PDA

Ver Versão Completa : Wizardry increase +6



MaG0_N3GR0
14/10/2013, 03:52
OI pesquisei sobre esse adicional de JOH, olhei no forum, mas não compreendi como ele funciona. Pergunto para alguns jogadores eles dizem que esse adicional é bom para boss o Wizardry increase, e outros dizem que não é bom. Queria saber ele é bom e se não for quais são ou qual é o melhor add para boss??

desculpa Ignorância!! Agradeço desde já!!

DARTHV4D3R
14/10/2013, 07:56
Bom dia!

Esse Add aumenta em pontos o Dano Mágico da Staff. Agora, se me perguntar qual Add da JOH eu usaria? Resposta: SD ou By Pass, independente se for contra oponentes ou Boss/MOBs.

DarkCyborg
14/10/2013, 10:45
Eu recomendo Bypass ou SD Decrement também. São os únicos que são eficazes.

Mas vale lembrar que eles são inúteis em PvM, pois só atuam na SD (que só funciona em PvP). Portanto, se quiser uma arma específica para PvM, deixe-a sem add nenhum (pois todos os outros adds trabalham com pontos, e não com porcentagem). Adds que não trabalham com porcentagem são eficazes apenas em servidores que trabalham apenas com level (e não com resets), o que não é o nosso caso.

DARTHV4D3R
14/10/2013, 11:45
By Pass ignora a SD e vai atuar com mais ênfase na vida, então, é sim um Add da JOH para BOSS. Não lembro se Boss tmbm não tenham SD em seus itens, se não tiver tudo bem, mas se isso tmbm eles tiverem faz jus o uso do Add SD.

DarkCyborg
14/10/2013, 12:27
Não, nenhum monstro (nem boss) possui SD. Apenas players possuem SD (a barrinha amarela do lado da vida), e ela só funciona quando se é atacado por outro jogador (monstros hitam você direto na vida; por isso, SD Ratio é inútil em boss). Tanto que quando se hita um monstro sempre se tem 100% do dano na vida (isso é a função do Bypass - que não possui função nenhuma quando acaba a SD do oponente).

DjotaCoutinho
14/10/2013, 12:30
O que eu acho que quando esses 2 ai responderam o tópico ele ja deveria ser fechado de cara pois o nivel fica baixo em tópicos abertos com comentários desses 2 --'

DARTHV4D3R
14/10/2013, 12:41
O que eu acho que quando esses 2 ai responderam o tópico ele ja deveria ser fechado de cara pois o nivel fica baixo em tópicos abertos com comentários desses 2 --'
Desculpe me lhe dizer, mas vc foi totalmente infeliz em sua postagem... Vale lembrar que ficou agradecido com minha postagem em outro tópico, ou seja, sem critérios sua postagem e totalmente inútil.


Não, nenhum monstro (nem boss) possui SD. Apenas players possuem SD (a barrinha amarela do lado da vida), e ela só funciona quando se é atacado por outro jogador (monstros hitam você direto na vida; por isso, SD Ratio é inútil em boss). Tanto que quando se hita um monstro sempre se tem 100% do dano na vida (isso é a função do Bypass - que não possui função nenhuma quando acaba a SD do oponente).

Com relação a esta citação, concordou que By Pass tem utilidade, o que difere de sua outra postagem. Já o conhecimento sobre SD, aí eh o q vc acha, o q também eh algo questionável.

NaFraN
14/10/2013, 12:43
OI pesquisei sobre esse adicional de JOH, olhei no forum, mas não compreendi como ele funciona. Pergunto para alguns jogadores eles dizem que esse adicional é bom para boss o Wizardry increase, e outros dizem que não é bom. Queria saber ele é bom e se não for quais são ou qual é o melhor add para boss??

desculpa Ignorância!! Agradeço desde já!!

O Único add amarelo que se mostra eficaz no PvM é o add Critical Damage Increase.
Não precisa se desculpar,logo ninguém nasceu sabendo !


