PDA

Ver Versão Completa : DS+1 buggado

DjotaCoutinho
13/10/2013, 21:54
Opa, eu aki hj de novo abrindo tópico mais agora na área de problemas.
Não é lá um problema de se preocupar tanto mais seria bom se resolvessem pq estou achando que está gerando um bugg e fazendo com que as pessoas somem mais pontos no XP do DS, não tenho certeza se interfere mais o certo é o certo e o errado é errado.
Segue as prints e percebam que no DS+1 (não sei ao certo se só está acontecendo só na sala2) estão nascendo moobs em uma certa coordenada assim que o DS abri. Isso é um bug e bugs devem ser resolvidos afinal são bugs^^.
14403144041440514403

Masaclador
14/10/2013, 09:07
Não é lá um problema de se preocupar tanto mais seria bom se resolvessem pq estou achando que está gerando um bugg e fazendo com que as pessoas somem mais pontos no XP do DS, não tenho certeza se interfere mais o certo é o certo e o errado é errado.
Segue as prints e percebam que no DS+1 (não sei ao certo se só está acontecendo só na sala2) estão nascendo moobs em uma certa coordenada assim que o DS abri. Isso é um bug e bugs devem ser resolvidos afinal são bugs^^.
14403144041440514403

Sala 2 ds+1 né ? Vo Testar Isso kk

DjotaCoutinho
14/10/2013, 09:28
Sala 2 ds+1 né ? Vo Testar Isso kk
blz eu ia fazer o teste do meu jeito a noite quando chegasse em casa mais vamos ver o seu, estou ancioso^^.
as 12:10 eu entro aki no forum pra ver seu teste, espero um teste decente alá phill (meio dificil, mais pra quem ta tentando cargo tem que pelo menos ser 1/10 do phill^^)
xero, até as 12:00 to com uma arte demorada aki pra fazer então até lá ficarei off no forum(eu presumo).

Romuleto
14/10/2013, 19:29
14403144041440514403

Bom eu fui no Ds + 1 da sala 2 e ocorreu o mesmo, de fato sempre que encontrado um bug ele deve ser corrigido, infelizmente nem todos os bugs podem ser corrigidos(não sei se é o caso desse), nos outros ds isso não ocorre(não cheguei a olhar em todos), deve ser algo exclusivo do ds + 1, não creio que isso possa fazer grande diferença na pontuação pois os mobs que nascem são poucos, caso esse bug não tiver uma correção teremos que conviver com ele, como esse bug não da uma grande diferença na pontuação não vejo mal algum nisso.
Abraços.

Masaclador
14/10/2013, 20:32
Alem de Acumular os pontos, Podem Se Pegar LvL mais rapidamente, no Ds+1 nem tanto, mais no Ds+6 se Isso Estiver Ocorrendo Da pra dar uma Boa upada, Se Eu tivesse um conexão melhor de Internet Poderia Ate postar um Video..., Vou tentar testar na da Agora das 21:00

Masaclador
14/10/2013, 21:02
Pelo Visto o Bug é meio geral, pq eu vi esse bug na Ds+1 Sala 6, So faltar testar nas outras Ds....

Dinasty
14/10/2013, 21:10
Esse Bug é geral, quando ia DS+1 ocorria isso sempre, já nos outros DS isso não ocorre.

rafael
15/10/2013, 00:25
Isso acontecia faz tempo ou foi algo recente?

DarkOwl
15/10/2013, 00:37

Rafael, na verdade isso acontece desde que eu comecei a jogar em 2010, mas antes de saber oque era, até havia esquecido.

Abs.

_MaxiimuS_
15/10/2013, 00:40
realmente acontece somente no DS+1 em todas as salas...

MrCronoS
15/10/2013, 00:47
Eu acho que em si é o ds+1 que está bugado !

DjotaCoutinho
15/10/2013, 10:28

To devendo um teste rs.
De hj a noite não passa, quero ver se os moobs que nascem antes do DS fechar somam pontos, vou por 1 dos meus SMs pra ficar la batendo apenas nesses moobs e quando começar o ds eu não vou matar mais nenhum moob para ver se soma pontos.

