PDA

Ver Versão Completa : Aumentar Limite de Resets Para Sala 1



WillianxD
17/10/2013, 15:27
Boa Tarde, queria sugerir o seguinte, eu estou upando uma Elfinha no momento começando do 0 reset, e estou vendo a dificuldade de upar um Char assim, pois fazia muito tempo que não upava Chars do 0 reset, então queria sugerir se poderia ser aumentado a Capacidade de Resets para a Sala 1. Porque as demais salas, são salas que possuem jogadores mais fortes, comparando com Chars abaixo de 30 resets, então fica um pouco difícil estar upando, acho que se fosse aumentado a Capacidade de resets naquela Sala para 40 resets, ajudaria muito.

Bom fica a sugestão, procurei tópico parecido para me informar não achei, caso tenha, desculpem o inconveniente.

Outra coisa, o buff que é dado pelas Elfas em Lorencia, Devias e Noria, não poderia ser aumentado o tempo de duração, porque as vezes você se bufa, vai pra Aida lá no final, ai depois de certo tempo ele termina, ai se você não for lá se Rebufar, não consegue upar. Bom uma idéia né.

splore13
17/10/2013, 15:33
concordo com você, esta muito ruim de upar chars des do 0 rr agora acho q poderia sim aumentar os rr da sala 1
abs

Bandoleiro
17/10/2013, 16:19
Acredito que 50 resets seria um bom número.

DARTHV4D3R
17/10/2013, 16:27
Easymodeon!

Já upei recentemente chars e não vi exageradamente dificuldade mencionada... Se for pensar nesse sentido, logo, logo desejarão uma sala exclusiva para UP até 250 rsts NO_PVP... Na boa, não vejo necessidade!

DarkOwl
17/10/2013, 16:30
Olá!

Acredito que a sala 1 seja apenas para ganhar um certo nível de força para poder depois se virar nas outras salas. Também comecei uma elfa a um tempo, e sinceramente, não consigo upar na sala 1 pois é demorado de mais. Prefiro mil vezes upar nas salas comuns, mais fácil por conta do buff full.

Não vejo necessidade.

Abs.

_Crowley_
17/10/2013, 16:36
concordo em aumentar o buff das elfas
como vcs msm dizem começar do 0 ..se estao começando do 0 nao influencia se a sala tem 30 40 ou 50 rr
agora em aumentar a quantidade de rr nao vejo utilidade ...
acredito eu que querem que aumente a quantidade de rr seria apenas pra melhorar a build pra ir em boss nessa sala

pois 30 rr ja e o suficiente para se virarem nas outras sala

WillianxD
17/10/2013, 16:43
Seria uma boa idéia abrir uma Sala de Up 250 resets No_PVP, pois existem pessoas que não gostam de ser incomodadas, mais viraria um CAOS por não poder killar ninguem e ficar levando KS e acabaria que ninguém iria upar.

DarkCyborg
17/10/2013, 17:04
Acho que poderia ser melhorado o buff da elfa soldier (assim como o tempo) - não a ponto de deixá-lo um buff full, é mais para ajudar mesmo.

Upar na sala 2 é bom para quem tem char montado, com set m.adds e asa +13, que aí, consegue ir em spots considerados bons naquela faixa de resets (como final de Aida ou Arena). Com buff melhor, os novatos podem ir em spots melhores também.

Isso não seria deixar o jogo Easy, seria deixar a sala 2 mais atrativa (e ajudar de fato os iniciantes, pois do jeito que está, é melhor mesmo fazer o que o DarkOwl falou).

Sobre sala sem PK ("non-PvP") livre, olha, não sou nem contra nem a favor. Pode parecer algo "Easy" à princípio, mas ao mesmo passo que não haveriam Pklizações, o KS reinaria aqui.

Sobre aumentar o limite de resets da sala 2, acho que não há a necessidade. Quanto maior é o limite de resets, pior fica para os iniciantes de fato uparem.

DarkOwl
17/10/2013, 17:17
Sobre aumentar o tempo do buff da elfa e talvez até deixa-ló um pouco mais forte, concordo, porém criar uma sala NON-PVP até 250rr seria algo easy de mais na minha opinião, a maioria teve de upar nas salas normais e sofrer com o KS e PKlizações, é do jogo, se a pessoa upa away terá que arcar com as consequências. Realmente, eu nunca comecei a upar um char na sala 1 pelo fato da elf de lá não dar um buff bom o suficiente para upar em mapas sozinho.

