Ver Versão Completa : chaos machine bugada
jhonatam
17/10/2013, 09:59
eu acho incrível como pode uma Chaos machine falhar o mesmo item 8 x com sorte ( 80 % de chances de acerto ) com certeza essa Chaos machine e bugada só não vou xingar aqui nesse fórum por quem tem muita gente observando mas meu dinheiro vocês não vou ter mais
O GLOVES ASHCROW FALHO 8 VEZES NA CHAOS MACHINE TENTANDO UPA SEMPRE PARA +12 isso e um absurdo
só quero se os GMs vão bloquear esse tópico o se vão dar uma desculpinhas da Chaos machine
8x 17 = R$136,00 <<< isso foi oque eu gastei tentando upa 1 Gloves e ainda não consegui.
DjotaCoutinho
17/10/2013, 10:15
eu acho incrível como pode uma Chaos machine falhar o mesmo item 8 x com sorte ( 80 % de chances de acerto ) com certeza essa Chaos machine e bugada só não vou xingar aqui nesse fórum por quem tem muita gente observando mas meu dinheiro vocês não vou ter mais
O GLOVES ASHCROW FALHO 8 VEZES NA CHAOS MACHINE TENTANDO UPA SEMPRE PARA +12 isso e um absurdo
só quero se os GMs vão bloquear esse tópico o se vão dar uma desculpinhas da Chaos machine
8x 17 = R$136,00 <<< isso foi oque eu gastei tentando upa 1 Gloves e ainda não consegui.
Infelizmente vc teve azar, antes de ontem upei na tora o armor do meu DL para +13 ^^, ela está funcionando normalmente e o servidor não se responsabiliza pelos itens perdidos na chaos machine.
Complementando, use a busca antes de postar, a vários tópicos falando sobre isso, se vc pesquizar vai ver muitos tópicos do BladSaint esplicando melhor como funciona a chaos machine.
Ah, e tem outra, vc não é obrigado a fazer doações (por creditos ) e comprar itens no shop e nem adiquirir o plano vip, o jogo funciona também no modo free^^.
`tenso mesmo cara, vc tem q ter paciencia, é normal, para colocar o set do meu DL +13 eu falhei umas 6 partes^^.
jhonatam
Olá!
Não existem problemas com a Chaos Machine, todas as configurações descritas estão corretas e funcionam com o mesmo princípio da Chaos Machine de todos os servidores de Mu do mundo.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29600-Itens-quebrando-na-chaos-machine?p=155828&viewfull=1#post155828
Recomendamos que os itens sejam upados até o level +9, pois é perfeitamente possível upar e evoluir no jogo até ficar Full utilizando os itens até o level +9, logo upar até +13 é opcional.
Lembrando que depositar colaborações para o servidor não é algo obrigatório, portanto jhonatam, mesmo jogando como um simples jogador grátis saiba de uma coisa:
Você continuará sendo bem-vindo e poderá jogar gratuitamente, participar de todos os eventos e coletar e trocar itens no comércio interno, pois aqui no C.A não discriminamos os jogadores que não depositam.
Abs.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29619