PDA

Ver Versão Completa : item desparecido



luciano398
23/05/2010, 18:47
seginte:comprei um set hera completo +9, estava com todas as partes só q na hora de colocar o set no bau tomei um dc só q estava com mouse em cima do escudo e quando voltei o escudo tinha desaparecido, verifiquei os baús só q naum o encontrei. Voces sabem me dizer para onde q ele foi?
ou se vcs tem tipo um inventario q tenham itens perdidos.
ps: ja havia tomado dc com mouse em cima dos itens,mas eles retornavam só q desta vez ele desapareceu.
Sou um jogador q pago vip todo mês e ja tinha comprado um set pro mg do site. Comprei um hera pra tentar negociar em um glorius e sem o set completo fik embaçado de passar pra frente vcs podem me ajudar?

The_Hound
23/05/2010, 19:16
ja relogou ?

QUEOPS
23/05/2010, 19:20
seginte:comprei um set hera completo +9, estava com todas as partes só q na hora de colocar o set no bau tomei um dc só q estava com mouse em cima do escudo e quando voltei o escudo tinha desaparecido, verifiquei os baús só q naum o encontrei. Voces sabem me dizer para onde q ele foi?
ou se vcs tem tipo um inventario q tenham itens perdidos.
ps: ja havia tomado dc com mouse em cima dos itens,mas eles retornavam só q desta vez ele desapareceu.
Sou um jogador q pago vip todo mês e ja tinha comprado um set pro mg do site. Comprei um hera pra tentar negociar em um glorius e sem o set completo fik embaçado de passar pra frente vcs podem me ajudar?

Opa...

Faça o teste de sua conexão por gentileza, pois DCs tem ocorrido devido a falha na conexão dos jogadores e não do servidor para o jogador...

[ ]s

luciano398
23/05/2010, 22:34
independente do dc ter ocorrido por problema de conexão do jogador para o sevidor ou do servidor para o jogador, o item deveria ter reaparecido.ja aconteceu isso uma vez mas o item tinha voltado ao inventario.

QUEOPS
23/05/2010, 22:41
independente do dc ter ocorrido por problema de conexão do jogador para o sevidor ou do servidor para o jogador, o item deveria ter reaparecido.ja aconteceu isso uma vez mas o item tinha voltado ao inventario.

Nem sempre quando há DCs no meio de uma ação: Upar itens na CM; Colocar itens no baú; retirar um item do globin de Aida acabam voltando, pois o DC é uma falha de comunicação, ou seja, perda de pacotes de dados, sendo assim, há sim possibilidade do item estar entre os pacotes perdidos e não mais conseguir recuperá-lo.

[ ]s

rafael
23/05/2010, 22:43
E que dia e hora foi isso e personagem?

saulo
24/05/2010, 14:33
Quando acontece isso normalmente o iten volta pro lugar, que estranho ! ;x:huh:

Digg
25/05/2010, 22:43
Quando acontece isso normalmente o iten volta pro lugar, que estranho ! ;x:huh:

normalmente volta, mas pode acontecer de sumir um item em função do DC