DjotaCoutinho
15/10/2013, 11:13
Bom eu fui no Ds + 1 da sala 2 e ocorreu o mesmo, de fato sempre que encontrado um bug ele deve ser corrigido, infelizmente nem todos os bugs podem ser corrigidos(não sei se é o caso desse), nos outros ds isso não ocorre(não cheguei a olhar em todos), deve ser algo exclusivo do ds + 1, não creio que isso possa fazer grande diferença na pontuação pois os mobs que nascem são poucos, caso esse bug não tiver uma correção teremos que conviver com ele, como esse bug não da uma grande diferença na pontuação não vejo mal algum nisso.
Abraços.

Discordo no momento que vc fala em que não faz uma grande diferença.
eu ja ganhei vários DS+1 (na pontuação) com uma diferença muito pequena, uma diferença em XP que com o matar daqueles moobs (se comprovado que o XP dele conta no final do DS) pode fazer com que mude a posição no ranking do XP do final do DS. Perca de posição resulta em uma "perca" de zen, já que eu entro com uns 3 minutos e vejo que fica sempre um espertinho se aproveitando do bugg e matando os moobs desde q o ds é aberto.

Romuleto
15/10/2013, 13:55
Discordo no momento que vc fala em que não faz uma grande diferença.
eu ja ganhei vários DS+1 (na pontuação) com uma diferença muito pequena, uma diferença em XP que com o matar daqueles moobs (se comprovado que o XP dele conta no final do DS) pode fazer com que mude a posição no ranking do XP do final do DS. Perca de posição resulta em uma "perca" de zen, já que eu entro com uns 3 minutos e vejo que fica sempre um espertinho se aproveitando do bugg e matando os moobs desde q o ds é aberto.

Então, eu acho que não faria uma grande diferença pois os mobs que ficam bugados dão pouca xp comparado a quando o Ds realmente começa(são muitos mobs ou seja muita xp)
Pelo menos no Ds + 1 quando eu vou a diferença de pontos é grande, nunca cheguei a ganhar ou perder la por uma diferença de pontos pequena, não sei mais acho que provavelmente eles não contam, acho que só abre a contagem quando o evento realmente começa.
No Ds + 1 o tanto de zen que se ganha é muito pouco e isso não faria uma diferença enorme a ponto de ser uma suposta perca relevante.

DjotaCoutinho
15/10/2013, 17:11
Então, eu acho que não faria uma grande diferença pois os mobs que ficam bugados dão pouca xp comparado a quando o Ds realmente começa(são muitos mobs ou seja muita xp)
Pelo menos no Ds + 1 quando eu vou a diferença de pontos é grande, nunca cheguei a ganhar ou perder la por uma diferença de pontos pequena, não sei mais acho que provavelmente eles não contam, acho que só abre a contagem quando o evento realmente começa.
No Ds + 1 o tanto de zen que se ganha é muito pouco e isso não faria uma diferença enorme a ponto de ser uma suposta perca relevante.

Então cara to to pulando de pricipicio pra ganhar 1kk rs.
e Sobre a XP só contar assim que o DS começa eu vou verificar ainda hoje pq plha os sabidão se aproveitando do bugg14422

rafael
15/10/2013, 17:14
Iremos corrigir.

[]'s

DjotaCoutinho
16/10/2013, 21:56
Como prometido, eis que os testes.
1442814429

rafael, pode ser que esse bugg gere algum outro bug mais como pode ver nas 2 prints aqueles moobs não influenciam no XP do DS "apenas" servem para o char entrar no DS e upar antes do DS começar.
Obrigado DarkOwl por reabrir o tópico, pode fecha-lo se desejar.^^

(como o forum agora ta meio "complicado" eis que os links disponibilizados através do picassanaweb https://lh5.googleusercontent.com/-LlrFXtM5sNk/Ul816q4rlVI/AAAAAAAAAUA/5UK_Vy4yRCk/w702-h527-no/Screen%252810_16-20_55%2529-0000.jpg https://lh3.googleusercontent.com/-a_03RezLl-c/Ul816h6dlHI/AAAAAAAAAT8/r411JMzk_vo/w702-h527-no/Screen%252810_16-21_20%2529-0001.jpg )

