Ver Versão Completa : Desbuff em DS: é proibido ?
reigokudestruidordeguilds
09/10/2013, 15:51
Boa Tarde !!
BOm hoje eu fui ds (de PT com uma elfa pra desbuff), desbuffamos, levamos os goldens ,e ai, um lek começou a me chingar no wisper e nos anuncios falando q ia me denunciar por trapacear. Mas ai que quero saber é proibido desbuff em ds,pois, se for é melhor bloquear as magias de buff pra elfa qd estiverem no ds
Muito obrigado
WillianxD
09/10/2013, 15:55
Bom, proibido não é, mais não é legal né, pois você não gostaria de ser desbufado.
Outra coisa, a não ser no CS, não existe tal poder de Desbuff, apenas ele recebeu um Buff mais fraco do que estava.
SoulsBlack_SM
09/10/2013, 16:00
errado não é, mais como os jogadores mais fracos vão poder crescer no jogo, se os jogadores mais experientes ficam trapaceando??? todos nós já fomos fracos e evoluímos, axo q quando vc tinha lá seus 30rr e q ficava naquela ancia de killar os golden dragon, ai chegava uma elfa e te desbufava como vc reagia??? como vc ficava???
errado não é, mais como os jogadores mais fracos vão poder crescer no jogo, se os jogadores mais experientes ficam trapaceando??? todos nós já fomos fracos e evoluímos, axo q quando vc tinha lá seus 30rr e q ficava naquela ancia de killar os golden dragon, ai chegava uma elfa e te desbufava como vc reagia??? como vc ficava???
DS é um evento como qualquer outro,e o desbuff é uma arma a mais como qualquer outra,não vejo isso como trapacear,e sim como uma opção a mais,assim como a pessoa leva desbuff,ela tbm pode desbuffar,e vice-versa.
09/10/2013, 16:22
sim eu ficava xateado mas o que eu podia fazer nada, entao fui upa em paz zangado mas sabendo que um dia eu ia me vingar tendo resetes pra fazer o mesmo , amigão vai upa e reseta e fica forte ai ssim vc relaxa em vem aki me dizer algo. aff
Boa Tarde !!
BOm hoje eu fui ds (de PT com uma elfa pra desbuff), desbuffamos, levamos os goldens ,e ai, um lek começou a me chingar no wisper e nos anuncios falando q ia me denunciar por trapacear. Mas ai que quero saber é proibido desbuff em ds,pois, se for é melhor bloquear as magias de buff pra elfa qd estiverem no ds
Muito obrigado
Olá!
Não, não é proibido "desbuffar" no Devil Square.
Abs.
Masaclador
09/10/2013, 18:07
Não Acho Errado, Pois Teve o Serviço De Logar Duas Conta, Se o "Fulano" Quer ganhar Algo ele tem que levar Elfa de De desbuf Tbm, Abçs
09/10/2013, 18:40
Não Acho Errado, Pois Teve o Serviço De Logar Duas Conta, Se o "Fulano" Quer ganhar Algo ele tem que levar Elfa de De desbuf Tbm, Abçs
mas se liga, pois nao loguei 2 contas
por conhecidencia a elfa de desbuff era minha amiga portanto nas faça afirmaçoes em falso
iso ñ e erado e uma estrategia pra ganha
Já ficou claro que não é proibido desbuff no devil square, portanto:
Tópico Fechado!