Abs.

Pur3Forc3
17/10/2013, 17:40
1. Concordo em deixar o buff da elf soldier 1 pouco mais forte.

2. Sala NO-PvP = Monopolio de spots, por isso nao concordo!

3. Sobre maximo de rrs sala 1 acho que até 50rr seria bom, não se ve muita gente upando em kantru 2/3 e Kalima 6/7 sala 1.

DarkCyborg
17/10/2013, 18:00
Se for pensar, sala Non-PVP é até mais tenso do que sala normal.

Pur3Forc3
17/10/2013, 18:06
Se for pensar, sala Non-PVP é até mais tenso do que sala normal.

kkkk sala assim e do tipo quem pode mais, xora menos. Quem tem menos o que fazer se da melhor. E do tipo de sala pra quem gosta de away e nao se importa na velocidade do up.

Eu mesmo no inicio do Mu, ja fiquei meses em spot tomando/dando KS. Largava away e não tava nem ai pro Up era só uma questão de encher o s a c o mesmo e incomodar ^^.

Hj não tenho mais esse pique todo kkkkk.


Estamos saindo do foco =x. Paro aqui sobre a sala No-PvP !

DarkOwl
17/10/2013, 18:12
Se for pensar, sala Non-PVP é até mais tenso do que sala normal.

Realmente^^



Eu sempre deixo no mesmo spot upando, chego lá e largo DL e ELF deixo no KS msm^^

Abs.

Romuleto
17/10/2013, 22:28
Ola, já aumentaram o limite de resetes da sala 1(na época sala 2) uma vez, que foi dos 25 resetes para os 30 resetes, na ocasião não ajudou em quase nada pra quem realmente upava la, os mais beneficiados foram os que matavam boss na sala 2, acredito que o mesmo acontecera se isso for feito novamente.
Depois dos 30 resetes já da pra se virar fora da sala 1 e esse é o objetivo dela, sala 1 não tem pvp logo ela se torna uma sala pvm para o jogador novato "aprender a jogar", descobrindo onde são os espots que dão melhor Xp, onde nascem os boss, os comandos do mu e etc... não podemos esquecer dos jogadores que matam boss na sala 1, eles seriam muito mais beneficiados dos que os jogadores iniciantes que realmente precisam.

Sobre o buff eu concordo, ele poderia ser melhor mesmo, ajudando os iniciantes ainda mais na hora de upar, o buff que temos hoje ajuda mais ele poderia ser um pouco melhor, tirando o fato que ele tem uma duração curta e isso atrapalha as vezes.
Na minha opinião o buff de defesa é que merece uma melhorada boa para os jogadores iniciantes não morrerem para os mobs no espot, o de ataque nem tanto pois só de não morrer para os mobs já significa uma ajuda ótima para os iniciantes uparem e caso eles não consigam matar os mobs sozinhos eles podem ir upar em pt para matar os mobs mais rápido e ganhar mais Xp sendo benéfico para ambos os jogadores já que sozinhos demorariam muito para matar os mobs e com isso demorariam para ganhar Xp.
Abraços.

DarkOwl
17/10/2013, 22:46
Ola, já aumentaram o limite de resetes da sala 1(na época sala 2) uma vez, que foi dos 25 resetes para os 30 resetes, na ocasião não ajudou em quase nada pra quem realmente upava la, os mais beneficiados foram os que matavam boss na sala 2, acredito que o mesmo acontecera se isso for feito novamente.
Depois dos 30 resetes já da pra se virar fora da sala 1 e esse é o objetivo dela, sala 1 não tem pvp logo ela se torna uma sala pvm para o jogador novato "aprender a jogar", descobrindo onde são os espots que dão melhor Xp, onde nascem os boss, os comandos do mu e etc... não podemos esquecer dos jogadores que matam boss na sala 1, eles seriam muito mais beneficiados dos que os jogadores iniciantes que realmente precisam.

Sobre o buff eu concordo, ele poderia ser melhor mesmo, ajudando os iniciantes ainda mais na hora de upar, o buff que temos hoje ajuda mais ele poderia ser um pouco melhor, tirando o fato que ele tem uma duração curta e isso atrapalha as vezes.
Na minha opinião o buff de defesa é que merece uma melhorada boa para os jogadores iniciantes não morrerem para os mobs no espot, o de ataque nem tanto pois só de não morrer para os mobs já significa uma ajuda ótima para os iniciantes uparem e caso eles não consigam matar os mobs sozinhos eles podem ir upar em pt para matar os mobs mais rápido e ganhar mais Xp sendo benéfico para ambos os jogadores já que sozinhos demorariam muito para matar os mobs e com isso demorariam para ganhar Xp.
Abraços.