DjotaCoutinho
18/10/2013, 12:04
Bom, o problema estava na minha cara o tempo todo mais só ontem eu consegui perceber que os moobs não param de nascer.
O que pode estar acontecendo é uma mal distribuição de moobs? pode até ser isso também mais é além disso pois os moobs que ali nascem idependente de quanto tempo falta para o final do DS são sempre os de XP maior desse nivel de DS (DS+1) que nascem naquele local.
O que eu mais fico decepcionado é como tem gente que gosta de se aproveitar desses bugs, pois pelo que eu entendi a tempos que existe e só "hoje" está sendo reportado. Muita gente fica ali o DS todo away só atacando daquele lado e como vai ficar away ali é bem melhor de se fazer XP quando está away (Já vi SM atacando com decay só naquele canto o DS inteiro e eu ficava me perguntando: is crazy? , mais ontem eu entendi que o nome disso é esperteza, esperteza pakas).

Resumindo para quem não quiser ler todo o depoimento:
Os moobs continuam nascendo concentrados e com grande intensidade naquele mesmo lado mesmo após começar o DS (Não deveria ser uma supresa pra mim até porque era obivio^^)
rafael Espero que essa conclusão ajude a solucionar o problema.
e obrigado DarkOwl por reabrir o tópico mais uma vez.
14434144351443614437

carlos
18/10/2013, 12:09
Olá DjotaCoutinho.

Essas prints você tirou do DS 1?

Abs.

Vinicim
18/10/2013, 13:17
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO EH VDD..........+ SOH ACONTECE NO DS+1......OS MOOBS NASCEM ...QDO O DS ABRE.....NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO....E ASSIM....SE VC PERCEBER AO LONGO DO DS.....NASCEM + MOOBs ALI.... EH COMO SE FOSSE 1 HOT SPOT...E QDO O DS+1 TERMINA...NOS SEGs...FINAIS...CONTINUAM ALGUNS MOOBs ALI....SOH ACONTECE NO DS+1

ISSO OCORRE DESDE QUE EU COMECEI A JOGAR 2008......COMO EU SEI DISSO.....PQ EU SOU O REY DOS DSs !!!! KKKKK

DjotaCoutinho
18/10/2013, 14:29
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO EH VDD..........+ SOH ACONTECE NO DS+1......OS MOOBS NASCEM ...QDO O DS ABRE.....NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO....E ASSIM....SE VC PERCEBER AO LONGO DO DS.....NASCEM + MOOBs ALI.... EH COMO SE FOSSE 1 HOT SPOT...E QDO O DS+1 TERMINA...NOS SEGs...FINAIS...CONTINUAM ALGUNS MOOBs ALI....SOH ACONTECE NO DS+1

ISSO OCORRE DESDE QUE EU COMECEI A JOGAR 2008......COMO EU SEI DISSO.....PQ EU SOU O REY DOS DSs !!!! KKKKK

bom sabia mais nunca reportou né --'.

carlos eu ultimamente estou indo apenas no ds+1 com o ELMagO_, mais logo trocarei o char de ir DS+1 e uparei o ELMagO_ então assim passarei de nivel de DS (+2/+3/+4) no +5 eu ja posso testar e o +6 nunca teve isso.
Seria bom se alguem mais ai pudesse nos dizer ou é esperar até eu por meu sm com 151rr

Vinicim
19/10/2013, 09:31
bom sabia mais nunca reportou né --'.

carlos eu ultimamente estou indo apenas no ds+1 com o ELMagO_, mais logo trocarei o char de ir DS+1 e uparei o ELMagO_ então assim passarei de nivel de DS (+2/+3/+4) no +5 eu ja posso testar e o +6 nunca teve isso.
Seria bom se alguem mais ai pudesse nos dizer ou é esperar até eu por meu sm com 151rr

Pense que isso não eh um BUG.... eh um Bonus do DS+1.............preocupe-se em Upar...ficar reportando qlqr besteirinha tbm num vira....

DjotaCoutinho
19/10/2013, 10:33
Pense que isso não eh um BUG.... eh um Bonus do DS+1.............preocupe-se em Upar...ficar reportando qlqr besteirinha tbm num vira....