By Pass ignora a SD e vai atuar com mais ênfase na vida, então, é sim um Add da JOH para BOSS. Não lembro se Boss tmbm não tenham SD em seus itens, se não tiver tudo bem, mas se isso tmbm eles tiverem faz jus o uso do Add SD.

Não,nenhum mob/boss possui SD

EvilDark
14/10/2013, 13:04
Uma coisa que eu queria saber é se o add ''Life auto increment increase'' Recupera a vida por pontos (Por exemplo:se o add ta +3 vai recuperar só 3 de vida) Ou por porcentagem,pois a uns 4 anos em outro servidor de mu que eu jogava, eu tinha esse add no set todo e ele recuperava a vida em porcentagem,ja aqui no C.A eu nem vi ela recuperar :P.

DarkCyborg
14/10/2013, 13:05
Uma coisa que eu queria saber é se o add ''Life auto increment increase'' Recupera a vida por pontos (Por exemplo:se o add ta +3 vai recuperar só 3 de vida) Ou por porcentagem,pois a uns 4 anos em outro servidor de mu que eu jogava, eu tinha esse add no set todo e ele recuperava a vida em porcentagem,ja aqui no C.A eu nem vi ela recuperar :P.

Já testei. É por pontos ^^

DARTHV4D3R
14/10/2013, 13:07
Uma coisa que eu queria saber é se o add ''Life auto increment increase'' Recupera a vida por pontos (Por exemplo:se o add ta +3 vai recuperar só 3 de vida) Ou por porcentagem,pois a uns 4 anos em outro servidor de mu que eu jogava, eu tinha esse add no set todo e ele recuperava a vida em porcentagem,ja aqui no C.A eu nem vi ela recuperar :P.boa tarde!

Os dois únicos Adds da JOH com % no MUCA:

- SD

- By Pass

Demais por pontos.

DarkCyborg
14/10/2013, 13:11
E de defesa:
-Damage Decrement Increase
-SD Ratio Increase

Team_Alpha
14/10/2013, 14:10
Os melhores ADD para se usar num PvM ( BOSS/MOBs) é DDI ( Aumento gigantesco de DEFESA ) e para a ARMA ( BOSS/MOB's ) é bom os Seguintes : Critical Damage, Wizard increase ( no caso para Staff ) e Strongh increase ( acho que é este o nome, enfim é para arma cujo não seja MÁGICA, enfim, SWORD, SPEAR, etc ).

Caso você queira usar algum ancient, procure o ancient que deixe os danos alto e com ign.

Shadowxx2
14/10/2013, 14:15
Olá,

Se você quer um adicional que REALMENTE tem dano contra boss, é Critical Damage, que serve também para players.

Eu tenho os 3 adicionais, SD, By Pass e Critical, uso os 3 para duelos ( dependendo da build do meu oponente ) e critical para os boss.

Abs.

DjotaCoutinho
14/10/2013, 17:14
Desculpe me lhe dizer, mas vc foi totalmente infeliz em sua postagem... Vale lembrar que ficou agradecido com minha postagem em outro tópico, ou seja, sem critérios sua postagem e totalmente inútil.



Com relação a esta citação, concordou que By Pass tem utilidade, o que difere de sua outra postagem. Já o conhecimento sobre SD, aí eh o q vc acha, o q também eh algo questionável.

Com todo respeito, o conhecimento de vcs 2 é anulada com tanta criancice, adimiro ambas as partes por entenderem tanto do jogo mais pegam rinhas desnecessárias e idiotas.
Meu post foi tão inutil quanto o 4° e 5° comentário.
Emfim, todo mundo aki no forum vê as entrigas bestas de vocês 2 e não acho que alguem veja como uma coisa de se adimirar essa ******** dos 2 medindo "conhecimento/sabedoria".

- - - Atualizado - - -

esquece a palavra sabedoria, pq sabios que debatam assim não são sabios nem de longe.

