PDA

Ver Versão Completa : Melhor add de JOH.



sammuel
23/05/2010, 18:39
Bom, estou tetando colocar add de joh no meu set, mais nao sei muito bem os melhores add de joh, no meu shild caiu life auto increment increase, e gostaria de saber pra que serve, ja que nesse post:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/110-tabela-Jewel-of-Harmony. Nao tem o nome do option.
Minha sugestao é que fosse criada outra tabela de add de joh com os nomes realmente sao no jogo.

13y_JohnN
23/05/2010, 19:46
Olá..Os Melhores add são

SD Ratio e Damage Decrement increase

SD Ratio vai até +5

e Damage Decrement increase +7

Dreamer
23/05/2010, 20:22
Bom, estou tetando colocar add de joh no meu set, mais nao sei muito bem os melhores add de joh, no meu shild caiu life auto increment increase, e gostaria de saber pra que serve, ja que nesse post:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/110-tabela-Jewel-of-Harmony. Nao tem o nome do option.
Minha sugestao é que fosse criada outra tabela de add de joh com os nomes realmente sao no jogo.

Olá,
É que nessa tabela alguns adicionais estão escritos com palavaras que são sinônimas das que aparecem no nome do adicional, então para indentificar alguns tem que saber um pouquinho de inglês.
Life auto increment increase seria o HP Recovery rate ou HP Regen increase, esse adicional recupera a vida um pouco de vida a mais do personagem cada vez que ele usa potion de vida. Mas como é um adicional que funciona em pontos, e não porcentagem, praticamente não faz diferença aqui no MU C.A Brasil, onde se tem disponíveis mais de 70 mil pontos para distribuir em um char full.

Quanto a sugestão: Veremos a disponibilidade da equipe para elaborar as tabelas com os nomes corretos. ;)

Abçs.

banzai
24/05/2010, 13:01
4) Increase rate of hp regen é o ADD q vc conseguiu.


Como nesse server agente ganha muitos pontos, a maioria dos add não tem muita função. EX. Increase max AG esse add aumenta a vida de acordo com os pontos, se tiver +8 vai aumentar 8 pontos em vida. Como nosso server vc ja tem muitos pontos esses 8 não muda muita coisa. Sendo assim os unicos add que fncionaria eh o Damage Decrement pq ele eh em %. add = % de defesa, vc tendo bastante pontos vai ter defesa proporcional, e o SD Ratio tbm é pq ele tranfere 5% do dano que vc tomaria na vida para o SD. EX. normalmente vc recebe 10% de dano na vida e 90% de dano no SD. Qnd vc colocar 1 SD Ratio vc vai receber 5% dano na vida e 95% de dano no SD. Muita gente usa isso com potion de SD.

HighFlowDL
24/05/2010, 21:57
olha essa tabelinha aew
1384





obs:shield tem os mesmos adds de armaduras

thiagoccr
25/05/2010, 22:52
so uma duvida...o q seria os numeros abaixo dos lvls dos itens?
a porcentagem?
vlws

Shazzan
26/05/2010, 00:25
so uma duvida...o q seria os numeros abaixo dos lvls dos itens?
a porcentagem?
vlws

E o valor do opcionais adicionados ao item pela Jewel of Harmony, quanto mais alto melhor, nesse post tem mais algumas informações sobre essas tabelas: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/110-tabela-Jewel-of-Harmony.?p=212&viewfull=1#post212

Para upar esses valores use Refining Stones: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/61-Higher-e-Lower-Refining-Stones

pegasus3
26/05/2010, 05:31
a tabela ja exist,i infelizemente é uma duvida de todos, acho que se tiver o jornal muca ja vai ser uma boa matéria p ser diviulgada, e tb poderia ter a tabela na aba tutorial, com apenas os melhores add, ja que muitos n são bons, sendo apenas 2 nas armas e 3 ou 2 tb nos sets procurado pelos jogadores, pena os outros n seresm tão eficasses!!!

BadSaint
26/05/2010, 21:21
a tabela ja exist,i infelizemente é uma duvida de todos, acho que se tiver o jornal muca ja vai ser uma boa matéria p ser diviulgada, e tb poderia ter a tabela na aba tutorial, com apenas os melhores add, ja que muitos n são bons, sendo apenas 2 nas armas e 3 ou 2 tb nos sets procurado pelos jogadores, pena os outros n seresm tão eficasses!!!

Olá,

Na verdade são bons, mas em um servidor ser resets.
Aqui tem muitos pontos, dae não faz tanta diferença.

Bom jogo

HighFlowDL
27/05/2010, 01:16
vc tem que procura os adds que usam porcentagem

Killing
27/05/2010, 01:25
Oque o ADD : Defense Sucess Rate Increase faz ?
aproveitando o topico ^^

Shazzan
27/05/2010, 08:18
Oque o ADD : Defense Sucess Rate Increase faz ?
aproveitando o topico ^^

Aumenta a taxa de sucesso em PVP, so que e mais um adicional que seria muito interessante em servidores very hards com poucos pontos, aqui como temos muitos pontos não deve fazer tanta diferença, não testei.

Killing
27/05/2010, 09:14
Hmmmm , pelo menos deu pra matar a duvida ...
Ja vi nego por ai teimando que esse Add anula o Reflete , uahsuahsua .

Shazzan
27/05/2010, 09:28
Como disse eu não testei, estou indo pela que está escrito na tabela mesmo, se caso conseguir esse add de novo vou testar, sempre que saiu para mim eu tirei.