Bugs tem que ser reolvidos independente da sua grandeza.
E ecaaaaa, me aproveitar disso pra que, isso é coisa de player "como você" que mostrou que gosta de se aproveitar d buggs.
e upar eu ja upei chars de mais, ja cansei. ou acha que só upei esses chars ai da assinatura?
E se for pra ficar flodando no meu tópico (dfecando pelos dedos) melhor nem m postar.
Se for pra gente como vocÊ ficar aqui ainda postando na cara dura que se aproveita do bug peço ao DarkOwl que feche o tópico pois o que não vira é alguem ainda vir jogar na cara que se aproveita do bugg.
Devia era levar alerta por flod ou ser banido esse infâmia.

Vinicim
19/10/2013, 16:55
Bugs tem que ser reolvidos independente da sua grandeza.
E ecaaaaa, me aproveitar disso pra que, isso é coisa de player "como você" que mostrou que gosta de se aproveitar d buggs.
e upar eu ja upei chars de mais, ja cansei. ou acha que só upei esses chars ai da assinatura?
E se for pra ficar flodando no meu tópico (dfecando pelos dedos) melhor nem m postar.
Se for pra gente como vocÊ ficar aqui ainda postando na cara dura que se aproveita do bug peço ao DarkOwl que feche o tópico pois o que não vira é alguem ainda vir jogar na cara que se aproveita do bugg.
Devia era levar alerta por flod ou ser banido esse infâmia.

Se fosse soh pra mim deveria consertar... + os mobs estão lah e pra todos.....ai vai da pessoa querer enxergar um problema ou enxergar como uma bonificação....e se tem char + forte me procura in Game..pra gente tira uma diferença.....briguinha cumigo eu resolvo eh no x1!!! SEM MAIS

DjotaCoutinho
19/10/2013, 22:23
Se fosse soh pra mim deveria consertar... + os mobs estão lah e pra todos.....ai vai da pessoa querer enxergar um problema ou enxergar como uma bonificação....e se tem char + forte me procura in Game..pra gente tira uma diferença.....briguinha cumigo eu resolvo eh no x1!!! SEM MAIS

Vo nem comentar, ta desviando do assunto do tópico cara, se quer ficar de gracinha vai pro face! e que rei d DS q nada eu ja ganhei pra tu d SM de eclipise xiu. DarkOwl se for pra ficar com esses flods acho melhor fechar o tópico

DjotaCoutinho
28/10/2013, 15:07
Pedi pro DarkOwl reabrir o tópico novamente pra agradecer a staff por olharem com carinho o problema e o resolverem.
A conclusão que eu tive foi que aqueles moobs faziam + ou - 20% de diferença no XP do DS+1, depois da retirada deles eu senti uma grande diferença no XP^^.
ah, ouvi falar que no DS+5 também acontece isso, vcs sabem dizer se também acontece ou já aconteceu(se já concertaram lá tmbm) isso?

grato...

Romuleto
28/10/2013, 15:12
Pedi pro DarkOwl reabrir o tópico novamente pra agradecer a staff por olharem com carinho o problema e o resolverem.
A conclusão que eu tive foi que aqueles moobs faziam + ou - 20% de diferença no XP do DS+1, depois da retirada deles eu senti uma grande diferença no XP^^.
ah, ouvi falar que no DS+5 também acontece isso, vcs sabem dizer se também acontece ou já aconteceu(se já concertaram lá tmbm) isso?

grato...

Ola, não, sempre que eu vou ds + 5(e isso já faz um bom tempo) nunca aconteceu esse bug.
Abraços.

DjotaCoutinho
28/10/2013, 15:21
Ola, não, sempre que eu vou ds + 5(e isso já faz um bom tempo) nunca aconteceu esse bug.
Abraços.

Tá, flws^^ eu ia ds+5 mais tarde só pra ver se acontecia mesmo, mais brigado por esclarecer^^

Romuleto
28/10/2013, 15:27
Tá, flws^^ eu ia ds+5 mais tarde só pra ver se acontecia mesmo, mais brigado por esclarecer^^

De nada, qualquer coisa tamos ai ;)

DjotaCoutinho
26/02/2014, 15:36
Opa, faz tempo, mais muito tempo que eu penso em esclarecer isso, mais nunca lembro quando to aqui no fórum.
rafael / carlos, esse bug ai não acabou, é porque "simplesmente" ele tem tempo para acontecer.

