PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre o CS 12/10



Valenttine
06/10/2013, 21:24
Bom como o evento foi cancelado a ultimo sábado as guild's que estavam registradas permanecem para o próximo como dito pelo Carlos, minha duvida é, Precisamos trocar um Guild Master da Ally ToHeaven tem algum problema quanto a isso?? pois ira mudar o nome de uma das guild's né. Há algum problema em relação a troca?

Aguardo a confirmação para mudarmos...

Att. _RafaDL

DARTHV4D3R
06/10/2013, 21:52
Não creio que houvesse problema em mudar uma guild ally, n sendo a principal.

A dinâmica das guilds muda de tempos em tempos e isso não seria uma ação da administração do servidor.

A pergunta: o jogador q esta como GM e será trocado iria no próximo CS? Se n, faz jus a mudança, principalmente para evitar injustiças no evento.

Valenttine
06/10/2013, 22:19
Não creio que houvesse problema em mudar uma guild ally, n sendo a principal.

A dinâmica das guilds muda de tempos em tempos e isso não seria uma ação da administração do servidor.

A pergunta: o jogador q esta como GM e será trocado iria no próximo CS? Se n, faz jus a mudança, principalmente para evitar injustiças no evento.

Fiz a pergunta porque como foi cancelado o cs todas as guild automaticamente já estão no próximo cs então devido a isso q surgiu a duvida de se agente pode ou não mexer na ally...

DARTHV4D3R
06/10/2013, 22:31
Fiz a pergunta porque como foi cancelado o cs todas as guild automaticamente já estão no próximo cs então devido a isso q surgiu a duvida de se agente pode ou não mexer na ally...
O "automaticamente" aí pode ser manual :)

Compreendo e sei o formato para essa ação, a minha postagem foi no sentido da pergunta ainda n respondida, mas entendo sim a dúvida.

carlos
07/10/2013, 07:38
Olá!

O que será feito é cadastrar as Guilds "principais", então as alianças virão junto.

Cadastrar as exatas Guilds aliadas não dá certo porque podem ter sido desfeitas.

Abs.

Valenttine
07/10/2013, 13:48
Obrigado Carlos, pode fechar caso queira.