Ver Versão Completa : Perseguição!?
WillianxD
21/10/2013, 03:06
Boa Noite, é o seguinte, desde alguns dias atras, estou indo nos BOSS e tenho ultimamente matados vários, então as pessoas tem começado a me Perseguir nos Boss, é só chegar lá, já vão tentar me KILLAR, até onde eu saiba isso se denomina Perseguição Correto?? E Perseguição dá Block não é??
Aguardo uma reposta, porque se não tem capacidade de matar um Boss, não venham killar o Char que está com o Dano pra poderem ficar disputando a Box no Final.
Segue o Print que até veio zuar com a minha cara, dizendo que Perdi.
Quero que sejá tomada atitudes.
Todos nós temos paciência, mais temos limite também. Já faz alguns dias que tem acontecido isso, e tava de boa, mais já tá virando perseguição mesmo.
14455
Team_Alpha
21/10/2013, 03:12
Cara, até onde seu, BOSS tem estratégias de se ganhar, enfim, se o cara está te atacando pode não ser perseguição, pois todos querem levar o BOSS sozinho, mas se o cara está te caçando não estando em BOSS, isso sim é perseguição pois quem GANHA muito BOSS, o alvo principal de todos é o BOSS e os quem leva quase sempre o BOSS.
Veja se ele te " persegue " somente nos BOSS ( acho normal isto de todos atacar a quem leva quase sempre o PREMIO ) ou se ele está realmente te CAÇANDO.
WillianxD
21/10/2013, 03:15
Claro que é só nos BOSS, os cara não aguentam me ver sempre levando BOSS, então é só chegar lá que já vem pro meu lado e sempre tem sido as mesmas pessoas.
Fora dos Boss nem vejo essas pessoas, mais chega no Boss, vem me atacar.
Área correta para denúncias: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias
Lembrando que tretas em boss fazem parte do jogo. Faça uma party com seus amigos e terá mais chances de disputar o boss.
Tópico reaberto a pedido do autor.
WillianxD
21/10/2013, 04:07
Como eu tinha dito Gizoid, não se trata de Denunciar, eu apenas quero resolver isso pacificamente, pois se for o caso de subir no Boss e como um dos Players que me killou disse, ele sobe pra matar mesmo, porque assim garante o Prêmio, será feito por mim também, pois não tenho apenas o SM de char, e esse Tópico não se trata de uma Denúncia e sim querer obter respostas se é ou não Perseguição, em relação a subir em PT, fica difícil, pois minha Guild ainda não possui Chars suficientemente fortes para faze-la. E não irei montar party com os demais jogadores.
Team_Alpha
21/10/2013, 04:12
Bom, em meu ponto de vista, BOSS é normal cada um matar o outro ( até mesmo PKLIZAR ) enfim, pois se um player tem mais vantagem contra os outros, logicamente o alvo não será o BOSS e sim player com vantagem ( não sei se você usa ancient, asa+ign, critical, etc ) mas se um deles perceber, meu amigo, pote que nem louco e leve o BOSS, pois a jogada dos outros também é assim, se eles não tem a mesma vantagem que a do outro, eles irão matar aquele que tem para tirar ele da JOGADA e ganhar o PREMIO.
Lembrando, " em meu ponto de vista " não é a " OPINIÃO dos ADMINS e GMS ", eu só deixe meu ponto de vista pois eu acho que é o lógico, mas se os ADMINS e GMS pensar diferente, que seja, só estou a teclar isto pois eu não quero discussão por eu dizer o que eu acho e além de perder meu tempo.
Enfim, perseguição em BOSS em meu consenso.
Se eles te " caçam " por você sempre ganhar BOSS, significa que você para eles é um " Perigo " nos BOSS :D ( pense desta maneira, pois estar reclamando por algo que não te traz prejuízo, e sim, motivos de PODER e/ou RISOS, é perda de tempo ).
DARTHV4D3R
21/10/2013, 08:18
Bom, até onde eu sei, e olha que entendo isso na pele, perseguição eh entendida quando um jogador tenta jogar e o mesmo eh impedido por outros, mesmo mudando de mapas e salas, sendo caçado por onde passa e não conseguindo UPAR o seu personagem.
Quanto a eventos, todos sabem que são altamente competitivos e no seu caso, já alegou que tem conseguido êxitos nos Boss e, naturalmente, outros jogadores farão de tudo para evitar que vc ganhe, mesmo fazendo ações anti fair play, ou seja, desleais, mas ainda assim possíveis.
Vc voltou a jogar recentemente e talvez tenha notado que em tais eventos, jogadores vão em grupo e com missões específicas nesses eventos, entre elas, atacarem oponentes nos eventos, enquanto demais jogadores dos grupos ficam em matar Boss, então, se quer manter a eficiência, deverá também fazer grupo de ataque e defesa nesses eventos, mas na minha concepção, isso n eh passível de punições.
Acho que todos os players percegue sem exeção eu mesmo gosto de mata sempre os mesmos caras pra toma spot
creio que isso vira 1 tipo de perceguição
leonardo
21/10/2013, 08:48
Eu os Cara Me mata toda veis Nos Boss da 1 Raiva + vo Fazer oq se Mata Fais Parte do Jogo Não Posso Fazer nda kkkk
A tem Aquele Velho Ditado: nada como um dia apos o outro^^ Hoje ele Pode Mata e Amanha Ele Pode ta Morreno kk
BadSaint
21/10/2013, 10:35
Olá,
Willian, o boss é tido como um evento super disputado.
Essa SS que anexou pouco diz sobre perseguição. Ele pode sim ter brincado com você, mas quantas vezes ele fez isso?
É sempre a mesma pessoa que te mata? Você mesmo disse que são "pessoas", no plural.
Sinceramente, por mais que você não goste do que eu vou falar, mas, nesse caso específico, o que você chama de perseguição, eu chamo de competitividade.
Até porque, você mesmo poderia se defender (com outros chars), ou também matar outros jogadores nesse evento, como disse. Isso tornaria o evento ainda mais difícil.
Fora que, eu mesmo já disse várias vezes para as pessoas jogarem mais na coletividade do que no individualismo. Ninguém ganha CS sozinho. Por que então, não vai nos eventos em party, em grupo, até mesmo para se defender melhor?
Bom jogo
DjotaCoutinho
21/10/2013, 12:17
Cara, boss não é só PVM, é PVP também. E é normal, muito normal matar quem parece ser o dono do maior dano.
Não é perseguição, é estratégia.
WillianxD
21/10/2013, 12:51
Bad, a questão é que eu nunca ativei e não será agora que irei ativar em outros jogadores que estão nos BOSS, mais pessoas que não tem capacidade de comprar itens e ir a BOSS para poder ganhar sem precisar matar os demais pra mim é brincadeira, em relação a Party, nunca fui em Party e não será agora que irei, agora como vocês dizem que é normal fazer isso em Boss, vou começar ir de BK também, apenas para pklizar e ficar esperando a Box cair para poder pega-la, já que é tão normal isso e pode ser considerado ''ESTRATEGIA DE JOGO''.
Não preciso me juntar a ninguém para poder ter a capacidade de matar um Boss, mais para mim esses tais jogadores que fazem esse tipo de coisa, tem muito o que aprender a jogar, já foi esclarecida minha Dúvida, podem fechar o Tópico.
Olá!
A disputa por spots ou até mesmo ou matar para disputar Boss infelizmente ou felizmente faz parte do jogo.
Enfim, disputar é diferente de perseguição, alguns podem pensar diferente, mas para resolver isso só acabando com o PvP e claro, isso não será feito.
Abs.