Assim que o server reinicia, o bug some, mais ao decorrer do tempo com o server sem cair, a cada dia (não sei informar quantos dias) vai surgindo um mob bugado no canto que mostra na print, quando o server passa muito tempo sem reiniciar aquele canto lota de mobs. Só pra ter uma noção, um BK parado la girando Twist Slash faz mais pontos de XP que um SM parado no meio da Devil Square. De fato que la os mobs nascem mais rápido.

Esse bug não acabou, e sim, da uma pausa assim que o server reinicia, mais no passar do tempo vai acumulando mobs bugados naquele local, não faço idéia do que pode estar causando, só sei que é assim o bug^^.

aconselho agora que o server recém reiniciou, aconselho que vocês acompanhem o crescer do bug.

flwwwwwwwwwwwwwwws

DjotaCoutinho
31/03/2014, 13:07
DS+1 ainda continua buggado rafael ,não tem como consertar isso?

rafael
31/03/2014, 14:22
DS+1 ainda continua buggado rafael ,não tem como consertar isso?

Tem N coisas na frente.

[]'s

DjotaCoutinho
26/06/2014, 19:07
Já to cansado de reportar e relembrar esse bug do ds+1 aqui no forum, eu não aguento mais isso véi, *** ta chato já.
rafael, se não for resolver fala logo que eu vou fazer igual os bks la no ds, os caras ficam la away parado o ds todo e fazem mais XP que eu rodando e atacando com evil spirit o DS todo.

Meio mundo de "nojentos" se aproveitando do bug a tempos, e isso que foi reportado em outubro do ano passado não foi resolvido ainda.

Qual seria a quantidade desse N coisas mais importantes na frente?

Eu já to estressado com isso.

Se não forem concertar fala logo que eu paro de ir nesse DS.

rafael
26/06/2014, 20:34
Já to cansado de reportar e relembrar esse bug do ds+1 aqui no forum, eu não aguento mais isso véi, *** ta chato já.
rafael, se não for resolver fala logo que eu vou fazer igual os bks la no ds, os caras ficam la away parado o ds todo e fazem mais XP que eu rodando e atacando com evil spirit o DS todo.

Meio mundo de "nojentos" se aproveitando do bug a tempos, e isso que foi reportado em outubro do ano passado não foi resolvido ainda.

Qual seria a quantidade desse N coisas mais importantes na frente?

Eu já to estressado com isso.

Se não forem concertar fala logo que eu paro de ir nesse DS.

Melhor você parar de ir por enquanto.

[]'s

DjotaCoutinho
26/06/2014, 21:28
Melhor você parar de ir por enquanto.

[]'s

C vai me dar zen então né.

Saruman
26/06/2014, 21:29

Existem outras formas de conseguir zen.

Tente usar um set com adicional zen, pode te ajudar.

Richard01
26/06/2014, 22:27
Existem outras formas de conseguir zen.

Tente usar um set com adicional zen, pode te ajudar.

Por favor né Saruman, você entendeu muito bem oque o DjotaCoutinho quis dizer com:

Se ****, quando os Adm's removeram os bugs dos boss (nao atacar atraves de objetos do mapa) disseram que se era m bug devia ser corrigido.
O mesmo acontece aqui, se é um bug deve ser corrigido. Quem perde com isso somos nós que morremos de matar moobs de um lado pro outro pra no final um cara que fica parado levar o 1º lugar do evento.

Saruman
26/06/2014, 22:36
Vcs também entenderam quando o rafael disse que tem N coisas na frente.

De fato, bugs devem ser corrigidos. Mas os ADMS são humanos, tem limitações, não podem fazer 2 coisas ao mesmo tempo.

Ou seja, aguardem mais um pouco.

DjotaCoutinho
26/06/2014, 22:59

De fato, bugs devem ser corrigidos. Mas os ADMS são humanos, tem limitações, não podem fazer 2 coisas ao mesmo tempo.

Vc espera a comida chegar por 8 meses?

Vou é me usufruir do bugg tmbm então, já que não vão fazer nada vo la ficar soltando ice no lugar bugado pra fazer pontos.