Na verdade quando comecei a jogar o limite de resets da sala 2 era de 20, ai passou a ser 25, e agora 30 resets. Após isso nunca mais loguei lá, apoposito, o buff aumentava apenas 100 no dano do char e durava exatamente 30 minutos, não sei se o buff já foi melhorado alguma vez ou o tempo de duração.


Abs.

Romuleto
17/10/2013, 23:20
Na verdade quando comecei a jogar o limite de resets da sala 2 era de 20, ai passou a ser 25, e agora 30 resets. Após isso nunca mais loguei lá, apoposito, o buff aumentava apenas 100 no dano do char e durava exatamente 30 minutos, não sei se o buff já foi melhorado alguma vez ou o tempo de duração.


Abs.

Quando isso ocorreu eu provavelmente não jogava ou não fiquei sabendo, só descobri o fórum depois de um certo tempo de jogo.
Não sei mais ele deve ter sido aumentado sim, tirei esses 2 prints na sala 1, uma sem buff e outra com buff, acho que agora o buff não é mais um numero físico que aumenta o dano e sim % mutável pois antes o dano era sempre 30 nesses mobs e depois do buff ele passou a variar.(preferi usar o dano normal pois o dano mágico varia muito)
http://i42.tinypic.com/121pg11.jpg http://i44.tinypic.com/2gsocxe.png

DarkOwl
17/10/2013, 23:34
Quando isso ocorreu eu provavelmente não jogava ou não fiquei sabendo, só descobri o fórum depois de um certo tempo de jogo.
Não sei mais ele deve ter sido aumentado sim, tirei esses 2 prints na sala 1, uma sem buff e outra com buff, acho que agora o buff não é mais um numero físico que aumenta o dano e sim % mutável pois antes o dano era sempre 30 nesses mobs e depois do buff ele passou a variar.(preferi usar o dano normal pois o dano mágico varia muito)
http://i42.tinypic.com/121pg11.jpg http://i44.tinypic.com/2gsocxe.png

Se foi aumentado, foi pouco, loguei agora com um SM de 3 resets, o dano máximo que consegui usando skils e sem buff foi de 357, apos o buff 540.

Ao meu ver o buff não precisaria ser full, no caso um iniciante com buff full tem dano de 4k (SM), sem qualquer item, poderiam colocar o buff para aumentar até 1k, no caso eu tenho de dano 357, pego buff meu dano máximo sera 1.357, e o tempo de duração aumentado.

Abs.

Romuleto
18/10/2013, 07:12
Se foi aumentado, foi pouco, loguei agora com um SM de 3 resets, o dano máximo que consegui usando skils e sem buff foi de 357, apos o buff 540.

Ao meu ver o buff não precisaria ser full, no caso um iniciante com buff full tem dano de 4k (SM), sem qualquer item, poderiam colocar o buff para aumentar até 1k, no caso eu tenho de dano 357, pego buff meu dano máximo sera 1.357, e o tempo de duração aumentado.

Abs.

Se for aumentado o de ataque juntamente com o de defesa seria uma boa, pra quem não tem itens bons creio que esta meio inviável upar em kantru 3 pois os mobs la tem um ataque considerável, com o buff de defesa isso poderia ser resolvido gerando um aproveitamento melhor do mapa para upar na sala 1, o tempo também é uma questão importante porque depois de um certo level que eu não me recordo não se pode mais pegar buff com a elf soldier.

laMuCa
18/10/2013, 17:57
Realmente^^



Eu sempre deixo no mesmo spot upando, chego lá e largo DL e ELF deixo no KS msm^^

Abs.

Se for KS em mim te Kiko do mapa :chair:
;D Zoa ..

ximui
19/10/2013, 19:17
Não vejo necessidades disso .. Upei meu sm numa boa e já está com 71 resets !!

WillianxD
20/10/2013, 01:33
Agora não acho mais preciso também, minha Elfinha que criei, agora já está com quase 30 resets praticamente, então já tá upando legal.

BadSaint
21/10/2013, 10:50
Olá,

A sala de iniciantes não precisa aumentar os resetes. Como o nome já diz, ela serve apenas para os novatos jogarem sem a preocupação de serem alvos de um pk, pois de resto, é quase a mesma coisa que as demais, com pouquíssimas diferenças. Além disso, com o limite atual, o objetivo de fornecer um local para o jogador conhecer as funções básicas do jogo é alcançado.

