Ver Versão Completa : bug mouse em seleção de sala e menu
banmidown
10/10/2013, 18:27
eu clicko para tentar logar em alguma sala e não surte efeito, apertei F7 mesmo assim não abria a sala para eu logar ! Òò
Já tentou entrar de novo no MU? (se não conseguir fechar, use Ctrl + Alt + Del e feche o processo mucabrasil.exe)
banmidown
10/10/2013, 19:37
já tentei sim, ja reiniciei o pc, passei anti virus, e ta do mesmo jeito.
DARTHV4D3R
10/10/2013, 19:50
eu clicko para tentar logar em alguma sala e não surte efeito, apertei F7 mesmo assim não abria a sala para eu logar ! Òò
Por acaso está com os drivers da placa de vídeo atualizados?
Tente segurar o botão direito do mouse e clicar com o botão esquerdo, veja se resolve.
[]'s
splore13
18/10/2013, 18:21
muitas vezes isso é o driver da placa de vídeo desatualizado!
verifique isso tbm
abs
Olá!
Tente clicar e segurar por 1 segundo assim varias vezes até abrir.
Abs.
DjotaCoutinho
18/10/2013, 20:39
banmidown quando isso acontece comigo eu reinicio o pc e tudo vouta ao normal, isso acontece mais la onde eu trabalho. Quando naum estou com vontade de reiniciar o pc fico clicando feito um louco que em algum momento o click será "reconhecido".^^
atualize o driver de video^^
Masaclador
18/10/2013, 21:02
Tente Clika Com o "f7"...Abçs
DjotaCoutinho
19/10/2013, 10:36
Tente Clika Com o "f7"...Abçs
apertei F7 mesmo assim não abria a sala para eu logar ! Òò
Masaclador Leia o tópico antes de postar.
Masaclador
19/10/2013, 10:46
Masaclador Leia o tópico antes de postar.
Mais Sera Que ele experimentou apertar o f7 e deixar no item que quer que seja selecionado ?? Talves ele so tenha apertado e logo desligado.. ;)
DjotaCoutinho
19/10/2013, 11:21
Mais Sera Que ele experimentou apertar o f7 e deixar no item que quer que seja selecionado ?? Talves ele so tenha apertado e logo desligado.. ;)
Será que o cara não vai ter capacidade mental de saber que tem que deixar o F7 em cima de onde ele quer clicar?
força não --'
Masaclador
19/10/2013, 11:48
Será que o cara não vai ter capacidade mental de saber que tem que deixar o F7 em cima de onde ele quer clicar?
força não --'
Digo Que ele pode ter Deixado em cima do item que ele quer selecionar+ nao deixou um tempo bom o f7 ligado ele ligou mais pode ter desligado mt rapidamente
DjotaCoutinho
19/10/2013, 12:02
Digo Que ele pode ter Deixado em cima do item que ele quer selecionar+ nao deixou um tempo bom o f7 ligado ele ligou mais pode ter desligado mt rapidamente
Eu entendi o que você quis dizer, mais além de ao certo ele ter apertado F7 em um tempo suficiente e além de você ter postado sem prestar atenção é um bug simples relacionado a driver de video, eu passo por isso sempre (por isso to comentando).
Só leia o tópico antes de postar de próxima vez e não tente depois dar explicações pelo seu erro. Errar é humano.
O F7 não funciona para esse caso, pelo menos quando acontecia para mim nunca resolvel, sempre tive que ir clicando com calma e segurando um pouco o click.
Abs.