Pur3Forc3
14/10/2013, 17:21
Com todo respeito, o conhecimento de vcs 2 é anulada com tanta criancice, adimiro ambas as partes por entenderem tanto do jogo mais pegam rinhas desnecessárias e idiotas.
Meu post foi tão inutil quanto o 4° e 5° comentário.
Emfim, todo mundo aki no forum vê as entrigas bestas de vocês 2 e não acho que alguem veja como uma coisa de se adimirar essa ******** dos 2 medindo "conhecimento/sabedoria".

- - - Atualizado - - -

esquece a palavra sabedoria, pq sabios que debatam assim não são sabios nem de longe.


Santo Cristo ! Fechem o tópico fast =x....

Ja foi respondido ^^

DjotaCoutinho
14/10/2013, 17:25
Santo Cristo ! Fechem o tópico fast =x....

Ja foi respondido ^^

é como eu falei, quando esses 2 comentam é o momento do tópico ser fechado, mais já sabe né Alécio...

DARTHV4D3R
14/10/2013, 17:32
Com todo respeito, o conhecimento de vcs 2 é anulada com tanta criancice, adimiro ambas as partes por entenderem tanto do jogo mais pegam rinhas desnecessárias e idiotas.
Meu post foi tão inutil quanto o 4° e 5° comentário.
Emfim, todo mundo aki no forum vê as entrigas bestas de vocês 2 e não acho que alguem veja como uma coisa de se adimirar essa ******** dos 2 medindo "conhecimento/sabedoria".

- - - Atualizado - - -

esquece a palavra sabedoria, pq sabios que debatam assim não são sabios nem de longe.
Para começo de conversa, não citei ninguém antes de sua postagem com intuito de alimentar intrigas, o que n entendi o prq veio interferir, ciúme? Talvez... Enfim, minhas postagens foram para mostrar meu ponto de vista, se tem quem concorde ou discorde? Sim, creio que há muitos de ambos os lados, no entanto, em momento algum a intenção foi medir forças de conhecimento, o que cada um tem o seu.

Quanto a sabedoria, nunca afirmei que sou um sábio, conheço o jogo e posto o que eu aprendi nele. Se alguém me achar sábio ou não, isso eh a opinião de cada um, mas nunca pedi tal posição... Ainda permanece a inutilidade da sua postagem frente ao assunto.

Fique com seu pensamento e siga seu caminho! Basta me esse assunto!

DESTOYER_D
14/10/2013, 18:02
Descordo totalmente do DjotaCoutinho

É bom ver quando esses jogadores comentam sobre algum assunto, pois os dois debatem sobre eles, juntando informações, assim ajudando/projetando oque sabem sobre tal assunto. Parabéns.
Mas voltando ao tópico..

Realmente como falaram, aos add que usei, o Critical damage foi o melhor que já usei em boss/mobs. recomendo. (só boa sorte ao tentar deixa +30, é ruim pra baralho kkk')

Playerstar
14/10/2013, 19:22
Unico add bom é DDI E RATIO ARMA'S > BY PASS /SD

Team_Alpha
14/10/2013, 23:04
No meu ultimo POST

" Os melhores ADD para se usar num PvM ( BOSS/MOBs) é DDI ( Aumento gigantesco de DEFESA ) e para a ARMA ( BOSS/MOB's ) é bom os Seguintes : Critical Damage, Wizard increase ( no caso para Staff ) e Strongh increase ( acho que é este o nome, enfim é para arma cujo não seja MÁGICA, enfim, SWORD, SPEAR, etc ).

Caso você queira usar algum ancient, procure o ancient que deixe os danos alto e com ign . "

Acho que estas são as PRINCIPAIS ADD para BOSS.

Antes de vocês abrirem o post e ir na ultima pagina sem ver o que o player que criou este post para tirar suas duvidas, prestem atenção nisso, pois brigar no post eu sinceramente acho estranho ( não estou acusando ninguém, e nem quero começar, só citei ), mas agora se Discutir sobre o que é referente ao problema do tópico é bom, pois algo que ninguém sábia pode ajudar e muito.

