Ver Versão Completa : Refing - sugestao
Playerstar
15/10/2013, 11:24
Olá bom dia vim da uma sugestao que muitos chars fazem refing pekeno para fazer joias(eu exclusive)
e fasso refing pekeno vendo 60/60 o trade(nada mal) mas queria saber se tem como
ponharem +10% de chanse de fazer o refing?
tipo é 20% pra fazer refing(quase milagre) e com esses 10% iria fikar melhor!
sei que server é HARD mas ta tenso viu as veses pego 1 eventario de itens sai 1 refing :3
ou as veses pego 1 eventario sai 7 refing e com esses 10% iria ajudar muito! vlw é isso.
Olá bom dia vim da uma sugestao que muitos chars fazem refing pekeno para fazer joias(eu exclusive)
e fasso refing pekeno vendo 60/60 o trade(nada mal) mas queria saber se tem como
sei que server é HARD mas ta tenso viu as veses pego 1 eventario de itens sai 1 refing :3
ou as veses pego 1 eventario sai 7 refing e com esses 10% iria ajudar muito! vlw é isso.
Olá!
Vende a 60/60 o trade? E me diz "nada mal" ^^. Se eu vendesse o trade a metade disso já ficava feliz^^.
Mas enfim, sobre a % de criar refings, ao meu ver é uma boa taxa, pois é tão fácil de faze-lo basta ter zen, o item pra fazer ele esta no NPC só comprar e refinar.
Abs.
DjotaCoutinho
15/10/2013, 12:31
Acho que vc quis dizer que vende o BAU a 60/60 né^^.
Estão cara, o refing já é bem barato (uma pechincha), então para vc que vende ele acho melhor repensar na sua sugestão pois isso ai não dará lucro para quem vende e sim para quem compra pois o preço dele irá cair um pouco^^.
licença aki para aproveitar o seu tópico e dar uma sugestão um pouco parecida:
Os refinings "grandes" são feitos de itens ex mais nem todos os itens ex podem ser refinados, acho que os de itens mais fracos em pontuação (os que podem ser dropados de box+1, me corrijam se eu estiver errado).
Minha sugestão é que todos os itens ex possam ser refinados.
Vale lembrar também que estes mesmos itens não ex também não podem fazer refining "pequeno" mais minha proposta só são para os ex.
Team_Alpha
15/10/2013, 13:21
DjotaCoutinho Acho que é uma boa sugestão a sua, pois os refings exe não é facil de se obter em vários inventario comparado aos itens não exe, e também é ruim a porcentagem dos refins GRANDES, acho que aumentando 5 a 10 % já estaria melhor para os itens somente EXE e que todos possam usar.
Agora referente aos itens NÃO EXE, o cara pede aumentar a porcentagem. OK é valido mas tem o POREM.
Em comparação com os itens EXE você enche 100X mais seu inventario com itens NÃO EXE do que EXE em dia ( eu digo no caso upando/dropando os itens ) e outra, a única coisa que enche nos fazer o refin tanto exe como não exe é o ZEN, mas isto é a parte.
Mudar a porcentagem para itens que cai nos spot's, eu meu ponto de vista nem compensa, agora mudar a porcentagem para itens EXE que são dropados em caso de extrema sorte nos spot's ou somente de EVENTOS, em meu pontos de vista e se os que vão ler este tópico entender o que eu quis dizer, vão concordar com está ideia.
Playerstar
15/10/2013, 13:56
Olha isso!
1 eventario de itens e não sai 1 refing tenso .. ne e não e pelo preço se vai cair ou fikar na mesma eu vendo
e tou ponhando ddi tanbem! e ta osso viu ..
aki uma print pra mostra! como ta isso!
as veses do sorte sai 3 refings mas por 20% e mais qe milagre
14421
DESTOYER_D
15/10/2013, 14:50
licença aki para aproveitar o seu tópico e dar uma sugestão um pouco parecida:
Os refinings "grandes" são feitos de itens ex mais nem todos os itens ex podem ser refinados, acho que os de itens mais fracos em pontuação (os que podem ser dropados de box+1, me corrijam se eu estiver errado).
Minha sugestão é que todos os itens ex possam ser refinados.
