PDA

Ver Versão Completa : Registro no Fórum



Dinasty
21/10/2013, 15:16
Estou numa dúvida, depois de todos esses acontecimentos que ocorreram com o MU o fórum acabou ficando muito congestionado por conta dos floods e ai ocorreu que muitas pessoas foram banidas do fórum e a opção de se registrar no fórum foi desativada pelo administrador.
Até quando essa opção de criar uma conta no fórum ficará desativada?

Abs.

carlos
21/10/2013, 15:26
Olá DinoBK_AP.

Conforme já explicamos para alguns jogadores via e-mail:

O fórum é um veículo facilitador ao suporte, mas jamais ao flood.

Infelizmente e de forma proposital alguns preferiram o flood, justamente para tentar atrapalhar a visualização de tópicos validos e que reportam problemas, portanto:

Os cadastro no Fórum estão suspensos e não temos uma previsão sobre quando estarão liberados novamente.

Abs.

Dinasty
21/10/2013, 15:31
Bom, obrigado pela explicação, aproveitando o tópico será que haveria alguma possibilidade de trocar o NICK no fórum? Sei que eu poderia escolher outros nicks mas escolhi esse e gostaria de trocar

carlos
21/10/2013, 15:36
Bom, obrigado pela explicação, aproveitando o tópico será que haveria alguma possibilidade de trocar o NICK no fórum? Sei que eu poderia escolher outros nicks mas escolhi esse e gostaria de trocar

Solicita a troca de nome de usuário do Fórum no tópico - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28129

Dinasty
21/10/2013, 15:51
Obrigado carlos, pode fechar o tópico ^^

carlos
21/10/2013, 15:54
Obrigado carlos, pode fechar o tópico ^^

Por motivos óbvios, recomendo que solicite a troca de nomes o quanto antes, ou melhor, ainda hoje.

Abs.

carlos
10/11/2013, 12:28
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

Nova regra para cadastros no Fórum:


1.3 - Todos os cadastros no Fórum precisam ser aprovados por um administrador do MUCABRASIL.

Para que o cadastro seja aprovado, precisa cumprir as seguintes *exigências:

* Possuir uma conta no MUCABRASIL com um char (personagem) com pelo menos 30 Resets ou mais.
* O e-mail do cadastro no Fórum deverá ser o mesmo utilizado na conta do MUCABRASIL (a mesma conta onde possui um char com 30 Resets ou mais).
* Será permitido a cada jogador possuir apenas um cadastro no Fórum, portanto se já possui um, não poderá possuir outro.
* Se já foi usuário desse Fórum e teve a conta banida ou deletada devido a quebra de regras, o novo cadastro poderá não ser aceito.