Falar sobre ADD para BOSS : tudo que possa melhorar, no caso com dicas de ADD'S ( este é o assunto do tópico ), outros como a usar ancient etc, enfim, tudo que possa ajudar ao criador do tópico e a outros que estão com dúvidas.

Falar sobre "MELHOR ADD EM ARMA" : Sem DUVIDAS tem varias formas de dizer qual é melhor para TAL SITUAÇÃO, mas a este tópico o criador não quer saber ( pode até querer, mas ele não citou isto ), enfim, sem dúvidas, há pessoas que usa ADD de BOSS também usam para PvP ( eu já vi fazerem isto ) e não é nada RUIM nisso, tem seus baixos ?! TEM, mas vai dizer que o ByPass e SD Decremant não tem seus BAIXOS, enfim, tudo varia conforme o momento, status ( BUILD e/ou CONEXÃO ) do player, melhor maneira para ele jogar, etc.

Falar sobre ADD do SET para BOSS: sem dúvidas, os melhor add para boss no set é D+V ou D+PvM ( eu não testei mas falam que é bom ) e acredito que D+R não tenha efeito no BOSS, pois eu até o momento não vi boss levar dano em REFLETE, e ADD de JoH sem dúvidas é o DDI que aumenta a sua defesa de forma gigantesca, mas tem players que vão com partes ativa de RATIO ou mesmo FULL RATIO, não sei a questão do RATIO como atua no BOSS ;

No caso os ancient eu não tenho muito a falar pois não sei como eles atuam para a defesa de determinada classe, mas sei que se tiver ADD de almenta dano, dobro, critico é muito bom, mas na defesa é ruim pela falta do DDI. ( falo disto pelo DL, mesmo com DDI, ele não aguenta muitos danos seguido do BOSS ).

Enfim, caso eu tenha falado algo que seja de certa forma "errada" em relação ao tópico me corrijam, mas se for por outros, nem venham a discutir .

Miih
15/10/2013, 00:21
Falar sobre ADD do SET para BOSS: sem dúvidas, os melhor add para boss no set é D+V ou D+PvM ( eu não testei mas falam que é bom ) e acredito que D+R não tenha efeito no BOSS, pois eu até o momento não vi boss levar dano em REFLETE, e ADD de JoH sem dúvidas é o DDI que aumenta a sua defesa de forma gigantesca, mas tem players que vão com partes ativa de RATIO ou mesmo FULL RATIO, não sei a questão do RATIO como atua no BOSS ;

Já vi levarem maior dano no reflete sala 1. Então.. pra cá deve funcionar tb

Marcoss
15/10/2013, 10:01
Já vi levarem maior dano no reflete sala 1. Então.. pra cá deve funcionar tb

Tenho set com reflete e algumas vezes os boss levam reflete, mas não é um dano tão alto.
Com relação ao add WD+6 ele aumenta o dano em pontos, mas vc vê a diferença ao atacar o moob, infelizmente esse adicional é muito ruim de upar. Acredito que, ao deixá_lo +31 vc sentirá uma diferença no dano mágico da staff. E como o foco do sm é energia, vc ter um aumento no dano mágico,me desculpe os incrédulos,faz sim uma diferença em pvm.
Criou_se um mito nos adds SD e BP, o q faz com q os players não tenham a coragem de testar outros adds.
Bom , essa é minha opinião estejam à vontade para discordar.

DjotaCoutinho
15/10/2013, 10:40
Descordo totalmente do DjotaCoutinho

É bom ver quando esses jogadores comentam sobre algum assunto, pois os dois debatem sobre eles, juntando informações, assim ajudando/projetando oque sabem sobre tal assunto. Parabéns.
Mas voltando ao tópico..