_DeathMask
26/06/2014, 23:10
Isso já aconteceu comigo, com o primeiro char que ei tive (Um BK) em 2009, só não lembro se era no DS+1 ou +2 ^^

Na época nem sabia se era bug ou não, eu era muito noob na época ^^

Mais pelo o que eu percebi já vem de tempos isto.

Mais relaxa peleleu, o bug já foi reportado, logo logo terá uma solução/correção =)

rafael
27/06/2014, 01:47
Por favor né Saruman, você entendeu muito bem oque o DjotaCoutinho quis dizer com:

Se ****, quando os Adm's removeram os bugs dos boss (nao atacar atraves de objetos do mapa) disseram que se era m bug devia ser corrigido.
O mesmo acontece aqui, se é um bug deve ser corrigido. Quem perde com isso somos nós que morremos de matar moobs de um lado pro outro pra no final um cara que fica parado levar o 1º lugar do evento.

Sim, um dia será corrigido, não tenha pressa.
Existem centenas de bugs ainda e sempre vai ter mais um...

Vc espera a comida chegar por 8 meses?

Vou é me usufruir do bugg tmbm então, já que não vão fazer nada vo la ficar soltando ice no lugar bugado pra fazer pontos.

Na verdade, fique a vontade, esse não é o tipo de bug que alguém seria banido por explorar.
Quando der para ser corrigido, será, até lá fique a vontade para fazer companhia ao BK.

Pois é, pois é, mas, é preferível tentar distorcer um pouco para tornar mais dramático.

E SIM, estou resolvendo coisas mais importantes para o servidor no momento.

[]'s

DjotaCoutinho
27/06/2014, 09:27

Na verdade, fique a vontade, esse não é o tipo de bug que alguém seria banido por explorar.
Quando der para ser corrigido, será, até lá fique a vontade para fazer companhia ao BK.

Pois é, pois é, mas, é preferível tentar distorcer um pouco para tornar mais dramático.

E SIM, estou resolvendo coisas mais importantes para o servidor no momento.

[]'s

Espero que sejam importantes msmo, servidor ta cheio de speed.

Mais como não é o caso voltarei ao assunto:

Não consigo dar Kill shot nos BK's com mu SM.

Não consigo fazer mais pontos que um bk que fica away o ds inteiro.

PS. quando o servidor reinicia, o bug some por alguns dias, mais logo volta aos poucos.

Estarei aguardando rafael , e não estou tentando causar drama, só estou nervoso quanto ao tempo que se passou e o bugg não foi resolvido.
Saruman, acalma as emoções ai fiote u,u.

abrçs.

rafael
27/06/2014, 17:14
Espero que sejam importantes msmo, servidor ta cheio de speed.

Mais como não é o caso voltarei ao assunto:

Não consigo dar Kill shot nos BK's com mu SM.

Não consigo fazer mais pontos que um bk que fica away o ds inteiro.

PS. quando o servidor reinicia, o bug some por alguns dias, mais logo volta aos poucos.

Estarei aguardando rafael , e não estou tentando causar drama, só estou nervoso quanto ao tempo que se passou e o bugg não foi resolvido.
Saruman, acalma as emoções ai fiote u,u.

abrçs.

Certas coisas demoraram anos para serem corrigidas, considere em tempo ainda, levando em conta a "gravidade" do problema.

[]'s

colezao
02/10/2014, 08:46

grato...

Assumiu que tirava proveito do bug! kkkkkk

DarkOwl
02/10/2014, 12:27
Assumiu que tirava proveito do bug! kkkkkk

Por favor leia o tópico antes de postar:

Abs.

rafael
09/09/2015, 10:15
Só pra saber, esse problema foi sanado desde essa atualização (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33464-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=182634&viewfull=1#post182634)?

Pelo que eu andei acompanhando, parece que sim...

Alguém confirma?

[]'s

Vinicim
10/09/2015, 01:37
kkkkkk DS+1........pode fechar o tópico....como se isso fosse a essência do servidor kkk!!!...os cara querem fazer moral com os AdMs e ficam reportando qlqr coisa.....kkkkk rolou ateh um Xilique ali pra cima!! kkkkk