PDA

Ver Versão Completa : Aumenta mana aumenta o Dano?

DjotaCoutinho
13/10/2013, 10:48
Opa,
Eu comentando com a galera acabei ficando com uma dúvida ao pensar que a energia aumenta a mana e que a energia aumenta o dano então eu gostaria de saber:
ADD AUMENTA MANA AUMENTA O DANO?

pfv, não deem sermão falando sobre outros adds.

DARTHV4D3R
13/10/2013, 11:41
Opa,
Eu comentando com a galera acabei ficando com uma dúvida ao pensar que a energia aumenta a mana e que a energia aumenta o dano então eu gostaria de saber:
ADD AUMENTA MANA AUMENTA O DANO?

pfv, não deem sermão falando sobre outros adds.
A Mana é similar à Stamina, ou seja, sem Mana, o char não conseguirá soltar suas magias, logo, não terá dano... Em miúdos, a Mana mantém a magia sendo liberada, o que com ela, vai ter dano (magia).

DjotaCoutinho
13/10/2013, 11:51
A Mana é similar à Stamina, ou seja, sem Mana, o char não conseguirá soltar suas magias, logo, não terá dano... Em miúdos, a Mana mantém a magia sendo liberada, o que com ela, vai ter dano (magia).

Pow phil, isso eu já sei cara, quero saber se tiver rings com aumenta mana por exemplo, se eles farão aumentar o dano.
^^

DARTHV4D3R
13/10/2013, 11:56
Não! A Mana tem mais o efeito de desbug de magia do que de fato outro benefício. A Mana é necessária em magias que dependam dela para funcionar e então ter dano, mas somente da magia e não exclusivamente da Mana.

DjotaCoutinho
13/10/2013, 13:05
Não! A Mana tem mais o efeito de desbug de magia do que de fato outro benefício. A Mana é necessária em magias que dependam dela para funcionar e então ter dano, mas somente da magia e não exclusivamente da Mana.

Blz, provavelmente vc ja testou isso ^^.
duvida sanada, flws ai phill deculapa o incomodo!
podem fechar o tópico

DARTHV4D3R
13/10/2013, 13:18
Blz, provavelmente vc ja testou isso ^^.
duvida sanada, flws ai phill deculapa o incomodo!
podem fechar o tópico
De fato testei ;P... Mas n precisa se desculpar mano :)... o fórum é para isso mesmo: tirar dúvidas quanto ao jogo! :)

Bom final de semana a vc!

abçs!

DjotaCoutinho
13/10/2013, 14:30
De fato testei ;P... Mas n precisa se desculpar mano :)... o fórum é para isso mesmo: tirar dúvidas quanto ao jogo! :)

Bom final de semana a vc!

abçs!

Sabia que vc já tinha testado kkkk
bom final de semana pra vc tmbm emo (ja ta acabando :( )

_4T3N4
11/02/2014, 18:39
Aumenta mana em 4%: o valor da sua mana é aumentado em
4% após colocar uma peça com este adicional. Age na mana.

DARTHV4D3R
11/02/2014, 19:15
Aumenta mana em 4%: o valor da sua mana é aumentado em
4% após colocar uma peça com este adicional. Age na mana.
Isso já tinha comentado... Aumenta a MANA, não o DANO...

Albafica
11/02/2014, 19:18
Já que foi sanada a dúvida, Tópico Fechado !

Albafica
11/02/2014, 23:19
A pedidos, o tópico foi reaberto !

_DeathMask
11/02/2014, 23:20
Mana não aumenta o dano, o que aumenta o dano é a energia (dano mágico) sendo que em alguns casos energia não aumenta tanto, no caso do MG e ELF por ter o dano mágico travado em 200%, agora itens com mana não irão aumentar seu ataque, apenas sua mana, nada mais ^^

MadsonDanilo
11/02/2014, 23:23
Olá,

Com certeza mais pontos em energia um dano mágico aumenta, não muito, mas aumenta sim.

Coloquei uma build de 1k de força, e o restante energia, e com certeza o dano em energia (dano mágico) aumentou.

Não sei porque disseram que pontos em energia o dano não aumenta. Aumenta sim, só não muito.

Abs.

DARTHV4D3R
11/02/2014, 23:23
Mana não aumenta o dano, o que aumenta o dano é a energia (dano mágico) sendo que em alguns casos energia não aumenta tanto, no caso do MG e ELF por ter o dano mágico travado em 200%, agora itens com mana não irão aumentar seu ataque, apenas sua mana, nada mais ^^
Tinha respondido isso lá no primeiro post meu:

Albafica
11/02/2014, 23:25
Olá,

Só pra acrescentar, o adicional MANA, não aumenta dano, o ATRIBUTO MANA ou ENERGIA, é oque faz ter o dano.

Abs.

MadsonDanilo
11/02/2014, 23:27
Olá,

Só pra acrescentar, o adicional MANA, não aumenta dano, o ATRIBUTO MANA ou ENERGIA, é oque faz ter o dano.

