PDA

Ver Versão Completa : Maya/Nightmare



pwfrankpw
22/10/2013, 11:28
Olá ADMS , Queria sugerir que vocês aumentassem a força/vida do boss maya / nightmare pois esta muito desvalorizado o evento pois nao esta dropando nada das maos de maya e nem do nightmare então queria sugerir que aumentassem a força , vida , resistencia deles assim aumentando suas chances de drop de items 380 nao excelente e exclente tambem , com isso o evento vai voltar a ser disputado como antigamente...

EMB4SS4D0
22/10/2013, 13:59
olá adms , queria sugerir que vocês aumentassem a força/vida do boss maya / nightmare pois esta muito desvalorizado o evento pois nao esta dropando nada das maos de maya e nem do nightmare então queria sugerir que aumentassem a força , vida , resistencia deles assim aumentando suas chances de drop de items 380 nao excelente e exclente tambem , com isso o evento vai voltar a ser disputado como antigamente...

verdade e toda vez que eu mato o night mare ele daa um bug e nao dropa nadaa, isso da muitaa raiva pois a gnte fica la sofrendo para matar ele e o mayaa ae chega na hora daa um bug e nao dropaa nada. Isso e tensoo ...

Acho que nem precisa mudar na forca e nem na defesa e sim mudar os itens dropados(acabar com o bug) e ( fazer que drope itens 380 ex e sem ser ex)

abraçoss (y(y

Dinasty
22/10/2013, 14:18
Olá, use a busca antes de postar assim evitando criar posts com o mesmo assunto.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/20652-Melhoria-no-Evento-de-Kantru?highlight=melhorar+evento+maya
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25905-Evento-Maya-Nightmare?highlight=Evento+maya

Shadowxx2
22/10/2013, 14:35
Olá ADMS , Queria sugerir que vocês aumentassem a força/vida do boss maya / nightmare pois esta muito desvalorizado o evento pois nao esta dropando nada das maos de maya e nem do nightmare então queria sugerir que aumentassem a força , vida , resistencia deles assim aumentando suas chances de drop de items 380 nao excelente e exclente tambem , com isso o evento vai voltar a ser disputado como antigamente...

Olá,

Aumentar força dele, não mudará em nada em questão do drop dele.

Quanto ao drop, realmente é meio " chato " ir, pois quase nunca dropa um item bom, porém ele dropa, e quando dropa vem coisa boa.

O Maya e Nigthmare morre " rápido " assim, pelo fato de ser um evento com muitos Boss, no mesmo. Se não me engano são 5 mãos + o Boss final, e você consegue mata ele fácil desse jeito, porque vai bufado, e com todos os melhores equipes. Vá sem equipe nenhum para você ver como é difícil.

Abs.

Pur3Forc3
22/10/2013, 14:41
kda coisa q leio kkkkk

Deveriam melhorar os drop só isso ( ou fazer pelo menos q ele sempre drop ^^) =) se deixasse ele 1 pouco mais forte seria bom também.

Dinasty
22/10/2013, 15:01
O drop do Boss é muito bom,
dropa peças de sets 380 excelentes, não excelentes e pacotes de joias Bless e Soul de 10 até 30.
Acho que a questão da porcentagem de cada item varia e por isso é meio raro dropar 380 excelentes packs de bless e soul.

DjotaCoutinho
22/10/2013, 15:37
Discordo sobre melhorar o drop do maia pois causará um desiquilibrio quanto o preço dos itens 380.
Já existem várias maneiras de se conseguir itens raros no server. Quanto menos melhor.

Shuriken
22/10/2013, 16:48
concordo com ao menos uma alteração no drope do Maya.. apesar de ter parado um pouco de ir este evento (exatamente por não compensar) me lembro como é chato ficar as vezes 20, 30 minutos no evento e não cair nada ou as vezes partes de sets 380+0+add noob.. Vale salientar que O Maya é um evento que acontece 1 vez por dia diferente dos demais boss então por que não melhorá-lo dando mais disputa.. Enfim.. poderia dropar armas 380 noobs e realmente aumentar mais a vida do Maya e do NightMare.. Inclusive esta mais difícil matar o dourado da box of kudum +4 de Atlans do que o Nightmare... No entanto se for para aumentar mais a sua vitalidade que seja feito uma melhora nos dropes de itens..