Ver Versão Completa : Soms do mu!
Playerstar
04/10/2013, 20:45
Boa noite desculpa vim enxer **** dnv
mas e ke ta 1 barulho do demo aki
tipo o som do mu
fika fazendo som de tudo do jogo
vo na pasta do c.a e não ta os nome dos soms pra eu tira
mas dai me pergunto se não ta os som ali pq fika fazendo som no jogo?
Algum moderador explica não aguento + escuta isso! :o
Romuleto
04/10/2013, 21:11
tipo o som do mu
Ola, não entendi muito bem oque você quis dizer mais vou tentar te ajudar.
Como você disse que é um som faça o seguinte: abra o launcher do mu e vá em opções, logo em seguida olhe para o canto esquerdo na terceira opção, desmarque os Efeitos Sonoros e a Música de Fundo, fazendo isso o mu não terá mais som algum.
Abraços.
Playerstar
04/10/2013, 21:26
Ola, não entendi muito bem oque você quis dizer mais vou tentar te ajudar.
Como você disse que é um som faça o seguinte: abra o launcher do mu e vá em opções, logo em seguida olhe para o canto esquerdo na terceira opção, desmarque os Efeitos Sonoros e a Música de Fundo, fazendo isso o mu não terá mais som algum.
Abraços.
disso eu sei mano mas e tipo gosto de dexa som de qndo char morre de joias e de gems!
e esses dias começo esse som fui na pasta do c.a em sound e não tinha os soms do mu so tinha de qndo char morre joias e gems!
mas tipo ele fika cm som do mu enxendo **** ***!
Romuleto
04/10/2013, 21:31
disso eu sei mano mas e tipo gosto de dexa som de qndo char morre de joias e de gems!
e esses dias começo esse som fui na pasta do c.a em sound e não tinha os soms do mu so tinha de qndo char morre joias e gems!
mas tipo ele fika cm som do mu enxendo **** ***!
Me explique com mais detalhes para saber se eu posso ajudar a resolver seu problema, que som?
Caso não souber explicar como é o som tente gravar um vídeo ou algo do tipo para podermos identificar esse som que esta te incomodando.
Playerstar
04/10/2013, 21:37
Me explique com mais detalhes para saber se eu posso ajudar a resolver seu problema, que som?
Caso não souber explicar como é o som tente gravar um vídeo ou algo do tipo para podermos identificar esse som que esta te incomodando.
Som de buff de bk,combo,ms,bixos(mob) tudo tipo qndo kra baxa mu vem td os soms e e assim qe ta aki não da pra dexa caxinha ou o micro
ligado nem escuta uma musica em paz!
Romuleto
04/10/2013, 22:04
Som de buff de bk,combo,ms,bixos(mob) tudo tipo qndo kra baxa mu vem td os soms e e assim qe ta aki não da pra dexa caxinha ou o micro
ligado nem escuta uma musica em paz!
Olha não é muito recomendável ficar modificando a pasta do jogo mais se é isso oque você quer.
Vá para a pasta do jogo, depois vá na pasta data, em seguida escolha a pasta sound, nessa pasta estão todos os sons do jogo.
Se quiser deixar só alguns sons basta identificar o nome deles e excluir o restante.
Os nomes de alguns sons que podem lhe ser úteis:eGem:Som das jóias, jewel_sound:Som das gemstones, pDarkDeath:Morte do dl, pMaleDie e pMaleScream:Morte dos chars bk sm e mg, pFemaleScream2:Morte da elfa.
Playerstar
04/10/2013, 22:07
olha não é muito recomendável ficar modificando a pasta do jogo mais se é isso oque você quer.
Vá para a pasta do jogo, depois vá na pasta data, em seguida escolha a pasta sound, nessa pasta estão todos os sons do jogo.
Se quiser deixar só alguns sons basta identificar o nome deles e excluir o restante.
Os nomes de alguns sons: Egem=som das jóias, jewel_sound:som das gemstones, pdarkdeath:morte do dl, pmaledie e pmalescream:morte dos chars bk sm e mg, pfemalescream2=som da morte da elfa.
ainda vc não entender láh na pasta so tem o do char morre.. De joias e gem.
Mas no mu fika fazendo o som do mu axo qe ta bugadão aki u-u
Romuleto
04/10/2013, 22:15
ainda vc não entender láh na pasta so tem o do char morre.. De joias e gem.
Mas no mu fika fazendo o som do mu axo qe ta bugadão aki u-u
Tente reiniciar seu computador, isso deve resolver esse problema.
Playerstar
04/10/2013, 22:33
+3 de dias qe ta sa *****
Romuleto
04/10/2013, 23:00
+3 de dias qe ta sa *****
Lamento mais não sei oque fazer nesse caso :disturbed:
Shadowxx2
04/10/2013, 23:53
tipo o som do mu
Olá,
Vá até a pasta " Sound ", e deixa apenas um arquivo " jewel_sound ", isso fará com só fique apenas os sons de todas as jóias do jogo.
Abs.
Playerstar
05/10/2013, 10:17
Olá,
Vá até a pasta " Sound ", e deixa apenas um arquivo " jewel_sound ", isso fará com só fique apenas os sons de todas as jóias do jogo.
Abs.
eu vo láh e so tem esse nome mesmo mas no mu no jogo fika fazendo todos os soms e na pasta so tem 3 som qe e das joias e de qndo dl morre!
Shadowxx2
05/10/2013, 12:30
eu vo láh e so tem esse nome mesmo mas no mu no jogo fika fazendo todos os soms e na pasta so tem 3 som qe e das joias e de qndo dl morre!
Você já instalo o jogo mais de uma vez no mesmo computador ?
As vezes pode haver esse probleminha, pois nem tudo é apagado quando se utiliza o " unistal ". Quando se instala novamente, ele apenas atualiza os arquivos que você já tem, e ele só baixa o instalador do jogo.
Recomendo que vá até painel de controle, procure desinstalar programas, e procure MUCABRASIL 1.02t, e desinstale, isso fará que todos os componentes sejam apagados. Depois baixe novamente o jogo direto do site, e faça o procedimento que você deseja.
Comigo sempre funciona.
Abs.
Playerstar
05/10/2013, 13:01
Você já instalo o jogo mais de uma vez no mesmo computador ?
As vezes pode haver esse probleminha, pois nem tudo é apagado quando se utiliza o " unistal ". Quando se instala novamente, ele apenas atualiza os arquivos que você já tem, e ele só baixa o instalador do jogo.
Recomendo que vá até painel de controle, procure desinstalar programas, e procure MUCABRASIL 1.02t, e desinstale, isso fará que todos os componentes sejam apagados. Depois baixe novamente o jogo direto do site, e faça o procedimento que você deseja.
Comigo sempre funciona.
Abs.
Isso isso isso foi bem isso qe eu fis instalei+ de 2x
Masaclador
05/10/2013, 13:27
Isso isso isso foi bem isso qe eu fis instalei+ de 2x
Desinstale o Jogo e salve o arquivo de som das joias,Agora apague a pasta toda mu, baixe o mu sem som, instale e crie a pasta de som e coloke o arquivo das joias la dentro, pronto.