Sobre aumentar o poder do buff. Acho até válido.
Eu, quando tinha char iniciante, eu nunca fui na sala própria pra isso. Preferia pegar buff full em salas comuns mesmo, pois upava mais rápido dessa forma, e já conhecia o jogo.

Bom jogo

fernandoawe
22/10/2013, 12:42
eu axo que deveria ser almentado para 40~50RR pois fassa a conta a cada 10RR no plano FREE ganha 2200 pontos com 30RR 6.600 pontos com estes pontos nao da nem para um char ter dano e upar numa sala ON-PVP muito menos aguentar KS e outros jogadores kilando por spot .
e com 40RR seria 8800 pontos ja +2200 a mais do ke 6600 daria para ter + dano e upar sem buff.
com 50RR seria 11000 pontos bem destribuidos ja aguentaria um KS e upar sem buff em uma sala ON-PVP.
bom a sugestao esta ai ne. ;)

BadSaint
23/10/2013, 09:17
eu axo que deveria ser almentado para 40~50RR pois fassa a conta a cada 10RR no plano FREE ganha 2200 pontos com 30RR 6.600 pontos com estes pontos nao da nem para um char ter dano e upar numa sala ON-PVP muito menos aguentar KS e outros jogadores kilando por spot .
e com 40RR seria 8800 pontos ja +2200 a mais do ke 6600 daria para ter + dano e upar sem buff.
com 50RR seria 11000 pontos bem destribuidos ja aguentaria um KS e upar sem buff em uma sala ON-PVP.
bom a sugestao esta ai ne. ;)
Olá,

Entendi o que você disse, mas não concordo.
Explico, pelo seu raciocínio, a sala de iniciante deixará de ser "para iniciante", pois, nem com 100 resetes a pessoa aguentará ks e pk de jogadores mais avançados.
E não, a sala de iniciante não foi feito apenas para não ter ks, pelo contrário, muita gente dá/toma ks lá.

Bom jogo

fernandoawe
23/10/2013, 09:31
Olá,

Entendi o que você disse, mas não concordo.
Explico, pelo seu raciocínio, a sala de iniciante deixará de ser "para iniciante", pois, nem com 100 resetes a pessoa aguentará ks e pk de jogadores mais avançados.
E não, a sala de iniciante não foi feito apenas para não ter ks, pelo contrário, muita gente dá/toma ks lá.

Bom jogo

sim . mas oque quero dizer é que nao tomar KS na sala de iniciante e sim em uma sala normal .
vamos pegar 1 char ( DL por exemplo) um char que com 30rr em uma sala normal iria penar para upar ( ainda + com pouca salas on e Spot lotados) mas se estivesse com 40 RR com 2.200 pontos a + do que com 30RR .certo? uparia melhor em uma sala normal? não iria precisar de buff de defesa para upar? fica a questão ne.

TesGarlett
23/10/2013, 09:46
Comecei uma elf à alguns dias , ela está com 11 resets.
E não tive problema em upá-la , até porque , não upei na sala de "iniciantes" , pegar um buff full em sala normal e ir upar é o que há.
Pra mim não precisaria aumentar a quantidade de resets para sala 1.

BadSaint
23/10/2013, 11:36
sim . mas oque quero dizer é que nao tomar KS na sala de iniciante e sim em uma sala normal .
vamos pegar 1 char ( DL por exemplo) um char que com 30rr em uma sala normal iria penar para upar ( ainda + com pouca salas on e Spot lotados) mas se estivesse com 40 RR com 2.200 pontos a + do que com 30RR .certo? uparia melhor em uma sala normal? não iria precisar de buff de defesa para upar? fica a questão ne.

Olá,

Fernando, isso que você diz de poucas salas on e spot's lotados é bem relativo.
Veja bem, se você tem 30 resetes e quer upar no último spot de kalmia 6 ou 7, ou mesmo nos melhores spots, como kantru, CW, etc, é lógico que vai enfrentar dificuldades. Ou, você acha que um jogador que já reseta no level 400 vai ter a paciência de aguardar? (repare, não estou dizendo que ele tem que killar, dar ks, nada disso, minha observação é a de que normalmente esse tipo de jogador não espera).
Enfim, você tem a sua opinião.

