PDA

Ver Versão Completa : Problema ao baixa o instalador - Antivírus Norton



AntKS
05/10/2013, 19:00
Em eu msm formatei meu pc ontem e to desd ontem tentando baixa o instalador do C.A quando chega a 99% ele simplesmente diz q não e possível faze a instalação detalhe coloquei o Norton security como antvírus = antvirus pago por 1 ano porq troquei a placa mãe de meu pc e com ela veio um CD d instalação de software.

NaFraN
05/10/2013, 19:09
Seu anti-vírus deve estar impedindo a instalação do jogo.

AntKS
05/10/2013, 19:13
Seu anti-vírus deve estar impedindo a instalação do jogo.

sim esta sim chega a 99% o Norton n deixa ele se baixado diz q e ameaça qual procedimento a si faze e desativa o antivírus ate baixa o instalador ou tem como faze outra coisa sem desativa ele ? perguntando porq agora q percebi q e o ant vírus.

Masaclador
05/10/2013, 19:36
sim esta sim chega a 99% o Norton n deixa ele se baixado diz q e ameaça qual procedimento a si faze e desativa o antivírus ate baixa o instalador ou tem como faze outra coisa sem desativa ele ? perguntando porq agora q percebi q e o ant vírus.
Desativa o Anti_Virus Por Um Tempo, Dai Tente Baixar

Shadowxx2
05/10/2013, 20:46
sim esta sim chega a 99% o Norton n deixa ele se baixado diz q e ameaça qual procedimento a si faze e desativa o antivírus ate baixa o instalador ou tem como faze outra coisa sem desativa ele ? perguntando porq agora q percebi q e o ant vírus.

Olá,

Seu ant-vírus é o mesmo que eu uso, é só desabilitá-lo para downloads que instala normalmente.

Abs.

AntKS
05/10/2013, 21:32
Ops valeu a todos q deram sua sugestão pra resolve meu problema consegue baixa o instalador do C.A sem te q desabilita meu antivírus fui no set da Microsoft e baixei o ` Microsoft Download ` ai eu só copiei o Link do instalador do C.A e colei no Microsoft Download ai ele fez tudo o serviço. ^_^

Shadowxx2
05/10/2013, 22:31
Ops valeu a todos q deram sua sugestão pra resolve meu problema consegue baixa o instalador do C.A sem te q desabilita meu antivírus fui no set da Microsoft e baixei o ` Microsoft Download ` ai eu só copiei o Link do instalador do C.A e colei no Microsoft Download ai ele fez tudo o serviço. ^_^

Nossa ! Não precisava de tanto assim ^^ mais se deu tudo certo ok né :)

carlos
06/10/2013, 01:06
Olá!
Outros jogadores já reportaram sobre essa "implicância" do antivírus Norton quando a alguns dos nossos arquivos.

Como já explicamos, isso se chama falso positivo e acontece devido a criptografia que utilizamos e também porque o launcher binda algumas teclas para que sejam utilizadas dentro do jogo (F7, F8, F9 e Scroll Lock).

Enfim, já reportamos o problema para eles como já fizemos para outros antivírus, mas o pessoal do Norton nunca respondeu.

Abs.