um char pra ir Maya/Erohim, não fique querendo item como era dado, isso pra mim só desvalorizou os itens, pois hoje se encontra muitoa itens 380 full, por motivo dessas promoções. O CA tem seus momentos ruins sim, mais sempre ta berando seus 2000 jogadores On-line. Então não venha criticar um Servidor, que realmente é o melhor do Brasil.

renato_bfr
05/10/2013, 12:53
Essa do Cs ate me desanimo :(

Pf Adms então abram mais salas pq upar fora de land esta uma guerra não tem um mapa que não esteja lotado de jogadores!!
Cs é p/ lutarmos por land e poder upar em paz mais perder land por uma semana sem lutar no Cs e ainda fica na guerra com mapas lotadas e poucas salas é tenso!!
quando falo de sala quero disser mais de 6 salas!!
Agora vai aparecer um e falar esta bom de upar pow , não esta mesmo ta tudo cheio e eu to sempre online e posso afirmar!!!

E no caso land Voltaria p/ WT a Meia noite de quinta p sexta!!
Ja que sexta E SABADO ninguem conseguiu upar em land
Estou certo neh?

abs

Falkon
05/10/2013, 13:14
o mu ta complicado de joga e pronto

nada mais ...

link27
05/10/2013, 13:16
nem adianta eu tentar upar so 40 resetes que tenho eu to mais juntando os zen mesmo kkkk upar acho que so depois ou amanha !

carlos
05/10/2013, 13:26
Olá!

Sobre o cancelamento do CS, já explicamos o motivo.

Sobre a meses com problema, nem de longe é verdade, pois todos sabem muito bem que começaram vai fazer 1 mês, e para nós se fossem apenas 1 semana, já seria muito.

Outro ponto é que não somos um Datacenter e também já explicamos sobre isso, nós tentamos resolver com a equipe técnica do Datacenter que em 1 mês não conseguiram e novamente nos solicitaram uma reunião na próxima semana, mas espero que eles não esperem, porque já disse que não vou, pois o tempo deles já acabou, pois já que não resolveram descumpriram o contrato.

Então podemos dizer que até o dia 03/10/2013 nós cobramos e cobramos, eles prometeram mas não fizeram o que prometeram, então a partir do dia 04/10/2013, nós estamos tomando as providencias cabíveis, a primeira foi sair de lá, medida emergencial sim, mas foi preciso, e já estamos negociando com outras empresas, pois como já disse, o C.A é um bom cliente.

Outro ponto é que ninguém chuta cachorro morto, se o C.A está a beira da falência, para que se incomodar? Para atacar?

A verdade é que o sucesso do C.A não desce na goela de muitos invejosos já não é de hoje, não vamos passar muitos detalhes sobre isso porque não vem ao caso, mas aos jogadores o que podemos garantir é que estamos trabalhando para conseguir a estrutura digina para receber os nossos servidores e como eu disse, agora nós estamos providenciando, pois se o Datacenter houvesse cumprido o que prometeu, isso já estaria resolvido a muito tempo.

Vamos voltar aos trabalhos, mas lembrando que o Fórum é um veículo facilitador ao suporte e não ao flood. Entendemos a situação, a chateação de todos os jogadores em primeiro lugar também é nossa, mas não podemos perder tempo vindo até aqui para procurar postagens legitimas reportando possíveis problemas e perder tempo lendo flood de alguns que só torcem pelo pior, portanto postagens que não contribuírem em nada, simplesmente serão deletadas e o usuário bloqueado e/ou removido do Fórum.

Abs.