PDA

Ver Versão Completa : Trade



leon
30/01/2010, 19:05
minha duvida parece simples mas nao sei pois sou novo no jogo^^.
O que quer dizer quando tem escrito em cima de alguns itens: ´cuidado!`. quando vou fazer trade pra negociar ou pra ver o item pra comprar aparece.nao sei o que quer dizer,por causa disso nao comprei varios itens pensando q era trade hack^^

QUEOPS
30/01/2010, 19:11
minha duvida parece simples mas nao sei pois sou novo no jogo^^.
O que quer dizer quando tem escrito em cima de alguns itens: ´cuidado!`. quando vou fazer trade pra negociar ou pra ver o item pra comprar aparece.nao sei o que quer dizer,por causa disso nao comprei varios itens pensando q era trade hack^^

Geralmente o outro jogador mudou de lugar a peça dentro do trade, ou trocou a peça, então essa informação diz para prestar atenção no que está sendo visto e negociado, para que não seja enganado se caso viu a 1 vez algo e quando mudou o local ou a peça vocÊ não saia prejudicado no negócio, ok?

[ ]

Layron
30/01/2010, 20:00
Também pode ser tanto o caso de duplicação de itens, como o de um bug ou necessidade de reparo no item. Se o player ficar movendo o item no trade, ou mesmo depois de repará-lo o aviso continuar, a melhor saída é desistir da negociação, por precaução.

Dreamer
30/01/2010, 20:06
Olá,
O aviso de "Cuidado!" em cima do item aparece quando, por exemplo, o player coloca um pacote com 25 Signs, depois tira e coloca um com 20 Signs... A mensagem serve para avisar o outro jogador que o item foi trocado.
Mesma coisa se colocar um item +9, depois tirar e colocar outro item igual, porém +8, por exemplo. Ou um pack de 20 Bless, depois tirar e colocar um de 10 Bless, enfim...

leon
30/01/2010, 20:20
Obrigado!dúvida resolvida^^

QUEOPS
30/01/2010, 20:23
Resolvido!

Se precisar, mande MP que reabriremos o tópico!

Bom jogo

[ ]