Abs.

Ah entendi... Confundi nisso aí, rsrsrs.

Mas se for pela lógica, quanto mais pontos no atributo "ENERGIA/MANA", mais o dano mágico, ou seja, o adicionais MANA aumenta em porcentagens a ENERGIA, fazendo com que aumenta o dano, correto?

_DeathMask
11/02/2014, 23:30

Mas se for pela lógica, quanto mais pontos no atributo "ENERGIA/MANA", mais o dano mágico, ou seja, o adicionais MANA aumenta em porcentagens a ENERGIA, fazendo com que aumenta o dano, correto?

Se ler com atenção os outros comentários verá que você não está correto, está confuso, leia bem ^^

Albafica
11/02/2014, 23:32

Pela lógica, sim, porém se você pegar e colocar um set completo com o adicional de aumentar a mana, verá que a porcentagem não irá mudar, porque a única coisa que vai mudar, é que você terá mais energia, e como não da para por mais do que 32500 pontos em energia, a porcentagem nunca aumentará.

Entendeu agora ? ^^

Abs.

DARTHV4D3R
11/02/2014, 23:38
Pela lógica, sim, porém se você pegar e colocar um set completo com o adicional de aumentar a mana, verá que a porcentagem não irá mudar, porque a única coisa que vai mudar, é que você terá mais energia, e como não da para por mais do que 32500 pontos em energia, a porcentagem nunca aumentará.

Entendeu agora ? ^^

Abs.
Bom, é travado em 32.500 pontos para o jogador distribuir, mas um set full mana+rings e full energia ultrapassarão os 32.500, tanto é que para DESBUGAR a MANA em um SM com 32.500 pontos em ENERGIA, basta colocar um item com o OPCIONAL MANA, que não é um ATRIBUTO, pois estes são: Força, Agilidade, Vida, Energia e, para DL tem Liderança...

MadsonDanilo
11/02/2014, 23:43
Bom, o que eu ainda não entendi é se o adicional em um ITEM + MANA aumenta o dano.

Por exemplo, um SM em energia tem um dano de 1000, com um ITEM +%4 de sua mana aumentada ele terá 1040, ou seja, aumentou mais o dano mágico.

Então podemos afirmar que o adicional +MANA aumenta o dano.

Abs.

Albafica
11/02/2014, 23:45
Bom, é travado em 32.500 pontos para o jogador distribuir, mas um set full mana+rings e full energia ultrapassarão os 32.500, tanto é que para DESBUGAR a MANA em um SM com 32.500 pontos em ENERGIA, basta colocar um item com o OPCIONAL MANA, que não é um ATRIBUTO, pois estes são: Força, Agilidade, Vida, Energia e, para DL tem Liderança...

Mesmo que coloque todos os itens com o adicional mana, no atributo energia, não ultrapassará os 32.500, apenas a energia irá aumentar.

A única possibilidade de o ATRIBUTO energia, passar dos 32.500 é usando um set ancient que tenha o atributo aumentar o dano mágico, se não me engano o Enis para soul master tem esse adicional.

Abs.

- - - Atualizado - - -

Bom, o que eu ainda não entendi é se o adicional em um ITEM + MANA aumenta o dano.

Por exemplo, um SM em energia tem um dano de 1000, com um ITEM +%4 de sua mana aumentada ele terá 1040, ou seja, aumentou mais o dano mágico.

Abs.

Errado, o adicional mana, não aumenta o dano. Como eu já expliquei, coloque os itens de mana e olhe a porcentagem ( % ) no atributo energia, ele não mudará...

DARTHV4D3R
11/02/2014, 23:45

Abs.

Talvez prq quis IGNORAR minha postagem:

MANA NÃO AUMENTA DANO... MANA MANTÉM A MAGIA LIBERADA OU ATIVA OU O SUFICIENTE PARA QUE A MAGIA SEJA LIBERADA E CAUSAR DANO AO OPONENTE OU MOB.

Mesmo que coloque todos os itens com o adicional mana, no atributo energia, não ultrapassará os 32.500, apenas a energia irá aumentar.

A única possibilidade de o ATRIBUTO energia, passar dos 32.500 é usando um set ancient que tenha o atributo aumentar o dano mágico, se não me engano o Enis para soul master tem esse adicional.
O número limite dado está em 32.500, mas como lhe disse, se colocar apenas 1 item com OPCIONAL MANA, ultrapassará o valor de bug, ocasionando a liberação da magia, logo, o DESBUG está em passar o valor limite...

MadsonDanilo
11/02/2014, 23:53

Abs.

- - - Atualizado - - -

Errado, o adicional mana, não aumenta o dano. Como eu já expliquei, coloque os itens de mana e olhe a porcentagem ( % ) no atributo energia, ele não mudará...

Entendi, obrigado!

Albafica
11/02/2014, 23:54
Dúvida sanada, Tópico Fechado novamente !