Bom jogo

fernandoawe
23/10/2013, 12:24
Olá,

Fernando, isso que você diz de poucas salas on e spot's lotados é bem relativo.
Veja bem, se você tem 30 resetes e quer upar no último spot de kalmia 6 ou 7, ou mesmo nos melhores spots, como kantru, CW, etc, é lógico que vai enfrentar dificuldades. Ou, você acha que um jogador que já reseta no level 400 vai ter a paciência de aguardar? (repare, não estou dizendo que ele tem que killar, dar ks, nada disso, minha observação é a de que normalmente esse tipo de jogador não espera).
Enfim, você tem a sua opinião.

Bom jogo
:) e vc acha que um jogador iria ter pena ou um pingo de dó, pk1 nao é nada limpa em menos de 40 minutos upando ...... mas blz :)

dl_mar
24/10/2013, 15:04
1-Não vejo necessidade para aumentar o limite de resets.

2-Sobre aumentar o buff da elfa poderia ser uma boa, seria mais fácil upar lá!

3-Criar uma sala Non-Pvp até 250rr isso é pra servidor Easy (Concordo com o DarkOwl)

Millo
23/12/2013, 12:06
1. Concordo em deixar o buff da elf soldier 1 pouco mais forte.

2. Sala NO-PvP = Monopolio de spots, por isso nao concordo!

3. Sobre maximo de rrs sala 1 acho que até 50rr seria bom, não se ve muita gente upando em kantru 2/3 e Kalima 6/7 sala 1.

Boa ideia essa em Pure! Concordo com você, aumentar o buff de elfa, melhorar ele, pois isso se faz necessário! E aumentar o reset para 50, isso ficaria de bom tamanho!

Masaclador
23/12/2013, 12:15
Boa ideia essa em Pure! Concordo com você, aumentar o buff de elfa, melhorar ele, pois isso se faz necessário! E aumentar o reset para 50, isso ficaria de bom tamanho!

Deviam deichar ful o buff da soldier logo de uma ves '-'

Millo
23/12/2013, 12:58
Deviam deichar ful o buff da soldier logo de uma ves '-'

Concordo, pois já que o UP lá é somente até 30 resets, isso também iria ajudar muito o pessoal que vai nos mobs lá, é uma boa ideia! Tem mapas lá que para upar é complicado!

PS: Eu apoio a ideia de deixar o buff da elfa pelo menos um pouco mai reforçado.

Zangado
23/12/2013, 13:44
Concordo, pois já que o UP lá é somente até 30 resets, isso também iria ajudar muito o pessoal que vai nos mobs lá, é uma boa ideia! Tem mapas lá que para upar é complicado!

PS: Eu apoio a ideia de deixar o buff da elfa pelo menos um pouco mai reforçado.
Concordo tbm em deixa Buf la full a sim ficaria mais facil upa.

Millo
23/12/2013, 14:19
Concordo tbm em deixa Buf la full a sim ficaria mais facil upa.

Só de ter um buff melhor já ajudaria um pouco no inicio para quem for começar.

Yaser
23/12/2013, 15:31
Eu não acho que seria necessário aumentar o número limite de resets da sala 1, até porque ficaria fácil em upar em spots mais fortes principalmente para vips, sem falar que se eu for com um set de zen eu iria pegar muito zen lá e ficaria fácil para mim ter um char de 50rr só para pegar zen. Creio que seja essa a visão de outros jogadores que querem algo mais fácil e sempre dizem como se se preocupassem com os iniciantes. É só uma opinião minha, abraço para todos!

carlos
23/12/2013, 16:19
Olá!

Conforme já explicamos, a sala para iniciantes (no atual momento a sala 1) foi criada para ajudar os iniciantes a conseguir os seus primeiros resets sem sofrer com pklizações e esse objetivo principal comprovadamente foi alcançado, agora não podemos nos esquecer que muitos dos jogadores que são fulls hoje conseguiram antes mesmo da existência dessa sala, portanto mesmo sem é possível evoluir no jogo.

Outro ponto é que nela a Elf Soldier ajuda até leveis mais altos, drop de zen é maior, o que não deixam de ser vantagens que antes não existiam.

Se a preocupação com os iniciantes por parte de todos os jogadores fosse tão grande como esse tópico, não existiria a necessidade de sala para iniciantes.

Enfim, o uso da sala dos iniciantes é opcional e possui sim vantagens, claro que outras melhorias podem ser feitas, mas aumentar a quantidade de resets permitidos é pouco provável que isso aconteça.

Abs.