PDA

Ver Versão Completa : Experiencia bugada

Rafael33
06/10/2013, 16:19
Boa tarde!

Bom minha experiencia bugou assim q eu sair do DS, meu SM ta no lvl 398 e a experiencia q aparece quando aperta o botão "C" (1332102123/3752952280) caiu pela metade e a barra de xp nem se move. --'

Já li outros tópicos sobre o assuntos e não postei la pq já haviam sido fechados.

Gostaria de saber se eu vou ter q pegar toda a experiencia de novo pra poder subir de level?

Se essa é essa a unica solução?

Obrigada!

Shadowxx2
06/10/2013, 17:04
Boa tarde!

Bom minha experiencia bugou assim q eu sair do DS, meu SM ta no lvl 398 e a experiencia q aparece quando aperta o botão "C" (1332102123/3752952280) caiu pela metade e a barra de xp nem se move. --'

Já li outros tópicos sobre o assuntos e não postei la pq já haviam sido fechados.

Gostaria de saber se eu vou ter q pegar toda a experiencia de novo pra poder subir de level?

Obrigada!

Olá,

Quando você encontra um tópico recentemente fechado com a sua dúvida que provavelmente já foi respondida, mande um MP para um membro staff, e peça para ele reabri-lo, assim evita o flood.

O melhor jeito de desbugar seu char, é encontrando um spot com alta XP ( kalima 7 ) permaneça nesse spot até que você up.

Abs.

Rafael33
06/10/2013, 19:10
Olá,

Quando você encontra um tópico recentemente fechado com a sua dúvida que provavelmente já foi respondida, mande um MP para um membro staff, e peça para ele reabri-lo, assim evita o flood.

O melhor jeito de desbugar seu char, é encontrando um spot com alta XP ( kalima 7 ) permaneça nesse spot até que você up.

Abs.

Vlw mano mas o jeito é upa mesmo obrigado pela atenção^^

Team_Alpha
16/10/2013, 03:44
Olha a XP ela da uns BUG's, a única parte ruim que você fica em torno a horas a + para dar 1 reset somente no dia, em outra acc minha, quando aconteceu isto com minha elf, fiquei bugado no lvl 370, e resetava lvl 375, até ai normal, mas o pior me aconteceu, por algum motivo, bugou o trem e olha, eu dava 1 LVL por dia, foi 5 dias, e nestes dias era +/- 3 horas pra + upando em spot xp BOA para subir o lvl.

Enfm, depois que cheguei no lvl de reset, resetei e ficou normal, com isto não se preocupe, mas caso ainda esteja bugado, recomendo pedir ajuda diretamente a ADMINS e GMS do mu ( caso o bug ainda continue ).

DjotaCoutinho
16/10/2013, 09:07
Boa tarde!

Obrigada!

Quando um tópico estiver fechado mande um e-mail para algum membro da staff pedindo que ele reabra o tópcio.
Cara, seu post foi muito importante pois é mais um que bugga o lvl no DS, já estou começando a achar que pode ser algum tipo de XP em excesso em muito pouco tempo que cause o bugg ou algo assim. Emfim ele ajudará staff a resolver o problema um dia concertesa^^.
Ah, antes que eu me esqueça, tenha paciencia e siga o que foi dito em outros posts (vá pra k6/7 ou kantru3 e fique lá até desbuggar...)

BadSaint
16/10/2013, 10:51
Boa tarde!

Obrigada!
Olá,

Se você já conferiu no "C" e não esta subindo o level, deixa o nome do personagem.

Bom jogo

Playerstar
16/10/2013, 11:16
tenso 'o'.

link27
16/10/2013, 11:30
o meu personagem que buf tipo o monstro me atacou e me invenenou ele e agora ta todo verde meu personagem

WillianxD
16/10/2013, 11:36
o meu personagem que buf tipo o monstro me atacou e me invenenou ele e agora ta todo verde meu personagem

Só relogar que sai.

link27
16/10/2013, 11:43
eu sei disso mas so que to upando ai se sair perco o lugar vo ficar ate resetar kkkkkkk

WillianxD
16/10/2013, 11:44
A única coisa que vai acontecer, é tirar uns danos da sua vida aos poucos. Porque tá envenenado

link27
16/10/2013, 11:51
apesar de mesmo tando assim eu não estou perdendo muita vida não ? mesmo estando envenenado ja comprei ate os anti envenenado e mesmo assim eles não serviu também mas a vida está normal mas meu personagem ta todo verde

DjotaCoutinho
16/10/2013, 18:08
eu sei disso mas so que to upando ai se sair perco o lugar vo ficar ate resetar kkkkkkk

Não há com o que se preocupar, até porque vc não leva dano quando isso acontece, se quer desbugar é só rologar como ja foi dito ou pedir que alguem lhe ataque com skil de atributo veneno (tipo decay de SM), mais tome cuidado e peça para alguem com pouco poder de ataque lhe atacar para que você não morra rs.^^
ah, e cuidado com flod, vc falou algo que não tem nada a ver com o assunto principal.

DarkOwl
16/10/2013, 18:15
Se não me engano, o bug de ficar envenenado ou congelado sai também quando damos trade em alguém e após o trade aberto, fechar.

Abs.

Shadowxx2
16/10/2013, 18:16
Eu pedia para um DL me da party e me matar, logo em seguida me sumonar para o spot que eu estava ^^

Abs.