PDA

Ver Versão Completa : Recuperar dados



neybrito
16/10/2013, 00:24
o que pode ser feito quando recuperando dados no site e a msg do suporte@mucabrasil.com.br nao vai para o email(email certo so pro jogo)mas pede recuperar dados normalmente consta como enviada pelo site mas nao xega no email(correto)nem no *****
existe a possiblidade de o email estar bloqueando as msg?
que pode ser feito?

DarkOwl
16/10/2013, 00:31
o que pode ser feito quando recuperando dados no site e a msg do suporte@mucabrasil.com.br nao vai para o email(email certo so pro jogo)mas pede recuperar dados normalmente consta como enviada pelo site mas nao xega no email(correto)nem no *****
existe a possiblidade de o email estar bloqueando as msg?
que pode ser feito?

Olá!

Está dizendo que:

Você solicita os dados no site, pelo link http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados porém ao verificar no e-mail de cadastro, o e-mail não está lá?

Acabo de testar e recebi o e-mail com os dados.

Creio que você esteja acessando o e-mail errado.

Abs.

WillianxD
16/10/2013, 00:37
o que pode ser feito quando recuperando dados no site e a msg do suporte@mucabrasil.com.br nao vai para o email(email certo so pro jogo)mas pede recuperar dados normalmente consta como enviada pelo site mas nao xega no email(correto)nem no *****
existe a possiblidade de o email estar bloqueando as msg?
que pode ser feito?

Veja se não está fazendo com outro e-mail, ou se não está na Pasta L1X0 Eletrônico.

Dá uma olhada nesse Tópico e veja se não tem compatibilidade com seu problema.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/21034-Email?highlight=Erro+Recuperar+dados

Marlon
19/10/2013, 17:25
Olá aproveitando aqui o tópico sobre recuperar os dados, gostaria que alguém me ajudasse a resolver tal problema. Queria tirar uma duvida sobre recuperação de dados.
Bom meu primo pediu para recuperar os dados dele, porem foi enviado a recuperação pro e-mail dele, o problema maior é que o tal e-mail faz tempo no qual ele não entrava porem nem no jogo. Então o que aconteceu ? o e-mail dele por ter ficado muito tempo sem ''usar'' o yahoo desativou a conta dele, eu mesmo pedi a solicitação para reativar pois havia recebido ''documentos e dados'' pessoais exatamente para aquele e-mail e pedi auxilio ao suporte do yahoo, colocamos exatamente os dados dele como havia colocado neste e-mail , mas o yahoo enviou uma resposta dizendo que infelizmente não poderia reativar a conta dele. Bom e agora o que ele pode fazer ? agradeço a ajuda e/ou opinião. abs

BadSaint
21/10/2013, 10:52
Olá aproveitando aqui o tópico sobre recuperar os dados, gostaria que alguém me ajudasse a resolver tal problema. Queria tirar uma duvida sobre recuperação de dados.
Bom meu primo pediu para recuperar os dados dele, porem foi enviado a recuperação pro e-mail dele, o problema maior é que o tal e-mail faz tempo no qual ele não entrava porem nem no jogo. Então o que aconteceu ? o e-mail dele por ter ficado muito tempo sem ''usar'' o yahoo desativou a conta dele, eu mesmo pedi a solicitação para reativar pois havia recebido ''documentos e dados'' pessoais exatamente para aquele e-mail e pedi auxilio ao suporte do yahoo, colocamos exatamente os dados dele como havia colocado neste e-mail , mas o yahoo enviou uma resposta dizendo que infelizmente não poderia reativar a conta dele. Bom e agora o que ele pode fazer ? agradeço a ajuda e/ou opinião. abs
Olá,

Marlon, lamento pelo seu primo, mas garantimos o nosso banco de dados, apenas. O que quero dizer com isso é que, seu primo escolheu o provedor e também o email dele, quem deve se responsabilizar por mantê-los é justamente ele, assim como o provedor que ele escolheu.

Não trocamos mais email de cadastro, pois isso é a única maneira de garantir que aquele que criou a conta terá sempre acesso a ela.

Bom jogo

Marlon
21/10/2013, 15:34
Olá,

Marlon, lamento pelo seu primo, mas garantimos o nosso banco de dados, apenas. O que quero dizer com isso é que, seu primo escolheu o provedor e também o email dele, quem deve se responsabilizar por mantê-los é justamente ele, assim como o provedor que ele escolheu.

Não trocamos mais email de cadastro, pois isso é a única maneira de garantir que aquele que criou a conta terá sempre acesso a ela.

Bom jogo

Obrigado BadSaint só queria tirar essa duvida mesmo, abs.