Realmente como falaram, aos add que usei, o Critical damage foi o melhor que já usei em boss/mobs. recomendo. (só boa sorte ao tentar deixa +30, é ruim pra baralho kkk')
Olhando por esse lado até que sim, mais se vc olhar pelo lado da baixaria --'

Team_Alpha
15/10/2013, 12:59
Kyla Bom, na parte do set D+R no BOSS já fui com SM e BK, mesmo eu sendo o primeiro a chegar e ficar combando ou usando ice/poison nele, eu nunca vi o BOSS levar dano de REFLETE, pode ser que ele LEVE por algum BUG no momento, mas até onde eu sei, o D+R para BOSS e MOB's não leva dano de REFLETE.

Não digo que este add D+R não é bom para BOSS, pois é até melhor, porque os BOSS não levam o dano de Reflete, mas os outros PLAYERS levam ;D.

Marcoss
15/10/2013, 17:00
Kyla Bom, na parte do set D+R no BOSS já fui com SM e BK, mesmo eu sendo o primeiro a chegar e ficar combando ou usando ice/poison nele, eu nunca vi o BOSS levar dano de REFLETE, pode ser que ele LEVE por algum BUG no momento, mas até onde eu sei, o D+R para BOSS e MOB's não leva dano de REFLETE.

Não digo que este add D+R não é bom para BOSS, pois é até melhor, porque os BOSS não levam o dano de Reflete, mas os outros PLAYERS levam ;D.

Bom, pelo visto vc nunca foi Boss na Sala 1, o q nosso amigo Kyla escreve procede, quando vc for boss com set D+R, aquele dano roxo ou lilás q sai quando o boss te ataca, é o reflete do seu set agindo.

Team_Alpha
15/10/2013, 17:11
Marcoss

Honestamente não fui, mas se o D+R atua normalmente lá então deve ser bom, danos a mais no BOSS você pode ganhar ele.
Em comparação a sala 1 ( a sala de iniciantes caso mude de novo ) eu não sei como atuam as add's para BOSS e MOB's, mas nas salas normais, o D+R não tem atuação normal no BOSS e nem em MOB's, a não ser por algum bug que ele leve dano de REFLETE ( já vi falarem disto, mas comigo nunca aconteceu ).

laMuCa
15/10/2013, 20:41
Olá...Em primeiro lugar desconsidere alguns comentarios desnecesario que alguns jogadores comentaram! Segundo Tendo em vista que "Quase que nao existe esse tal de add pra PvP Add pra Boss"(Só aquela que diz entre aspas >(PvP) ETC)Eu mesmo mato mt boss com set d+v+ddi=ddi(diminue o dano recebido)aumenta vida(aumenta a vida ou seja aumenta minha resistencia conforme o dano recebido por ter+HP) Terceiro se vc perceber analisar muitas coisas pode notar que a maioria dos player que se destaca no servidor sao os "Diferentes",Aqueles que pensam por si só,Que nao vao atras do que a maioria pensa saber...Teste novos habitos se expandir as vezes é a melhor escolha...Agora falando do Wizard eu ja usei e foi uma das melhores add q tive,(Pra SM)Motivo?? Exemplo:Eu tiro geralmente de 1 Mob com buf full uns 50 kk 51 mil no dano ex com essa add tava quase "full upada" nao tava+30 mas tava perto nao lembro bem eu chegava a tirar com sm 55 56 mil no dano ex Agr em PvP Me ajudou e muito ficou semelhante como se eu estivese de buff de atk...Por motivos pessoal eu troquei esta add...Resumindo nao va pela oq a maioria diz saber,Pesquize por si so e procure se espelhar em char q se destaque em alguma coisa pois dando outro exemplo vc ve muita gente que duela SMxSM so duela de uniria ou nao gosta de duelar de SM por Ser DEFESAvsDEFESA e geralmente ninguem se matar,Ah alguns metodos que vc se destaca muito no PvP Entre sm Quer saber quais sao?? Tenta fazer diferente da maioria geral sabe monta sm coloca 1 build sem nexo algum coloca um set d+v+ddi e nao saber pq SMxSM nao da em nada?!? Fica a dica*;)