Boa tarde,
Uma boa ideia, as vezes você dropa um item exe, e vai todo feliz refinar, chegando lá o item é invalido, complicado kkk' por isso colocar todos os itens exe com possibilidade para refinar, é sim uma boa. Ref a ideia do amigo Playerstar, acho pouco viavel, pois já é facil por poder comprar os itens no NPC, se for aumentar a taxa de acerto, vai ficar muito facil, mas é uma ideia e e fica a critério da ADM.
Minha humilde opinião.
Team_Alpha
15/10/2013, 15:45
Playerstar
Olha eu sei que é ruim essa taxa, mas veja bem, já que os itens não exe podem ser COMPRADOS do NPC ou dropados de forma muito rápida, não vale muito a que mudar ( sei disto pois vendia trades de refing pequena antes ), pois no momento trade de refing pequena não está em alta suas vendas diarias ( tem poucos players que fazem trades ), agora imagina,todos os players indo fazer isto toda hora, de 1 inventario de itens dar num exagero metade pra mais de todos os itens de refing.
Ou seja, já tem poucos players que fazem isto para ter LUCRO, agora imagina se todos fizer, isto nem irá ter LUCRO, e será normal.
Esta taxa deveria ser melhor para os itens EXE, pois eles falham mais ( eu só tive azar com 3 inventários ) e não é de fácil achar o item EXE nos drop's, as vendas dos itens EXE ( mesmo ruim as add ) é caro, ou somente de EVENTOS.
Em meu pontos de vista, pessoas que tinham LUCRO com isso, vai acabar, VENDAS de REFING pequena não será cara ( se tiver ) e todos os players irão fazer sem choro 1 trade pra mais tranquilamente.
Agora se acontecer de aumentar mais um pouco a porcentagem ( somente de 5 para 10 % a mais ) para os itens EXE, muitos irão ter seu LUCRO, os valores podem cair ou continuar ( pois é caro, mas ainda com mais players irão vender pode cair ), e mesmo assim terão seu lucro, pois como eu disse, ter vários inventários de itens EXE não é para qualquer 1 não, pois é difícil o drop nos spot's e em eventos, todos querem.
DjotaCoutinho
15/10/2013, 17:27
Olha isso!
1 eventario de itens e não sai 1 refing tenso .. ne e não e pelo preço se vai cair ou fikar na mesma eu vendo
e tou ponhando ddi tanbem! e ta osso viu ..
aki uma print pra mostra! como ta isso!
as veses do sorte sai 3 refings mas por 20% e mais qe milagre
14421
Quando se trata de probabilidade ai agente chama o BladSaint pra esplicar rsrs.
Mais como ele blad diz, é probabilidade(até hj tenho minhas dúvidas, mais não entremos em detalhes) e isso significa que é normal todos falharem mesmo que seja 50%^^.
Emfim, eu falei sobre diminuir o preço do refing mais não sei se 10% fará uma diferença assim tão grande tanto para quem compra tanto para quem revende em ambos os quesitos.
No fim isso ai não vale nem a pena quebrar a cabeça cara, na verdade nem a minha sugestão vale muito a pena, fui até um pouco egoista pq dei ela pensando em mim que vou ds+1 e fico destribuindo esse itens ex de box+1 pro primeiro nb q passa na minha frente assim q eu saiu do ds, queria apreoveitar eles de uma maneira mais rentável.
... minha sugestão ta ai se os adms acharem viável e necessária eles aplicaram com certeza.
xeros
ddi ta mais fácil do que fazer refing misericórdia kkkkkkkkkk
DARTHV4D3R
21/07/2014, 19:59
ddi ta mais fácil do que fazer refing misericórdia kkkkkkkkkk
Parabéns @Jhon (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=20842), Pá de Ouro para ti :P https://imagizer.imageshack.us/v2/70x70q90/c/537/1b8cfa.jpg
https://imagizer.imageshack.us/v2/96x135q90/537/1b8cfa.jpg
EvilDark
21/07/2014, 21:59
fala isso pros mil bau d joh q gastei tentando por ddi e fikei praticamente full defense success rate increase ,falar nisso alguem sabe exatamente como funciona esse add?Ouvi falar nele a uns 3 anos,mas disseram que com a agilidade full ele nao tem efeito