Conectar

Ver Versão Completa : Desbuff em DS: é proibido ?

reigokudestruidordeguilds
09/10/2013, 15:51
Boa Tarde !!
BOm hoje eu fui ds (de PT com uma elfa pra desbuff), desbuffamos, levamos os goldens ,e ai, um lek começou a me chingar no wisper e nos anuncios falando q ia me denunciar por trapacear. Mas ai que quero saber é proibido desbuff em ds,pois, se for é melhor bloquear as magias de buff pra elfa qd estiverem no ds
Muito obrigado

WillianxD
09/10/2013, 15:55
Bom, proibido não é, mais não é legal né, pois você não gostaria de ser desbufado.

Outra coisa, a não ser no CS, não existe tal poder de Desbuff, apenas ele recebeu um Buff mais fraco do que estava.

SoulsBlack_SM
09/10/2013, 16:00
errado não é, mais como os jogadores mais fracos vão poder crescer no jogo, se os jogadores mais experientes ficam trapaceando??? todos nós já fomos fracos e evoluímos, axo q quando vc tinha lá seus 30rr e q ficava naquela ancia de killar os golden dragon, ai chegava uma elfa e te desbufava como vc reagia??? como vc ficava???

NaFraN
09/10/2013, 16:15
errado não é, mais como os jogadores mais fracos vão poder crescer no jogo, se os jogadores mais experientes ficam trapaceando??? todos nós já fomos fracos e evoluímos, axo q quando vc tinha lá seus 30rr e q ficava naquela ancia de killar os golden dragon, ai chegava uma elfa e te desbufava como vc reagia??? como vc ficava???

DS é um evento como qualquer outro,e o desbuff é uma arma a mais como qualquer outra,não vejo isso como trapacear,e sim como uma opção a mais,assim como a pessoa leva desbuff,ela tbm pode desbuffar,e vice-versa.

09/10/2013, 16:22
sim eu ficava xateado mas o que eu podia fazer nada, entao fui upa em paz zangado mas sabendo que um dia eu ia me vingar tendo resetes pra fazer o mesmo , amigão vai upa e reseta e fica forte ai ssim vc relaxa em vem aki me dizer algo. aff

DarkOwl
09/10/2013, 16:27
Boa Tarde !!
BOm hoje eu fui ds (de PT com uma elfa pra desbuff), desbuffamos, levamos os goldens ,e ai, um lek começou a me chingar no wisper e nos anuncios falando q ia me denunciar por trapacear. Mas ai que quero saber é proibido desbuff em ds,pois, se for é melhor bloquear as magias de buff pra elfa qd estiverem no ds
Muito obrigado

Olá!

Não, não é proibido "desbuffar" no Devil Square.

Abs.

Masaclador
09/10/2013, 18:07
Não Acho Errado, Pois Teve o Serviço De Logar Duas Conta, Se o "Fulano" Quer ganhar Algo ele tem que levar Elfa de De desbuf Tbm, Abçs

09/10/2013, 18:40
Não Acho Errado, Pois Teve o Serviço De Logar Duas Conta, Se o "Fulano" Quer ganhar Algo ele tem que levar Elfa de De desbuf Tbm, Abçs

mas se liga, pois nao loguei 2 contas
por conhecidencia a elfa de desbuff era minha amiga portanto nas faça afirmaçoes em falso

kevin
09/10/2013, 18:53
iso ñ e erado e uma estrategia pra ganha

DarkOwl
09/10/2013, 18:55
Já ficou claro que não é proibido desbuff no devil square, portanto:

Tópico Fechado!