Ver Versão Completa : Relógio PK
H3LLS1NG
07/10/2013, 23:08
Olá galerinha do Forum, to aqui por que eu tava dormindo e derrepente, me veio uma coisa meio ****** na cabeça, mas achei legal, oque acham, nao sei se nunca foi dado essa sugestao pq n encontrei nada referente, mas por que nao, criar um macro com o tempo que resta para terminar pk, para facilitar quem ta limpando pk de ficar dando /info toda hora, por exemplo, ficaria bem em cima, dai qdo ficava pk1 pk2 pk3~~100 ele aparecia ou sla, o player optava por clicar para aparecer, sei que aprece algo ******, até achoq ue nao pode ser feito, mas seria maneiro nao? eu particularmente odeio ter que ficar dando info pra ver quanto tempo falta pra mim poder mover devolta ou pra eu poder sair do spot de limpar pk haha abraços bj do H3LL:animado231_:
DjotaCoutinho
08/10/2013, 09:14
Olá galerinha do Forum, to aqui por que eu tava dormindo e derrepente, me veio uma coisa meio ****** na cabeça, mas achei legal, oque acham, nao sei se nunca foi dado essa sugestao pq n encontrei nada referente, mas por que nao, criar um macro com o tempo que resta para terminar pk, para facilitar quem ta limpando pk de ficar dando /info toda hora, por exemplo, ficaria bem em cima, dai qdo ficava pk1 pk2 pk3~~100 ele aparecia ou sla, o player optava por clicar para aparecer, sei que aprece algo ******, até achoq ue nao pode ser feito, mas seria maneiro nao? eu particularmente odeio ter que ficar dando info pra ver quanto tempo falta pra mim poder mover devolta ou pra eu poder sair do spot de limpar pk haha abraços bj do H3LL:animado231_:
Seria uma comodidade cara, mais é só digitar /info , nem precisa digitar seu nick. Não vejo necesidades de fazer algo do tipo principalmente pq no momento há prioridades bem maiores e bem mais necessárias.
E o cara que fica pk tem q se dar mal msm rsrsrsrs, eu gosto de pklizar mais quando pklizo perco de ganhar jóias em bc, ds e tals limpando o pk^^.
Emfim já existe o comando /info que não é coisa de outro mundo, talvez uma outra ideia talvez seja mais ideal quanto a um relógio de contagem regressiva tipo algo assim... aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh, sei lá o que seria melhor que o comando /info --'.
BadSaint
08/10/2013, 11:17
Olá,
Se entendi bem, o /info resolveria a sua sugestão, não?
Olá,
Se entendi bem, o /info resolveria a sua sugestão, não?
BadSaint acho que entendi o que ele quis dizer, até onde eu compreendi seria tipo um cronometro digamos ao lado direito abaixo do ''IMP'' como uma contagem regressiva de quantos PK's ainda faltaria para limpar, para não ficar dando info toda hora... Até entendo da info é chato, até as vezes com alguns Lag e etc demora um tempinho até aparecer toda a barrinha embaixo.. Mas acho que é isso.
DarkCyborg
08/10/2013, 15:56
Sobre o /info resolver, bem, ele resolve em partes. Quem tem lag de vídeo sabe como é usar o /info (demora um ano pra passar a barrinha toda...).
H3LLS1NG
09/10/2013, 00:35
é mais ou menos isso que falaram, por que tipo, eu fico pk direto com meus chars, naot enho lag de video, mas enfim, é chato ter que toda hora ficar escrevendo /info/info/info ainda amis que eu tenho mania de tar la toda hora olhando esperando pra chega no finalmente pk2 ou pk1 pra sair amtando denovo kkkk é só uma sugestaoq ue achei util pra n fica toda hora repetindo o info abs bj do H3LL
BadSaint
09/10/2013, 10:47
Olá,
Enfim, a sugestão esta posta, e será analisada pela administração num momento oportuno.
Bom jogo