PDA

Ver Versão Completa : set de zen pra mg



Darksider
14/10/2013, 17:09
boa tarde !

Não sei se a configuração do jogo permite mas caso permita,caso sim será que seria possivel almentar um pouco a % do set de zem pra MG ?


Ja que não possui elmo; tbm tem shield mas pra isso teria q usar outras armas de uma mão, mesmo assim ainda não compensa a % de zem no sets de MG, referente as demais classes que usam fulls em zem.


abçs.

Masaclador
14/10/2013, 19:34
boa tarde !

Não sei se a configuração do jogo permite mas caso permita,caso sim será que seria possivel almentar um pouco a % do set de zem pra MG ?


Ja que não possui elmo; tbm tem shield mas pra isso teria q usar outras armas de uma mão, mesmo assim ainda não compensa a % de zem no sets de MG, referente as demais classes que usam fulls em zem.


abçs.

Ja Tem Um Topico Relacionado, Não me Lembro Qual , mais A resposta era que era padrao da Webzen então nao tem como ser alterado....


Mg, e Elfa Sao os 2 Char's Ruins Para Zen, Pois Um Char Full Zen Tem , 2 Rings / 1 Shild / Set 5 Partes , Ja Elfa 2 Ring's / Não pode Usa Shield, a não ser que Up na "porrada", / e Set 5 Partes, o Mg 2 Rings / 1 Shield , (So Usar Kundun No Mg ^^ ) / e Set 4 Partes. Então Não é possível Essa Alteração.

PS; Uma Alteração Bem lgl Mais Creio que não possa ser feita tbm seria dos itens com nivel Mais Alto ter % de drop + alto de zen =)

Abçs

Shadowxx2
14/10/2013, 21:35
boa tarde !

Não sei se a configuração do jogo permite mas caso permita,caso sim será que seria possivel almentar um pouco a % do set de zem pra MG ?


Ja que não possui elmo; tbm tem shield mas pra isso teria q usar outras armas de uma mão, mesmo assim ainda não compensa a % de zem no sets de MG, referente as demais classes que usam fulls em zem.


abçs.

Olá,

Quando se é feita uma alteração no drop de zem, aumenta para todos.

O mais fácil é você fazer um char na mesma conta que do seu MG, e pegar zem com ele. Uma parte do set do char, não faz tanta diferença assim no drop de zem.

Abs.

Darksider
15/10/2013, 17:14
Olá,

Quando se é feita uma alteração no drop de zem, aumenta para todos.

O mais fácil é você fazer um char na mesma conta que do seu MG, e pegar zem com ele. Uma parte do set do char, não faz tanta diferença assim no drop de zem.

Abs.

Pra MG faz sim eu tenho outros charas na msm acc, não compeça pegar zem com outro chara pra cubrir outro, ai perda tempo se pode ao msm pode pegar com chara que upa no momento.

Emfim não estou querendo posso pegar zem com chara e tals só quero saber se possivel tal alteração.
abçs.

Team_Alpha
15/10/2013, 19:01
Igual a citado neste tópico, MG e ELF não foi feito para pegar ZEN ( pela ELF usar arma de 2 MÃO, e o MG não usar HELM ) bom, até o momento eu sei como é ruim isto.

Mas não tem como não escapar, se você quer char que seja 100% ativo pra zen, use BK, DL, SM ou ELF ( usando MACE ou SWORD, mas já aviso, eu tentei, mas é um **** ), enfim, deixe outro char desta acc com reset alto e lvl alto somente para ZEN, pois os melhores spots para se pegar zen requer isto.

Pode ser ruim isso, ter 1 char na acc somente para isto, mas é o que se deve fazer, ou pega muito zen com kit 100% de zen, ou pega pouco zen com kit 50% de zen.